1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. Mission pt1- Capítulo 28

História MY IDOL❣-(vkook) - Mission pt1- Capítulo 28


Escrita por: geovannaja

Notas do Autor


AMANHÃ TEM CAP! BJS

Capítulo 28 - Mission pt1- Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook) - Mission pt1- Capítulo 28

[ParkJimin@Gmail]Querido Park Jinyoung, ou melhor dizendo, JYP. Eu quero que passe esse e-mail para o TaeHyung também, afinal é sobre o “maridinho” dele, Jungkook. Quero lhe informar que esse ‘Taekook’ que inventaram é ridiculo. Eu sou ex do Jungkook, conheço Jungkook melhor que ninguém e sei com quem seu artista está lidando, eu o mereço, eu sou o dono dele, eu o conheço melhor, Jungkook é meu cara seu artista está se arriscando por ele. Você não quer perdê-lo, certo? Sei que trata TaeHyung como um pai que tem rédeas curtas porquê se importa com ele, sei que faz o papel de “Chefe ruim” mas o vê como filho. Cuide dele, ou ele será machucado, por mim.”

 

Assim que terminei de ler. Senti nojo, não é conhecer você por mais tempo, e sim conhecer sua alma e seu coração, saber como seu coração é, ter uma conexão, etc....

Aff, sinceramente, isso me irrita... Ele me irrita. Jimin me irrita.

 

Guardei a carta dentro da capa de meu travesseiro, observei LuHan e vi que ele dormia cobrindo-se até a cabeça, achei fofo. Me deitei de costas para XiuMin, me cobri e fui dormir.

Pouco tempo depois, ouvi a janela ser aberta e ouvi alguém entrar, me arrepiei por completo e ouvi a pessoa se aproximar, por reflexo mexi meu braço e a pessoa parou de andar, ouvi ela pegar algo com lâmina, provavelmente uma faca, ficou parado, guardou a faca e saíu de perto das camas, assim que saiu, me virei para o lado de XiuMin. A pessoa olhou toda a parte do dormitório com excessão das camas, a pessoa pegou um rádio e disse: “Jimin, já olhei todo o quarto. Não há câmeras ou algo assim, estou em direção às camas, como mandou, Amber, Mark, JeongHan, LuHan e TaeHyung estão dormindo, o alvo está coberto até a cabeça. Vou concluir suas ordens em pouco tempo.”  
Dito isso, a pessoa guardou o rádio e veio em direção as camas, abri levemente o olho e vi que era um homem moreno,com olhos grandes, notei também que ele era meio baixo, e que estava pegando uma faca Tantô Delta* e que direcionou seu olhar para Xiumin, assim que olhou para XiuMin, pulei da cama, assusando-o.

 

-Você não vai machucá-lo.- eu disse

 

-Veremos.- ele respondeu e tentou acertar-me com a faca.

 

Desviei e ele foi para cima de XiuMin, não o deixei aproximar-se dele. Eu queria defender e proteger ele. Achei estranho que ninguém acordava, realmente, éramos apenas eu e aquele homem estranho.

 

-Estou cumprindo ordens, cara, eu preciso matá-lo.-Ele disse procurando compreensão de minha parte.

 

-Não me importo a quem sirva, não machucará ele.- Respondi

 

Eu e ele entramos em uma luta. Cada golpe que ele tentava me dar, eu recuava e contra- atacava com golpes corporais, eu estava desarmado e ele com uma faca. Do mesmo modo, eu estava em vantagem, ele não se mexia rápido o bastante para desviar de mim.

Eu estava ileso até que Xiumin acordou com o barulho do sujeito e ele foi com tudo para atacar Xiumin e tentei o afastar de perto, mas não consegui seguir minha estratégia e ele conseguiu desviar de mim, ficando bem de frente para Xiumin e quando foi acertá-lo, me joguei na frente.

 

                                               XiuMin on

Estava dormindo até que ouvi um pulo. Fiquei com medo pois ouvi que era uma luta, puxei um pouco o cobertor e olhei. Notei que era LuHan e Kyungsoo...

Kyungsoo? Não é possível! Ele só invade um local quando recebe ordens para matar, ele? recebendo ordens? de quem? quem ele vai matar?...  AI MEU JINSUS

Luhan não pode lutar com ele, ele não tem chances, deve ser um pobre coitado que não sabe lutar ou algo assim... eu devo ajudar mas meu lado medroso me lembra aquele ditado.... –Em briga de macaco um voa e o outro é rei dos cegos... não, pera, em briga de cegos quem tem macacos voadores são... em briga de galhos cada macaco tem um pássaro sem olho... TÁ TUDO ERRADO, EU TO COM MEDO, NÃO SEI, TÁ!?!?!?!

Luhan até que luta bem, ele disferia chutes altos e movimentos rápidos e bem calculados. Me cobri novamente assim que vi Kyungsoo vindo em minha direção após desviar de Luhan.

Ele queria me matar...? O que eu fiz...? Eu sou amigo dele...

 

Abaixei lentamente o cobertor e tive noção da gravidade do que estava acontecendo quando ele quase me acertou e fechei os olhos... Pera... Como ele não me acertou...?

Abri os olhos e vi LuHan, ele havia entrado na frente.  A faca ficou cravada em LuHan, em seu quadril. LuHan tirou a faca, fazendo com que escorresse muito sangue e ele usou a outra mão para tentar parar o sangramento, e LuHan apontou a faca para a garganta de Kyungsoo, sorte a dele que a índole de Kyungsoo é de nunca matar um ferido ou um doente.

LuHan se sacrificou por mim também...

 

                                                               LuHan on

O  homem pulou pela janela e fugiu. Eu sorri aliviado, tirei minha camiseta e tentei estancar o sangue com ela e suspirei sorrindo, mas parei de sorrir assim que o corte doeu mais e me senti fraco. Acabei caindo sobre Xiumin e senti meus olhos embaçarem...  Foi a última coisa que me lembrei antes de minha visão escurecer e eu ouvir gritos distantes

 

                                                               XiuMin on

-SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDE!!! ELE VAI MORRER!!!- Eu gritava e chorava, ninguém parecia escutar. Apenas JeongHan ouviu assustado e se levantou, assim que viu o que se passava, pegou água e acordou Mark jogando água nele.

 

-Por favor... Ajudem... ele... ele...- Chorei mais

 

-Ligue para a ambulância e depois ligue para o Kim TaeHyung.- Ordenou Jeonghan

 

-Ei! Eu sou o mais velho! Não vou fazer nada, faça você.- Disse Mark com uma falsa indignação.

 

-EU NÃO POSSO FAZER TUDO, MARK!! EU VOU ESTANCAR O SANGUE, EU JÁ TIVE EXPERIÊNCIA COM PESSOAS FERIDAS, JÁ VOCÊ NÃO! SE NÃO QUER AJUDAR TUDO BEM!  SENTA A SUA BUNDA AÍ E VEJA DE CAMAROTE A MORTE DO LUHAN, SEU INÚTIL!!!-Gritou Jeonghan. Enquanto pegava a camiseta de LuHan, ele saiu, a molhou deixando-a úmida e voltou apertando-a contra o corte já que vazava muito sangue.

 

-Não se estresse, já vou ligar... Desculpe Angel...-  Disse Mark

 

-Não use meu apelido em uma hora dessas.- Disse Jeonghan- E LIGA LOGO!!!!- Assim Mark fez e em pouco tempo havia uma ambulância na porta da JYP,  alguns médicos subiram pro dormitório e o levaram para a ambulância

 

-Ele vai precisar de doação de sangue.- uma enfermeira nos disse- e de 3 acompanhantes,

 

-Vamos Mark e Xiumin.- disse jeonghan

 

-Não.- disse Mark- O 3º acompanhante irá depois. O Taehyung.

 

-Certo...-Eu disse e eu e Jeonghan entramos na ambulância.

 

LuHan, por favor, não morra...

 

Você sabe que eu me importo muito com você.

Que eu continuo nervoso, mesmo se fechar os meus olhos por um segundo.

[MONSTA X-STUCK]

 


Notas Finais


*Tantô Delta é uma pequena arma como um punhal, lâmina com um comprimento entre 15 e 30 cm (6-12 polegadas) borda. Existem várias Tantô´s Embora a estética delas seja parecida, na Tantô Delta há detalhes em sua lâmina e o punhal é bem diferente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...