1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. Deal- Capítulo 27

História MY IDOL❣-(vkook) - Deal- Capítulo 27


Escrita por: geovannaja

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 27 - Deal- Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook) - Deal- Capítulo 27

LuHan on

Acordei com  Taehyung me sacudindo/agredindo.  Jungkook estava em pé mexendo no celular

 

 -LUHAAAAAAAAAAAN PELO AMOR DE NOSSA SANTA QUERIDÍSSIMA SEHUNA, LEVANTA DAÍ - gritou

 

-affu, não quero. - eu disse fechei os olhos.

 

-Se você vier agora, te damos sorvete depois.

 

-SE VOCÊ ACHA QUE PODE ME COMPRAR COM COMIDA SAIBA QUE VOCÊ..... Está certo. Vamo.

 

Jungkook recebeu uma notificação no celular, e depois que a viu me encarou, bravo e nervoso eram as duas palavras pra descrevê-lo no momento

 

-Dá pra você facilitar e vir?- Jungkook disse nervoso.

 

-Nem parece que sou mais velho. Me compraram bem, mas depois vou cobrar meu sorvete. Tae. Me empresta seu sabonete de rosto?- perguntei

 

-Claro! Sorriu e pegou uma caixinha rosa de seu bolso frontal. - Quando ia me entregar, perguntou:- Hey, mas como sabe que eu ando com isso?

 

-A gente foi trainee por quatro anos, trabalhamos na empresa juntos há anos, você queria o que?- brinquei e peguei a caixa, fui ao banheiro e lavei meu rosto, e depois sequei meu rosto com uma das toalhas que aquele hospital particular nos proporcionava. Eu já fiquei nesse lugar internado, conheço bem ele, o quarto dos pacientes é uma coisa maravilhosa. E a sala de espera também. Esse prédio é 7 andares de pura perfeição.

Voltei para a sala com o rosto já limpo e devolvi o sabonete para Taehyung. Jungkook parecia irritado com algo.

 

Com alguém...

Comigo...

Sempre que eu me aproximava dele, ele se afastava ou virava a cara, me perguntava o que fiz, no dia da briga deles, eu o defendi, fiquei contra meu melhor amigo

Ah, qual é, ele tava errado.

 

Não suporto quando me odeiam, eu lido muito mal com haters, é serio, já virei noites chorando por comentários como “Ele não sabe fazer nada, por que a JYP quis ele?” ,“ele é inútil” ,“Por quê ele canta se nem pra falar a voz dele serve?”  nunca gostei que me odiassem,  isso sempre me afetou ainda mais quando eu não fiz nada.

Uma enfermeira entrou na sala e nos guiou pelos corredores até chegar em uma porta com o numero “026” escrito em dourado.

 

-é aqui.- disse

 

- Entrem primeiro- eu disse educadamente a Jungkook e Tae, ele sorriu, mas Jungkook apenas bufou e continou andando.

 

Depois que entraram, a enfermeira saiu e eu entrei. Vi Xiumin dormindo, ele parecia tão diferente da noite anterior, aquele jovem destemido, agora estava deitado, dormindo, ferido... Ele estava som uma expressão serena, e sua face... céus... é mais linda do que vi antes. Seus lábios perfeitamente desenhados, seus olhos, bonitos e puxados como os de um gato, e seus cabelos, tão lindos, belos e cada fio parecia ser feito a mão por um Deus...

Céus...

Ele é lindo...

Minha Sehuna, o que é que eu to pensando...?

Okay, vamo parar de ficar paralisado aqui na porta

 

Andei até a maca e fiquei ao lado direito da mesma, enquanto JungKook e TaeTae ficaram do lado esquerdo

-Parecemos um casal visitando o filho doente.- Disse o sorridente TaeHyung para JungKook.

 

-Ele não está doente, está ferido, ele só está assim por causa do chinês da flauta.- Apontou pra mim.

 

-O que eu te fiz...?- abaixo a cabeça e digo baixo

 

-O que você disse, Japa mizerável?- Jungkook diz com grosseria

 

-Sou chinês, é a mesma coisa de chamar um brasileiro de africano.- eu digo

 

-Ora seu...!!- Jungkook foi interrompido por Taehyung.

 

-Já deu do seu show, Jungkook? O Xiumin tá acordando

 

-Taehy...- Xiumin murmura acordando e pega a mão de Taehyung.

 

-Pequeno, acorde.- Taehyung diz.

 

-pparadeincashsau- murmura novamente

 

-Acorda, cassete!- Jungkook diz alto

 

-Para de incomodar o LuHan.- Ele  diz se sentando cuidadosamente, estava machucado,soltando a mão de TaeHyung e segurando a minha.

 

-JungKook, por quê tá tão estressado...?- perguntei

 

-Nada, desculpe- sério que ele quer que eu acredite que ele tá bem?

 

Gente, eu sou zueiro e páh, mas eu sou bastante observador, conheço bem o Tae e eleme disse muita coisa sobre o JungKook, e isso me faz meio que saber quando algo o incomoda.

 

-E-eu... p-posso falar com o LuHan à sós?- XiuMi pediu, ele era realmente fofo.

 

-Claro, Xiuminnie, e eu preciso falar com JungKook.- Tae deu um beijo em JungKook e saiu do quarto

 

-Eu... eu... Xiumin, obrigado pelo que fez, você foi realmente valente em me proteger, duvido que outro fã faria isso por mim... como posso recompensá-lo... eu não queria que se machucasse...

 

-Por que quando se sacrificam por você, você fica aflito?

 

-Não quero que mais alguém se machuque por mim.

 

-Como assim mais alguém...?

 

-Preste atenção, vou te contar algo

 

Flashback ON

Eu e Sehun estávamos completando 2 anos de namoro, e resolvemos viajar para comemorar em Jeonju, era de noite, chovia, éramos só eu e ele no carro.

Até que...

Um motorista bêbado veio em nossa direção, ele tentou desviar, mas o carro deslizou, bateu e capotou. Eu desmaiei e estava sem cinto, Sehun tentou colocar o cinto em mim mas ele estava de cinto, e seu cinto estava travado...

Então ele fez algo rápido, mas marcante...

Ele....

Tirou seu cinto e colocou o meu cinto em mim. Em seus últimos momentos, ele suspirou, entrelaçou nossos dedos e disse “sempre te amarei” para a câmera do carro, ele me amou até seu último suspiro, e morreu por mim...

Flashback off

 

-Tenho medo de perder quem me salva.

 

-Ouça, se fosse pra eu morrer eu teria morrido. Um pouco mais acima e eu poderia morrer.- Disse Xiumin- Não era pra acontecer

 

-Então com SeHun...

 

-Você não deve se sentir triste por te salvarem, deve se sentir honrado.

 

-Você é um bom fã

 

-Eu não sou um fã qualquer, amigo, eu sou destemido, como você diz .- Sorriu

 

-Preciso que me ajude com algo- pediu Xiumin

 

-Me salvou por isso? Um favor?- Brinquei

 

-Te salvei por outra razão, mas preciso de ajuda. Por favor- me segurei para não beijá-lo quando aproximou seu rosto do meu

 

-O que deseja, mestre?- brinquei.

 

-Por favor, conte algo para meu irmão. Ele acha que tem apenas uma asma, mas ele tem um tipo de enfraquecimento nos pulmões, e cresce simultaneamente com o meu, eu tomo os remédios e estou melhorando, mas ele toma os remédios errados, ele toma remédios para limpar os tubos pulmonares e nasais, mas ele tem que tomar remédios para fortalecimento dos pulmões. Ele já foi em vários hospitais, e eles dizem apenas que ele tem uma leve asma, mas nunca fizeram raio-X, eu tenho uns dele bebê. Entregue aquela maleta pra ele e diga sobre sua doença- apontou para uma maleta vermelha.

 

-Me sinto feliz, estarei ajudando você e seu irmão.

 

-Temos um acordo?- Perguntou e sorriu

 

-Sim, temos um acordo.- Sorri e fui surpreendido quando Xiumin me abraçou

 

-Não diga que eu sei, eu sempre morei aqui em Seul, mas nunca avisei sobre a doença dele, eu devia ter sido um bom irmão... mas não fui.- Soltou-se do abraço.

 

-Ele vai entender- coloquei a mão no ombro de Xiumin

 

-Tomara- abaixou a cabeça e pegou minha mão que estava em seu ombro e entrelaçou nossos dedos.

 

-Por que eu?

 

-Como assim- ficou confuso

 

-Ele é amigo do Hoseok, do namjoon, jungkook etc... Por quê eu?- perguntei

 

-Você parece mais compreensível, e não surtaria.

 

-Hey! Vamos embora.- Taehyung entrou no quarto

 

-Não posso ir vestindo isso. E não consigo vestir sozinho...- referiu-se a roupa de hospital

 

-Eu lhe ajudo. Você está de cueca, certo?- JuungKook perguntou, ele assentiu, e foi com ele pro banheiro.

 

-TaeHyungie...-chamei

 

-Ahn?oi?

 

-Eu fiz algo de errado? Jungkook parece desapontado...- eu disse

 

-Não sei...

 

-Obrigado mesmo assim...

 

-Pronto! Vamos- Disse Jungkook e praticamente saiu correndo. Taehyung foi atrás, restando apenas eu e Xiumin. Peguei a Maleta e estava saindo até que notei que Xiumin estava se escorando nas paredes pra andar.

 

-Quer ajuda?- perguntei

 

-Não, estou bem- e continuou  se escorando

Fofo demais, 100or...

 

O peguei no colo e o levei até o carro.

Jungkook estava dirigindo e me levou até a JYP.

 

-Onde você mora, XiuMin?
 

-Meio que eu não tenho uma casa.
 

-Sabe cantar ? dançar? Fazer rap?- perguntei
 

-Sim.
 

-Pra qual dos 3?
 

-Pros 3
 

-Achei mais um trainee. Ok senhor fodásico, vem comigo.- Xiumin tentou descer sozinho mas não conseguiu, então peguei ele no colo e pedi pra ele levar a maleta
 

-TaeTae? Você vem?- perguntei
 

-Não. Dormirei no hotel com o JungKook hoje.
 

-Ok, use camisinha, Tchaaau!!- me despedi e entrei no prédio com minha digital.

 

Entrei no elevador, passei pelos corredores e cheguei ao quarto reserva, nosso quarto estava em reforma, lá havia uma cama beliche e Box, e Amber estava no beliche de cima, Mark no beliche de baixo da outra cama, e JeongHan no de cima. Coloquei  Xiumin, que já tinha dormido, no Box, busquei um travesseiro e uma coberta para ele, o arrumei e fui arrumar minhas coisas, assim que arrumei, recebi uma ligação de Jungkook.

É agora gente, o namorado do meu bff vai me ameaçar, ai eu vou ser agredido e morto, adeus mãmãe, papai, JYP aquele filho de uma Kenga, adeus amigos e adeus flautinha querida...

 

[JK] – Oi?

[LH] – Oi.

[JK] – Eu quero pedir desculpas por ter sido tão ruim hoje.- Tão adorável, agora sei porque Tae o escolheu, eles se merecem.

[LH]- Tudo bem. O que houve...?

[JK] – Vi uma foto que me deixou nervoso

[LH] – Que tipo de foto...?

[JK] – Uma de você e o Tae se beijando, você de cabelo roxo escuro e ele de cabelo rosa.

[LH]- HAHAHAH- Ri alto e depois cobri minha boca, afinal só eu estava acordado- Jungkook eu nunca tive cabelo roxo escuro, e ele nunca teve cabelo rosa.

[JK] É serio? Ai, cara me desculpe.

[LH] Tudo bem, mas por que ficou tão irado, achei que você fosse me matar.

[JK] Tenho medo de perdê-lo... denovo...

[LH] Domine seu medo, ou ele dominará você.

[JK] Bela frase, onde a viu?- Jungkook brincou

[LH] Eu mesmo, flautinha lispector quem criei- brinquei também, afinal “De zoeira viverás o homem, a mulher, a cadela e as flautinha.” Lispector, Luflauta

[JK] Obrigado, FlautaHan.

[LH] Por nada, Jãncu.

Nos despedimos e eu desliguei.

 

Eu ainda tinha algo a fazer, me levantei, fui até o criado mudo do TaeHyung,  peguei a impressão do e-mail do Jimin, que estava na gaveta , o mesmo me disse para ler, e eu leria, com a luz do celular, já que as luzes estavam apagadas... 

Me sentei na cama e comecei a ler.

 

Meu Deus...


Notas Finais


GENTY VCS VIRAM NOT TODAY?!
CRIEI TANTA TEORIA Q CEIS NÃO TÃO LIGADO
Obrigada a quem leu
bJIN

Comentem<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...