1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. Freedom -Capítulo 33

História MY IDOL❣-(vkook) - Freedom -Capítulo 33


Escrita por: geovannaja

Notas do Autor


Pois é né gente... Esse é o penúltimo capítulo da fanfic.

Eu ainda vou editar bastante coisa, pois eu atualizei num computador que não é meu.

Capítulo 33 - Freedom -Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook) - Freedom -Capítulo 33


Xiumin, Luhan e Jungkook foram para a casa de Luhan, para LuHan usar seu computador pra achar o tal Do Kyungsoo.

 

-Já tentei ligar pro Kyungsoo, e ele não atende!-Exclamou Xiumin com o celular de Jungkook na mão

 

-Calma, tá difícil rastrear o cara! E eu acho que rastreá-lo tá mais fácil do que fazer com que ele atenda essa merda de telefone. - Disse Luhan, com seu notebook no colo, enquanto tentava achar a localização de Do Kyungsoo

 

-Jungkook! Diz alguma coisa!- Xiumin já estava nervoso.

 

-Dizer o que? Estou com medo! Como você ficaria se o Luhan fosse sequestrado?!- disse Jungkook, fazendo os dois mais velhos corarem, todos ficaram em silêncio até que LuHan gritou:

-Descobri!

 

-O Brasil?- Brincou Jungkook

 

-O que é um “Brasil”- perguntou Xiumin

 

-Suas mulas, eu descobri onde o Kyungsoo está. - Disse LuHan revirando os olhos.

 

-ONDE ESTÁ?!- Gritaram Xiumin e Jungkook simultaneamente.

 

-Numa fábrica abandonada, e é depois dos limites da cidade.

 

-O que? Como que a gente vai pra lá?- Indagou Xiumin

 

-Busão. -Brincou- De carro né, você nos leva!- Disse Jungkook

 

-Ok, mas não é melhor chamar a polícia pra resolver logo tudo?- Perguntou LuHan

 

-Não. Pode deixar, a gente lida com isso. -Retrucou Jungkook

 

TAEHYUNG ON

-Ok. Como você vai fazer isso? O Jimin deve vigiar todo o lugar. - eu disse

 

-Na verdade não. Aqui é uma fábrica antiga, onde eles faziam produtos capilares e outras coisas. Eles testavam em animais então os prendia em jaulas como essas. -Kyungsoo disse.

 

-Então podemos sair daqui facilmente? Já estou aqui já faz dias!! Vamos ser livres- Disse Jackson animado

 

-Eu não diria facilmente. Quem tem as chaves das correntes é o Jimin. Eu acho que ele vai sair daqui a pouco, posso ir na “sala” dele e pegar. - disse Kyungsoo fazendo aspas com os dedos.

 

-Você tem certeza de que pode nos ajudar? Por que está nos ajudando?- perguntei

 

-Eu acho que meus pais estão aqui. Eu planejava salvá-los, e resolvi salvar vocês também. É o certo a se fazer. - Disse Kyungsoo e eu notei sinceridade em sua voz

 

30 Minutos depois... 

 

-KYUNGSOO EU VOU SAIR PRA COMPRAR COMIDA, CUIDA DE TUDO AÍ- Gritou Jimin, recebendo um “OK” vindo de Kyungsoo.

 

-Ele já foi?- Perguntou Jackson, aflito.

 

-Calma... -Kyungsoo saiu por um instante e logo voltou-Sim, ele já foi, então okay, vou lá procurar. - disse Kyungsoo e saiu.

 

KYUNGSOO ON

Entrei na sala de Jimin e fui diretamente a sua mesa, na gaveta onde estavam as chaves, todas ligadas por um ferro, as peguei e ia sair, até que notei um diário de capa de couro verde, o peguei também e fui atrás dos meus pais.

Eles estavam em um tipo de masmorra cheia de carvão que eu fingia não saber onde ficava, mas eu sabia, inclusive eu sempre levava comida para meus pais, minha mãe, assim que me viu, começou a chorar, e meu pai se segurava para não fazer o mesmo. Os libertei, tirando as correntes deles e abrindo a porta de ferro que dava diretamente para o lado de fora daquele prédio, e eu não disse nada além de “Se escondam no matagal perto do rio atrás da fábrica”, minha mãe me abraçou e correu. Fui para a cela dos garotos, correndo, pois eu não sabia quanto tempo me restava para salvá-los.

Apenas sabia que eu precisava fazer isso rapidamente, assim que cheguei à cela dos garotos, ambos sorriram. Abri a cela rapidamente, tirei as correntes de Taehyung e Jackson e lhes dei a mesma instrução que dei para meus pais. Os guiei para a masmorra e os mandei ir para o matagal perto do rio atrás da fábrica e ficar com meus pais que logo eu iria atrás.

Eles foram rapidamente, peguei uma folha do diário de capa verde e escrevi com um carvão as seguintes palavras “Fiz o que era certo, não adianta tentar vir atrás de mim e me ferrar, pois eu sei mais do que ninguém, como destruir a vida de alguém, me desculpe por traí-lo, mas isso não estava certo. Ass.: D.O. Seu ex-marionete”

Vi o carro de Jimin por uma janela, ele estava bem longe da fábrica e corri até a sala do mesmo e joguei a “carta” no chão, corri até a saída pela masmorra, separei a chave da masmorra das outras, joguei as outras no chão, saí pela porta e a tranquei por fora. Vi Jimin chegando e pensei “Fiz meu trabalho bem feito.”.

Fui atrás de meus pais e os garotos, correndo entre capim alto e os achei encolhidos bem distante da fábrica.

 

-Hey!- Chamei a atenção deles e disse- Eu fiz uma trilha para a cidade, venham.

A trilha começava depois de um pouco de grama alta, que eu sabia identificar pois eu havia pintado parte de uma grama próxima à trilha de rosa. Seguimos a trilha até chegarmos a um lugar onde pegava celular e o meu celular vibrou com a seguinte mensagem:

“[46 ligações e 22 mensagens de [*****-****]” eu não li corretamente as mensagens, porém eu li um “Taehyung” então entreguei meu celular ao mesmo e ele gritou histericamente “É DO JUNGKOOK, POSSO RETORNAR?!?!?!!?” e eu respondi dizendo “pode”

 

 JUNGKOOK ON

O número do tal Kyungsoo me ligou, minha vontade era já atender xingando, mas fui educado

[EU]-Oi?

[??]-JUNGKOOK-Berrou

[EU]-Quem ser?

[TAE]-É O TAE, TAEHYUNG, V, TAETAE, KIM TAEHYUNG, EU!!!

[EU]-MEU DEUS!!!! Onde você tá? Você tá bem? Por que você tá falando pelo celular desse humano? Ke q ta acontessenu?

[TAE]-Primeiramente: Tô no meio do mato, segundamente: Sim, to bem, terceiramente: O Kyungsoo meio que nos libertou.

[EU]-Onde vocês estão me manda a localização!

[TAE]-Vou mandar, e tem cinco pessoas aqui.

[EU]-Então eu vou com o Yoongi e o Xiumin, os dois tem carro.

[TAE]-Ok, vou mandar, tchau. Ele me mandou a localização e ele estava simplesmente NA BEIRA DA ESTRADA DA ENTRADA DA CIDADE.

 

Ok.

Beleza...?

Normal.

Eu teria 1001919018 perguntas pra fazer.

Mas ok...

Chamei o Yoongi e expliquei toda a situação pra ele, e enquanto eu contava, O Xiumin já estava se arrumando para ir. Obviamente, quem chegou primeiro foi o Xiumin e o LuHan e eu fui com o Yoongi, que também havia chamado o Jin, e havia demorado pois ele teve que sair do hotel e me buscar, assim que chegamos Taehyung estava com os olhos cheios d’água e assim que eu desci do carro ele sorriu e me abraçou, e ele nos apresentou ás pessoas que ali estavam. Que eram: Jackson, outro prisioneiro. Sorn e Wonho: Os pais de Kyungsoo, que foram usados de chantagem para Kyungsoo sequestrar Jackson e o Tae. E Kyungsoo: O ser que o seqüestrou. Assim que vi o Taehyung, me emocionei e quis chorar, mas desci do carro e tentei manter a postura, mas não consegui e o abracei, quando percebi, eu já molhava sua camiseta com lágrimas.

 

 AUTORA ON

Kyungsoo e seus pais foram com Suga e Jin para o aeroporto, eles iriam embora, embora da Coréia. Faltavam Xiumin, Luhan, Jungkook, Taehyung e Jackson, Jackson, Xiumin e Luhan já estavam no carro, Jackson dormia enquanto Xiumin e LuHan conversavam, Já Jungkook e Taehyung permaneciam abraçados até que Taehyung quebrou o contato entre seus corpos, mas por pouco tempo, pois o mesmo puxou o rosto de Jungkook com as mãos, selando seus lábios, assim que Taehyung se afastou, Jungkook o puxou novamente, o beijando, porém, Jungkook pediu passagem com a língua e aprofundou o beijo, Taehyung colou seus corpos, sem quebrar o contato do beijo.

 

TRÊS DIAS DEPOIS...

 

Todos foram para o hotel em que os garotos (Namjoon, J-Hope, Suga, Jin e Jungkook ficavam) menos Kyungsoo e seus pais, que tinham ido para o aeroporto e sabe-se lá onde estão. Jackson foi para o dormitório dos amigos de Tae na JYP pois Mark se ofereceu para cuidar de Jackson.

 

 NO HOTEL

 

-Suga, eu tenho algo pra te entregar. - Disse Xiumin- Mas tem que ser à sós.

 

-Ok. - disse Suga. Eles foram para a cozinha e Xiumin entregou a maleta vermelha para Suga (A//Se você leu o cap. 27, sabe qual é) Suga a abriu e encontrou muitos papéis e alguns remédios, nesses papéis haviam muitos exames médico que fizeram o Yoongi ficar nervoso.

 

-I-isso é verdade? Por que não me contaram?- Perguntou Suga aflito

 

-Nem eu sei... - respondeu Xiumin

 

-Quem que te deu essa maleta?- Perguntou Suga

 

-Me desculpe... - Suspirou

 

-Não posso dizer.- Disse Xiumin, deixando Suga aflito.

Suga ficou nervoso, e Xiumin pegou um copo d’água para Suga, que tentou se acalmar, e deu certo. Pouco tempo depois, Suga guardou a maleta vermelha em seu quarto e logo depois Xiumin e Suga voltaram para a sala com os garotos e começaram a falar sobre assuntos aleatórios. Logo algo realmente memorável ocorreu:

 

-LuHan... Eu preciso... Er... Te assumir algo... Eu... Te...- Disse Xiumin 

Logo toda a atenção foi voltada para Xiumin.

 

-Você...?- Disse Luhan, Procurando a continuação das palavras de Xiumin.

 

-Eu te amo. Eu... - Assumiu Xiumin

 

-Eu também te amo. - Também assumiu, Luhan.

 

-Você... Quer... Namorar... Com a minha pessoa?- Perguntou Xiumin.

Na hora, todas as pessoas que ali estavam, com exceção de Xiumin e LuHan (Jungkook, Taehyung, Hoseok, Namjoon, Suga e Jin) ficaram admirados e emocionados.

 

-Sim!!!- Disse Luhan, se aproximou de Xiumin e o abraçou, e depois lhe deu um selinho

 

-AEEEEEEE PORRAAAR, ACHEI QUE NAMHOPE ERA O ÚNICO SHIPP REAL DAQUI CARALEO!!!- Gritou Hoseok, histericamente.

 

-Humano, acalma-te- Disse Namjoon.

 

-Não é justo, por que Namseok e Xiuhan têm que ser os únicos casais assumidos daqui?- Perguntou Jin

 

-Porque a gente não se assumiu ainda. - Disse Suga.

 

-Assumam-se, porra. - Disse Jungkook

 

-A gente tá junto há quase um ano, pronto.- Disse suga.

 

-Simples assim?- Disse Jin

 

-Sim. - Disse Suga, recebendo um olhar de desaprovação, seguido de uma risada de Jin.

 

-Faltou alguns humanos aí, que separaram, voltaram, separaram e eu não sei como estão, é melhor dizer... - Brincou LuHan, se referindo à Taehyung e Jungkook.

 

-AAAAA NÃO SOU OBRIGADA- Brincou Taehyung.

 

-NÃO SAMO OBRIGADA- Também brincou, Jungkook. -

 

Grossos. - Disse Xiumin.

Logo, o assunto sobre os relacionamentos passou para coisas aleatórias, e todos resolveram ir dormir, já que estava tarde, e todos, naquela noite iriam dormir naquele quarto de hotel, e dormiriam por casais (A// XiuHan, NamHope, YoonJin e TaeKook) em lugares separados do quarto de hotel, Xiuhan e YoonJin no quarto, em dois colchões, NamHope e TaeKook na sala. Logo todos estavam dormindo, menos Taehyung e Jungkook.

 

JUNGKOOK ON

-Tae... - balancei Taehyung com a mão- Está acordado?

 

-Sim... – respondeu-me

 

-Você não gostaria de namorar comigo?- perguntei

 

-Não... Quer dizer, eu adoraria namorar com você... - Se embolou todo nas palavras.

 

-Então... –Sentei-me, e Taehyung fez o mesmo- É melhor fazermos isso do jeito certo... Eu, Jeon Jungkook, seu fã, mas tirando o fã... Seu... Seu bobo apaixonado, que te ama. Peço que me aceite como seu namorado.

. -Eu, Kim Taehyung, apelidado especialmente por Jeon Jungkook, deTae, seu ídolo, que já fugiu de você, que já foi seqüestrado, e que já se apaixonou por ti, bom, eu sou uma pessoa que é especialmente, sua. Que realmente te ama. Aceito seu pedido. E me auto-entitulo, seu namorado, que já era seu, mas que agora já é oficial. Já que minha resposta é sim -Ele me deu essa resposta, que me emocionou.

 

 E eu o abracei, mas logo ele quebrou o abraço e me beijou, tudo começou com um selinho, mas pedi passagem com a língua e ele cedeu, assim que paramos nosso beijo, Taehyung me abraçou, e assim dormimos. E nessa hora pensei “O quão estranho a minha vida é... Uma pessoa havia feito com que eu desacreditasse no amor, e outra me fez acreditar e descobrir o real significado de amor, e essa pessoa é Kim Taehyung, e ele é minha única exceção”

 

The Only Exception

When I was younger I saw My dad cry and curse at the wind He broke his own heart and I watched As he tried to reassemble it And my momma swore that she would Never let herself forget And that was the day that I promised I'd never sing of love if it does not exist But, darling, you are the only exception Well, you are the only exception Well, you are the only exception Well, you are the only exception Maybe I know somewhere Deep in my soul that love never lasts And we've got to find other ways To make it alone or keep a straight face And I've always lived like this Keeping a comfortable distance And up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness Because none of it was ever worth the risk Well, you are the only exception Well, you are the only exception Well, you are the only exception Well, you are the only exception I've got a tight grip on reality, but I can't Let go of what's in front of me here I know you're leaving in the morning when you wake up Leave me with some kind of proof it's not a dream, whoa You are the only exception You are the only exception You are the only exception Well, you are the only exception You are the only exception Well, you are the only exception You are the only exception And I'm on my way to believing Oh, and I'm on my way to believing

(Paramore- The only exception)

 


Notas Finais


OBRIGADA A QUEM LEU
Quem quiser deixar alguma pergunta aqui, pode deixar, que eu vou responder no próximo (e último) Capítulo.
.
Beijos!!
Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...