1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. Mission pt2- Capítulo 29

História MY IDOL❣-(vkook) - Mission pt2- Capítulo 29


Escrita por: geovannaja

Notas do Autor


O CAP É NARRADO PELO TAETAE

Capítulo 29 - Mission pt2- Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook) - Mission pt2- Capítulo 29

Estava dormindo abraçado à JungKook até que ouvi meu celular tocar, acordando JungKook e eu

 

-Aish... Tae... Desliga isso e vamos dormir... -Jungkook disse sonolento

 

-Tá bom. - respondi e peguei o celular. Eu ia desligar, mas notei que o nome de quem me ligava era muito familiar. Minha visão estava embaçada, me sentei e forcei a visão notei que o nome na tela era de Mark. Meu coração gelou, tive um mal pressentimento, atendi e Jungkook já havia notado que eu não estava muito bem.

 

[MK]-TAEHYUNG DEMÔNIO!!!Que bom que tu atendeu, peste! Vá para o Hospital agora!!!

[TH]-O-o que houve?? Qual hospital?? É grave??

[MK]-Por favor, vá! O Luhan está muito mal!! É o Hospital promisses!

[TH]-O que aconteceu?

[MK]-VAI LOGO Ô INFELIZ! EU DEIXEI DE IR PRA VOCÊ PODER IR SEU JUMENTO TETRAPLÉGICO

[TH]-Tchau!Já to indo. Também te amo sua mula mongolóide.

 

Levantei-me da cama em um pulo, assustando JungKook, que ficou confuso com a situação.

 

-O que é que tá acontecendo, Tae?-Perguntou

 

-Aconteceu algo com o LuHan, me leva no hospital?

 

-Eu...-Pensou-O que aconteceu?

 

-O Mark não me disse... Estou preocupado, Kookie...

 

-Okay, eu te levo-Jungkook se levantou e me beijou. Jungkook sabe quando estou me sentindo nervoso, e estava mais nervoso agora por causa do meu amigo, meus melhores amigos sempre estiveram ao meu lado, não quero perder um deles, e Jungkook entende perfeitamente isso, sabe por quê?
 

Porque nós temos uma ligação

Jungkook estava indo pegar as chaves até que percebo que ele se esqueceu de algo.

 

-Jungkook... Vai vestido assim mesmo?- Perguntei e ele notou que estava usando uma Box e uma blusa branca larga.

 

-Nossa!! Eu quase saí assim mesmo-riu sem graça

 

-Se troque, rápido. - eu disse

 

-Okay, capitão!-brincou

Em pouco tempo, Jungkook já havia se trocado e já estávamos rumo ao hospital.

Quando chegamos, estacionamos perto da porta do hospital, meus olhos se arregalaram, havia 3 emissoras de TV na porta e inúmeras pessoas também.

 

-O que eu faço?- Perguntei- Sou um idol também, Jungkook... O que devo fazer?

 

-Coloque isto, coloque meu boné e vamos. - Jungkook me entregou seu boné e uma mascara preta.

 

-Vão me reconhecer... -Eu disse

 

-E eu vou te proteger de cada um deles. - ele respondeu

 

-Vamos!-Eu disse colocando a máscara e o boné

 

Jungkook trancou a chave e veio me abraçando por trás. Passamos pela multidão tranqüilos e na entrada do hospital um guarda pediu-me uma identificação ou emergência e eu respondi:

 

-Sou o 3º acompanhante de Xiao LuHan.

 

-Seu nome?- perguntou o guarda

 

-Kim Taehyung-Respondi... e... Droga, eu devia ter dito mais baixo, pois na hora eu ouvi algumas pessoas gritarem “´É O V!!”

 

-Entre garoto, infelizmente esse não pode entrar- disse se referindo à Jungkook

 

-Tchau, amor. Se cuida, cuidado com eles- eu disse me referindo à multidão que corria desgovernada na direção da entrada.

 

-Tchau, Tae, te amo - Disse e correu para a direção do carro

 

-Onde ele está?Onde LuHan está?- Perguntei para o guarda.

 

-4 andar, quarto nº 365. É só subir e virar à direita, achará o quarto. - Respondeu e trancou as portas do hospital.

 

Segui reto e em poucos passos eu estava na frente do elevador, apertei o botão e esperei um pouco. Em pouco tempo eu estava no 4º andar, andei um pouco e virei à esquerda. Passei por inúmeros quartos, achei que não chegaria ao quarto 365 nunca...  Assim que cheguei à bendita porta com um “365” vermelho na frente, quase chorei de emoção. Bati na porta 2 vezes e Xiumin a abriu, Xiumin estava com os olhos fundos e vermelhos,devia ter chorado.

 

-Como ele está?-perguntei adentrando o quarto e notando que Jeonghan estava lá, ao lado da cama em que LuHan estava, desacordado e com alguns equipamentos médicos cujo não sei o nome. Lá tinham 3 poltronas acolchoadas para os visitantes.

 

-Ele está mal...-Respondeu

 

-Ele foi esfaqueado, ele tentou proteger a gente...- disse Jeonghan.

 

-Mas... quem foi? Devemos ligar para a polícia? Ele vai sobreviver?- O enchi de perguntas.

 

-Eu... não posso dizer, mas sei que era uma pessoa que foi contratada... Sinto muito...- Disse Xiumin.

 

-VOCÊ SABE?! TEM QUE NOS DIZER! DIGA!!-Gritei e XiuMin começou a chorar.

 

-HEY! Tae, foque na ferida de LuHan e depois em quem o feriu.- disse Jeonghan.

 

-Mas... mas ele sabe...- tentei concluir a frase mas Jeonghan me interrompeu

 

-Ouça, ele está mal, está desacordado, precisa de doação de sangue, e está claro que eles lutaram, pelos seus machucados, está claro que LuHan nos protegeu e está gritando com quem buscou ajuda? Por favor Tae... Não se estresse agora.- Disse Jeonghan calmamente

 

-Mas ele tem que dizer... e...- Tentei dizer algo, mas notei que Jeonghan estava certo e me calei.

 

-Nós podemos saber quem foi que ordenou essa pessoa... Nós temos que arranjar alguém para doar o sangue para LuHan, assim ele acordará mais rápido e poderá nos dizer algo... Poderá nos dar uma pista...- Disse XiuMin segurando o choro.

 

-Me desculpe por tudo... Eu estou apenas... nervoso.- Pedi.

 

-Sim, eu te perdôo, TaeHyung...-Xiumin respondeu

 

-Pula a parte do amorzinho, o LuHan tá acordando.-JeongHan disse

 

-CU ELHO -Gritou Xiumin e foi pra perto da cama.

 

-Calma... Vai infartá-lo de susto- Jeonghan pediu para Xiumin

 

LuHan abria calmamente e lentamente os olhos, não conseguia mexer seu tronco, por causa da dor. Assim que nos viu, sorriu minimamente e levantou a mão.

 

-LuHan... Está me escutando?- Perguntou JeongHan e LuHan mexeu minimamente a cabeça, afirmando que sim.

 

-Siga meu dedo com o olhar, por favor.- JeongHan pediu e movimentou o dedo indicador para a esquerda e para a direita, tendo o dedo seguido com o olhar.-Ele está bem, e consciente. 

 

-Ele não consegue mexer seu tronco, certo?- perguntei e Jeonghan assentiu com a cabeça- Deu quantos pontos?

 

Nessa mesma hora, LuHan levantou a mão, esticando os 5 dedos, e depois fez o mesmo, porém, colocando só um. Dando a entender que eram 6.

 

-Consegue andar?-Xiumin perguntou e LuHan negou com a cabeça.

 

-Ele precisa da doação de sangue. Agora.- Disse JeongHan e analisou uma etiqueta que estava na cama.

 

-Algum de vocês tem o sangue do tipo O?

 

-O meu é AB- respondi

 

-O meu é B.- Respondeu XiuMin

 

-O meu é B- Disse JeongHan

 

-Porra, todo mundo tem “B” no tipo sanguíneo, nem quando tu tá mal, tu colabora...- Brinquei e LuHan respondeu com dificuldade.

 

-Pelo menos eu estava lá no dormitório salvando nossos amigos. Você estava fora sua anta capivara acéfala.

 

-Até quando tá morrendo sapoha me humilha, affs-Eu disse com uma falsa indignação.

 

-Vou solicitar sangue do tipo O.- Disse Xiumin saindo do quarto

 

Notei que nossa mocinha maravilhosa, vulgo Jeonghan estava prendendo o cabelo e colocando um Jaleco, ele já havia me dito que já trabalhou num hospital, mas não me disse que ainda podia trabalhar nessa área.

 

-Deve estar se perguntando porquê que eu estou tratando do Luhan.- Disse Jeonghan

 

-COMO QUE TU SABE??- desgurpa, mim exaltei

 

-Essa sua cara de retardado. Enfim, aqui no hospital não tinham médicos para atender o LuHan, então fiz tudo com a ajuda do Xiumin, precisei assinar 5 papeis de responsabilidade e mimimi.- respondeu

 

-Tu é foda- eu disse

 

-Eu sei.- Gabou-se

 

-CARALHO, hoje vocês tiraram o dia pra me humilhar...

-Te humilho já faz anos, brother-brincou

Jeonghan riu e desconectou os aparelhos médicos de LuHan, disse que agora que ele estava consciente, era apenas preciso repouso e a transfusão de sangue.

Pouco tempo depois XiuMin voltou com 2 bolsas de sangue, que logo foram ligadas à LuHan com um tubo longo e a agulha. Assim que terminou a transfusão, XiuMin e Jeonghan foram dormir, estava amanhecendo e estavam cansados. LuHan dormia e eu fiquei no quarto com ele, o observando,às vezes ele dizia coisas como “Delty” “tanto” “Min” mas não liguei.

Já eram cerca de 7 da manhã quando Luhan acordou, com muito esforço conseguiu sentar-se e me desejar um bom dia. Eu não havia dormido pois estava pensando em algo e o observando.

Logo fiz a pergunta que estava martelando minha mente:

 

-Quem fez isso?

 

-Nunca o vi na vida. Era baixinho, cabelos pretos, lábios fartos e lutava bem.

 

-Sabe quem lhe deu a ordem pra fazer essa bagunça? pra ferir alguem?- Perguntei

 

-Sim.

 

-Quem?

 

-Park Jimin, você e o JungKook correm perigo!!

 

 

No topo da sombra escura da dor. No limite da despedida. Mesmo se eu cair brutalmente.Eu posso suportar se for por você, uh
[Baby don´t cry-EXO]


Notas Finais


desculpa por não ter postado antes da 00:00

GENTE, APRECIEM A HISTÓRIA DE BABY DON´T CRY
A música retrata, parcialmente, a história da Ariel (sim, aquela sereia ruiva da Disney). Onde ela faz um acordo com a bruxa para ter pernas e poder viver na terra e casar com o príncipe e a bruxa pede sua voz em troca. A bruxa deixa claro que ela só poderá ter uma alma se encontrar o beijo do verdadeiro amor e se o príncipe também a amasse e casasse com ela. Caso ele não a ame ou se case com outra, na noite de núpcias a Ariel morreria com o coração despedaçado e se transformaria em espuma. Ariel aceita e vai para superfície encontrar o príncipe, que estava de casamento marcado (por ser obrigado pelo pai). O príncipe se apaixonou por Ariel, mesmo ela sendo muda. Sabendo que o pai do príncipe não deixaria o filho desistir do casamento, Ariel fica desesperada. Mas, antes do casamento acontecer naquela noite, Ariel recebe a visita de suas irmãs, que falavam que se ela esfaquear o príncipe com uma faca, ela iria voltar a ser uma sereia e seu sofrimento acabaria. Mas Ariel não teve coragem de matar seu amado. Então, quando estava amanhecendo, ela pulou no mar e desapareceu, se transformando em espuma. Os meninos cantam Baby Don't Cry como se fossem o príncipe, que pede para Ariel o esfaquear para que ela possa viver.


[EXO]-baby don´t cryyyyy, tonight
[EU]-EU VOU CHORAR SIM CARLARLHO

ITS MY PARTY AND I´LL CRY IF I WANT TO-Melanie Martinez- Pity Party



~Tchau,vou chorar, amo vcs, bjo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...