1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. Blood-Capítulo 30

História MY IDOL❣-(vkook) - Blood-Capítulo 30


Escrita por: geovannaja

Notas do Autor


Gente

esse cap é um tiro de ak-47

Capítulo 30 - Blood-Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook) - Blood-Capítulo 30

 

Tae on

-O quê?, m-mas não é possível que ele continua atrás do Jungkook...-não posso acreditar nisso...

 

-Leia o e-mail... Eu não estou mentindo.- Disse LuHan

 

-Acredito em ti. Mas o que aconteceu no quarto?- Perguntei.

 

-Assim que entrei no quarto, coloquei Xiumin pra dormir e fui ler o e-mail, eu li e fui dormir, enquanto eu dormia, ouvi alguém entrar no quarto, fingi que estava dormindo. O “invasor” deu a volta no quarto e falou com Jimin por um rádio, ele foi contratado e ele ia matar Xiumin achando que era você, e eu não permiti. Nós lutamos e tudo mais, ele estava com uma Tantô Delta*  nós lutamos por um longo período, até que ele parou e foi atacar o Xiumin, eu tentei Pará-lo, mas não havia jeito. Então o parei do jeito mais “crítico” e levei a facada, eu tentei estancar o sangue, por isso tirei a camisa e a coloquei sobre o corte. E em hora nenhuma eles acordaram- disse indignado- Apenas quando eu caí sobre XiuMin que ele acordou, na moral, seus amigos são umas pedras, credo. Depois disso eu desmaiei e me lembro de acordar aqui no hospital. Expliquei bem?

 

-Explicou maravilhosamente, apesar de isso ser meio estranho, Jimin é capaz disso e eu não sabia, mas... Que bom que está bem, me preocupei- eu disse com sinceridade

 

-Onde está o Jungkook?- Luhan perguntou aflito

 

-Provavelmente no hotel com os garotos, por quê?- perguntei

 

-Vou pedir pro Jeonghan ir atrás dele. Jimin está atrás de vocês, algo pode acontecer, eu tenho um mal pressentimento.- Disse Luhan enquanto mandava uma mensagem para Jeonghan.

 

-E-eu... mas são  quase 8 da manhã, Jeonghan deve estar dormindo...-Eu disse

 

-Mark ou Amber estão acordados à essa hora?- Perguntou Luhan

 

-Amber vai para a academia, à essa hora ela deve estar acordando-respondi

 

-Ok, liga e pede pra ela te mandar foto do e-mail pra ti, o papel tá dentro da primeira gaveta do meu criado-mudo.- disse

 

-Ok, vou pedir.- respondi e peguei o celular, mandei uma mensagem para a Amber, que foi respondida rapidamente

 

Campanha #mais_pessoas_assim_no_mundo

 

Amber me mandou a foto e eu pude ler

 

[ParkJimin@Gmail]Querido Park Jinyoung, ou melhor dizendo, JYP. Eu quero que passe esse e-mail para o TaeHyung também, afinal é sobre o “maridinho” dele, Jungkook. Quero lhe informar que esse ‘Taekook’ que inventaram é ridiculo. Eu sou ex do Jungkook, conheço Jungkook melhor que ninguém e sei com quem seu artista está lidando, eu o mereço, eu sou o dono dele, eu o conheço melhor, Jungkook é meu cara seu artista está se arriscando por ele. Você não quer perdê-lo, certo? Sei que trata TaeHyung como um pai que tem rédeas curtas porquê se importa com ele, sei que faz o papel de “Chefe ruim” mas o vê como filho. Cuide dele, ou ele será machucado, por mim.”

 

-Isso é... Doentio...- eu disse

 

-Eu sei, por isso estou preocupado.-disse LuHan

 

-Eu... Estou com medo.- eu disse

 

-Eu vou tentar te protejer. Mas manda a foto pro Jungkook, ele tem o direito de saber.- LuHan disse

 

-Verídico, vou mandar, e vou dormir denovo, estou com dor de cabeça...- Eu disse

 

-Isso  é só pra ter razão pra dar vácuo no JK né??Só ´por que não quer falar disso- disse Luhan

 

-Shiu. Ele vai estar ciente do perigo, vou dormir e depois falo com ele.-ri

 

-Você é um crush do tipo sem-coração.

 

                                                    Autora on

Quando já eram quase 9 horas da manhã, Luhan e Taehyung estavam dormindo e Jeonghan havia saído para comprar o almoço e alguns itens para o hospital, havia uma pessoa que observava tudo naquele quarto, e havia checado todo o hospital e estava disposto a cumprir seu plano doentio. Essa pessoa era Do Kyungsoo, que estava trabalhando novamente à ordens de seu chefe, Jimin, Kyungsoo estava sendo como escravo de Jimin, que prometeu que libertaria os pais de  Kyungsoo, e por isso, Kyungsoo faria tudo o que Jimin mandasse.

Kyungsoo observava atentamente enquanto Jeonghan saia do hospital, assim que não foi mais possível ver o moreno de cabelos longos pela rua, Kyungsoo colocou seu seu plano em prática. Escalou o prédio e parou na janela do quarto em que Taehyung e Luhan estavam. Sentou-se no parapeito e tirou o vidro da grande janela, o jogou no gramado e moveu-se lentamente até a poltrona em que Taehyung estava.

 

                                               Tae on

 

Eu estava dormindo tranquilamente até que acordei com alguém pressionando um tipo de pano úmido no meu nariz e boca, me contorci e gritei, mas não consegui me libertar, o homem era muito forte, depois disso, só senti minha visão se tornando escura e embaçada.

                                                              

Autora on

 

Com muito custo, Taehyung havia conseguido gritar bastante, o que fez LuHan acordar e reconhecer quem estava ali, Kyungsoo tentou pular a janela carregando Taehyung mas foi impedido por LuHan, que puxou o amigo, Kyungsoo o tomou de volta e virou de costas, Luhan passou seu braços por baixo dos braços de Kyungsoo e juntos seus dedos atrás da cabeça do mesmo, Kyungsoo soltou Taehyung no chão e jogou Luhan no chão, fazendo com que um dos seus pontos se abrisse, Luhan não se importou com a dor nem com o sangue, apenas continuou a não permitir que seu amigo fosse levado. Kyungsoo colocou Taehyung em seu ombro e tentou sair novamente, Luhan o segurou pela cintura e o levantou, Kyungsoo pegou sua Tantô Delta* e cortou uma área próximo as costelas de LuHan, que começou  a cuspir sangue e chorar, mas não o deixou ir, Kyungsoo teve pena e começou a querer chorar, pois sabia que aquele era o garoto que ele já havia ferido antes, e ele ainda tinha um lado humano, não era 100% frio, mas precisava fazê-lo... Por seus pais, então  deu uma cotovelada na boca de LuHan, que caiu no chão. Luhan não poderia deixar a luta assim, então LuHan pegou a bolsa que Kyungsoo levava, a arrebentou e a pegou, torcendo pra que tivesse alguma informação sobre o agressor e a jogou do outro lado do quarto, ele tentou ir lá e pegá-la, mas LuHan não deixou, LuHan não conseguia andar, e praticamente deslizava pelo próprio sangue, mas não desistiu por um mísero instante, não podia andar, mas se rastejava, e tirou forças para praticamente escalar Kyungsoo e não o deixar ir, Kyungsoo ficou todo sujo de sangue e congelou assim que realmente se deu conta do que havia feito com LuHan, LuHan estava disposto à lutar mais, mas seu corpo e seu cérebro não seguiam o mesmo ritmo. Luhan desmaiou por falta de sangue. Kyungsoo pensou em deixar seus planos de lado, não sequestrar Taehyung, ajudar Luhan e salvar seus pais sozinhos, mas achou que não conseguiria sozinho, então continuou com seu plano, porém, com seu resto de sanidade, chamou a enfermeira com um botão que havia numa máquina ao lado da cama, deixou a bolsa lá e fugiu, levando Taehyung.

Para a sorte de quem achasse aquele bolsa, descobriria que lá estavam o caderno em que Kyungsoo anotava seus planos, a droga que ele usou em V, sua identidade, uma identidade falsa e uma faca.

Quando a enfermeira chegou, gritou de susto, checou o pulso de Luhan, que já estava quase sem pulsação e o mandou imediatamente para uma cirurgia. Durante a cirurgia, ocorreu tudo bem apesar de os batimentos de Luhan terem cessado algumas vezes e terem que reanimá-lo, recolocaram pontos, fizeram mais pontos e aplicaram remédio na boca de Luhan, ele quase não resistiu... 

Mas Luhan lutou....

Não deixaria seu amigo ser levado assim...

Luhan é do tipo que ajuda a todos, que tem um bom coração...

Só não sabia como demonstrar isso...

Porém... Luhan tem uma promessa...

Uma promessa que fez no hospital enquanto Xiumin estava lá...

"Eu jamais deixarei alguém ser ferido sem que eu lute... sem que eu lute com todo o meu  Sangue."

 

 

 

 

Se você não pode voar, então corra
Se você não pode correr, então ande
Se você não pode andar, então rasteje
Mesmo se você tiver que rastejar, dê um jeito (dê um jeito)
Preparar, apontar, fogo!

[BTS-Not Today]

 

 


Notas Finais


*Tantô Delta é uma pequena arma como um punhal, lâmina com um comprimento entre 15 e 30 cm (6-12 polegadas) borda. Existem várias Tantô´s Embora a estética delas seja parecida, na Tantô Delta há detalhes em sua lâmina e o punhal é bem diferente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...