História Minha ilusão, Meu erro - Capítulo 16


Escrita por: ~ e ~LaahVD

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kookmin, Namjin, Vhope
Exibições 152
Palavras 2.729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi oi amoraaas

Mil desculpas pela demora,eu realmente nao tive tempo.Segunda, terça e quarta eu estava ocupada com a feira de ciencias e quinta feira eu viajei. So cheguei hoje, por isso só estou postando agora.

Espero que gostem e ate as notas finais :3

Capítulo 16 - Descoberta


No outro dia, acordei com as mãozinhas de Jimin em minha cintura e minhas pernas por baixo de uma das suas. Seu semblante fofo e adormecido próximo a meu rosto não lembra em nada o garoto safado de ontem a noite.

Ontem a noite...

Ah! Aquilo foi realmente incrivel, e sorrio ao lembrar-me. Fico mais uns minutos observando meu namorado e reparo que dessa vez quem acordou primeiro fui eu. Uau, isso é novo. Vejo que são dez da manhã e pretendo aproveitar esse sábado.

Passo minha mão por seu rosto sorrindo, e ele também sorri levemente.

-Jiminnie... Levanta... Já ta tarde amor...

-Hmmmm... só mais cinco minutos Kookie....- ele responde e eu rio.

Passo minhas mãos novamente por seu rosto e seu cabelo. Jimin coça os olhinhos com as mãos pequenas e eu quase morro com tanta fofura.

-Que horas são?

-Dez da manhã.

O mais velho boceja e abre os olhos finalmente, me fitando. Ficamos nos encarando por um tempo e ele me da um beijo no nariz.

-Bom dia criança.

-Aish.-faço bico e ele ri.-Bom dia anão.

Jimin ri novamente e me puxa para mais perto, como se fosse possivel. Ele faz cosquinha em meu pescoço com o nariz e eu rio.

-Certeza que temos que levantar?

-Tenho. Quero aproveitar o sábado.

-Ta bom, ta bom...Vamos comer então por que to morrendo de fome.

-Podemos só tomar um banho antes do café?

Rimos e nos levantamos assim que ele concorda.Estou só de blusa assim como ele, mas nao pegamos as cuecas pois vamos tira-las agora mesmo. Sinto uma dor em minha bunda e por isso ando meio desconfortavel até o banheiro que há no quarto.

-Parece que eu fiz um pequeno estrago não é?-O mais velho fala, rindo do meu caminhar.

-Que chato você.-rio fazendo bico.-Isso não é  legal sabia?

-É mas seus gemidos ontem a noite diziam o contrario...

Ele da uma piscadela pra mim e bate em minha bunda enquanto liga o chuveiro e entra no box. Faço cara de pasmo e rio junto a ele depois.

-Safado!

-Que você ama. Agora vem cá.

Jimin me puxa pelo braço e me enfia debaixo do chuveiro com a água morna. Ele me abraça envolvendo minha cintura e eu coloco meus braços em seu pescoço. Ficamos um pouco assim até que ele deixa um beijo no meu pescoço e depois se afasta levemente me puxando de debaixo da agua. O mais baixo pega a bucha e o sabonete liquido e começa a me ensaboar.

-Voce sabe que eu não sou um bebê, certo Hyung?-rio enquanto ele continua o processo.

-Pra mim é o meu bebê.-ele me da um selinho e depois me enxagua.

Depois ele passa shampoo em meus cabelos repetindo o processo de exagua-los. Ele também passa o condiconador e assim que acaba de me dar banho resolvo retribui-lo. Então faço tudo que ele fez comigo, com ele deixando vários beijinhos em seu corpo enquanto isso.

Para provocar, passo a bucha em seu membro, olhando agora para Jimin. O garoto semicerra os olhos e entreabre a boca,  deixando um suspiro escapar.

-Jeon JungKook... Não me provoque!

-Provocar Hyung?,Nao sei do que ta falando...-faço cara de inocente e continuo.

-Eu to falando serio. Se você parar ai eu ainda consigo me segurar e você não vai precisar de cadeira de rodas.

Realmente. Personalidade do meu namorado e sua aparencia eram coisas bem diferentes. Park Jimin aparanta ser tímido, sensivel, delicado e um anjinho. Ainda mais enquanto dorme. Mas na verdade esse anão é um safado e mais esperto do que parece. Não que ele não seja sensivel e delicado, por que isso ele é -ou era antes do nosso namoro, por que vivia chorando. Mas esse lado de sua personalidade costuma ficar oculto pela sua malícia.

-Que medo Amor! Acho melhor parar.-rio e afasto a bucha de seu membro.

                           - X -

-Bom dia Hyungs!

Eu e Jimin chegamos na cozinha encontrando Jin fazendo algumas panquecas, e Nam tentando ajuda-lo, Tae no colo de Hobi e Suga com a maior cara de sono, que estava consideravelmente fofa. Meu namorado cumprimenta a todos e descendo as escadas rapido enquanto eu desço mais devagar, resmungando pela dor.

-Parece que se resolveram bem não é?

Hoseok fala assim que nos vê. Coro assim como Jimin, que ri junto a Hoseok. Jin se vira e nos olha.

-Bom dia crianças. Vem tomar café.

-To morrendo de fome.-falo finalmente.

-Claro né. Depois do que vocês fizeram ontem a noite toda!

Tae fala e todos riem.Menos eu, que coro.

-Ou, to falando sério. Se eu ouvir gemido outra vez, eu boto os dois pra fora de casa. Voces quase não me deixaram dormir suas  praga.

Suga Hyung reclama e nós rimos. Tomamos nosso café até bem rapido, com algumas brincadeiras e provocações de todos. Quando acabamos resolvemos ir pra algum lugar para aproveitar o sábado, mas não tínhamos definido onde. Simplesmente trocamos de roupa e entramos no carro de Jin Hyung.

                           -X-
 

-Vaaamooos Hyung's! Por favor!

Eu tentava convencer Jimin e Hobi a irmos na montanha russa mais alta do parque de diversões. Sim, nós viemos ao parque, e agora já passa da hora do almoço. Nós já fomos em todos os brinquedos leves e em um elevador que despenca, mas eu, Tae, Nam e Suga Hyung's queremos ir na montanha russa. Como comemos várias porcarias, não estamos com muita fome, e decidimos pular o almoço.

-Ah não JungKook eu acabei de comer!-Jimin resmunga fazendo bico.

-Eu também Tae. E vocês sabem muito bem como eu sou.

É, nós sabemos. No elevador que despenca Hoseok quase desmaiou.Foi engraçado e desesperador ao mesno tempo, pois não sabiamos se ajudávamos o coitado riamos dele.

-POR FAVOOOORRR! -eu  Tae falamos com cara de cachorro abandonado.

-Aish!

Os dois maia velhos dali bufam, finalmente cedendo enquanto Suga meche no celular e Jin e Nam voltam  da barraca de algodão doce com dois rosas e um azul. Jin está com sua câmera rosa pensurada no pescoço e tira várias fotos nossas. Eu e Tae comemoramos, fazendo um high five e arrastando os outros cinco para a montanha russa.

-Ow, eu não vou não. Eu comi quilos de pipoca e tenho DOIS algodoes doces para comer. Vou ficar só tirando fotos aqui. Mas pode ir Nam, eu espero vocês.

Jin fala, comendo e parando de andar. Nam fica meio pensativo mas acaba concordando, logo dando um selinho em seu namorado e entregando seu celular ao de cabelos rosa.

-Ei, tem como segurar meu celular também Hyung?-Yoongi pergunta.

-E o meu também!-Falo junto a Tae e Hobi.

-Aish...-Jin resmunga rindo.-tudo bem. E você Jiminnie?

-Eu deixei o meu em casa...-coça a nuca rindo assim que fala.

-Então tá. Agora vão antes que a fila aumente.

Entregamos nossos celulares a Jin e vamos para a fila.

   Narradora P.O.V

Os seis mais novos ficam por volta de quarenta minutos na fila até que finalmente conseguem entrar no brinquedo.Jungkook e Tae estão animados, não param quietos de tanta ansiedade. Jimin e Hoseok estão nervosos e já se arrependem de terem aceitado aquilo. Já Namjoon e Yoongi apenas observam tudo, rindo.

A vez deles chegou rapidamente e todos entraram no brinquedo. O mais velho, agora com os cabelos rosa, pega a câmera da mesma cor e captura o momento, sorrindo. O brinquedo começa a andar e o olhar de desespero de Hoseok tenta ser escondido por ele, mas Taehyung percebe e ri. O mais novo pega o braço de Hoseok passando por seus ombros para dar tranquilidade a ele. No carro a frente estão JungKook e Jimin. O mais novo possui um olhar animado e infantil no rosto, e Jimin não consegue deixar de pensar em quão lindo seu namorado é.

Namjoon e Yoongi estão em um carro atrás do de Tae e Hobi, e ambos estão rindo do casal a frente. Gritos e mais gritos podem ser ouvidos logo na primeira manobra  montanha russa. Alguns gritavam de empolgaçao, e outros de medo. A situaçao era hilária para todos, e Jin novamente resolveu fotografar.

Mas um dos celulares que o mais velho segurava apitou, e mesmo não querendo ser  inxerido, a curiosidade falou mais alto e ele não resistiu. Pegou o celular que aparentemente era o de Yoongi e ficou surpreso.

" -Serumaninho ♡ : topa sair mais tarde bebê? "

Uou. O mais velho não conseguiu impedir que um perfeito "O" se formasse em sua boca. Quem poderia acreditar que Yoongi estava namorando? Jin levou um tempo para sair desse estado de choque mas em seguida balançou a cabeça e soltou uma leve risada.

"Yoongi namorado? Essa é nova"-pensou ele.

O garoto voltou a comer seu doce e a tirar fotos dos mais novos, esperando que o passeio deles acabasse para
que pudesse ter uma conversinha com o acizentado.

                            -X-

-Nunca mais vou num troço desse!

Os garotos estavam dentro do carro, voltando para casa, enquanto Hobi reclamava da montanha russa. Kookie se encontrava no colo do namorado assim como Tae. Yoongi se espremia atras no meio dos casais e Jin estava no banco do carona, enquanto Namjoon dirigia. O passeio havia rendido várias risadas a todos, e já eram sete da noite.

- Fala sério! Foi muito engraçado Hobi!-JungKook diz e todos riem.

-Por que não foi você que ficou morrendo  de medo e que quase vomitou as tripas fora!-Hoseok fala fazendo bico, e Tae o morde.

-Aish que bico fofooo!

Mais uma vez todos riem, e Yoongi cruza os braços. Ele não gosta de ficar de vela, e daria tudo pra que seu namorado estivesse ali. Mas isso não será possível enquanto não contar a seus amigos sobre seu relacionamento. E bom, talvez isso demore um pouco.

-Era pra eu estar dormindo. Não aguento ser vela mais.-reclama o acizentado.

-Vela Yoongi? Por que não arranja um namorado então?

Jin fala rindo, e se vira olhando para Yoongi. O mais novo cora. Sabia que seu Hyung descobriu algo, e isso não é bom. Ele engasga e os outros riem.

-Não, muito obrigado... Namorar não é minha praia -responde atrapalhado.

Não demora muito e todos chegam em casa. Eles pedem uma pizza e assim que comem cada um vai para seu quarto. Jin se lembra da conversa que teria que ter com o irmão e vai até seu quarto.

-Yoon? Posso entrar?-ele diz batendo à porta.

-Pooode.

O de cabelos rosa entra e encontra Yoongi deitado na cama com o celular nas mãos. Jin se senta e olha sorrindo pro mais novo.

-Então, acho que já sabe o que eu descobri não é?

O mais velho ri enquanto Yoongi cora e engole em seco.

-Nao sei do que está falando.

-Fala sério. Eu ja sei, nao precisa esconder.

-Aish. Ta bom, mas me deixa em paz ta?

-Ta. Mas primeiro me diz,  qual o nome do serumaninho?

Jin ri e faz sinal de aspas ao dizer "serumaninho".O outro, por sinal, fica ainda mais vermelho.

-Nao interessa. Agora vaza que eu quero dormir.

Yoongi levanta empurrando o mais velho, que ri e se levanta, indo até a porta.

-Vai apresentar ele pra gente né?

-Tchau Hyung. Boa noite!

-Ainda são 20:00 hrs, você sabe né?

-Ta, ta. Vai dar pro Namjoon vai!

-Garoto!-Jin ri.-Olha o respeito! Mas eu acho que vou la... Gostei da sua ideia sabe...

Jin sai rindo, e Yoongi fecha as portas, suspirando. O acizentado fecha os olhos, e a unica coisa que pensa é em mandar uma mensagem para aquele pessoa que ele tanto gosta.

                          -X-

Enquanto isso, no quarto ao lado, Tae e Hoseok entram e o mais velho empurra a porta rapidamente, indo até o mais novo e tomando sua cintura e lábios para si.

-Sabe o que eu tava pensando TaeTae?-Hobi pergunta quando deixa os labios do mais novo, atacando agora seu pescoço.

-No que Hyung?-TaeHyung pergunta com a voz arrastada e baixa - O que, soou muito sexy para Jimin?

-No teu corpo nu junto ao meu. Alguém está em divida comigo não acha?

Hoseok sorri malicioso e volta a  beijar o mais novo com  desejo e amor. Suas bocas se encaixam perfeitamente e as línguas travam uma batalha árdua por espaço. Os braços de TaeHyung rodeiam o pescoço do mais velho que o puxa possessivamente pela cintura.

Ambos podem sentir a ereçao se formando e o calor subindo. Tae tira a camisa do ruivo a sua frente apressadamente e o mais velho tira a sua também. Hoseok vai empurrando o namorado lentamente até a cama e assim que esse se deita, o mais velho o observa, mordendo o lábio inferior.

-Ja te disse que você é muito gostoso?

-Acho que não...-Tae responde sorrindo malicioso.

-Mas você é Kim Taehyung. Você é muito gostoso.

O moreno vai até o namorado e distribui beijos por todo seu abdomen, até a barra da bermuda. Hoseok olha nos olhos de Tae e passa a lingua por seus proprios lábios, logo puxando a peça de roupa junto com a cueca do outro.

Tae fecha os olhos e entreabre a boca ao sentir as mãos de Hobi em seu membro ereto. Hoseok sorri com a reaçao dele e começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão lentamente. O mais novo suspira em reprovação com os movimentos leves.

-Hoseok... Awnn... Vai mais rápido!

-Calma TaeTae... Hora da vingança, lembra?

Hoseok continua com os movimentos lentos por mais um tempo até que finalmente aumenta a velocidade da masturbação, fazendo TaeHyung gemer manhoso e arquear as costas.

-Você gosta é?

O mais novo não responde,apenas suspira, e recebe um tapa estalado de Hobi como resposta.

-Eu te fiz uma pergunta Tae. Nao vai me responder?

-Hmm... Gosto!

Hoseok sorri ao ver o mais novo tão entregue a ele e ataca seu membro com a boca. TaeHying geme alto ao sentir a boca do moreno e os movimentos ágeis feitos por ele, que duram mais um bom tempo. Quando o mais novo está prestes a gozar Hoseok tira a boca de seu membro e novamente ouve um gemido de reprovação.

-Hyung... Ah... Me deixa gozar!

-Ainda não Tae. Agora é sua vez de me dar prazer.

O mais velho tira sua propria roupa e Tae sorri ao ver seu membro necessitado. O mais novo vai até ele e abocanha rapidamente seu membro, fazendo movimentos rapidos. Hoseok tomba a cabeça para tras e geme alto.

-A-ah... is-isso Tae!

Taehyung sorri, satisfeito e continua os movimentos até sentir o líquido de Hoseok em jatos fortes por sua boca. O mais novo engasga um pouco mas engole tudo o que pode,e logo em seguida beija Hoseok, mostrando a ele seu proprio gosto.

Hoseok pega o mais nobo pela cintura e o voloca em seu colo, sem penetra-lo, mas fazendo simulaçoes com o quadril.

-Hoseok... Ah... Me fode logo!

-Com prazer.

O moreno posiciona Tae  sob seu membro e o penetra de uma vez, sem preparaçoes. Ele ouve um gemido de dor do mais novo e o espera o se acostumar, dando selares em seu rosto para distrai-lo da dor. Depois de um tempo Tae rebola em sinal de que ja esta preparado.

Hoseok entende o recado e com as maos na cintura do ruivo ele começa com estocadas rapidas e fortes, fazendo ambos irem a loucura.

-Rebola em mim Tae... Ah..

Tae sorri ao ver Hoseok de olhos fechados e com gotas de suor prendendo o cabelo em sua testa e começa a rebolar rapidamente. Ele leva a mao a seu proprio membro na intençao de se tocar  mas é imepedido novamente por Hoseok.

-A-ainda nao... Eu ja disse..-Hoseok fala gemendo arrastado e suspirando.

Tae bufa e quandi se cansa das reboladas, sai de cima do moreno e se deita empinando a bunda. Hoseok vai até ele apreciando a visão e o penetra mais uma vez, acertando sua prostratade primeira, e arrancando um gemido alto de Tae.

-AH! AI! DE NOVO!

Hoseok sorri e continua as estocadas no mesmo ponto e quando Tae está prestes a gozar denovo ele coloca a mao em sua glande, o impedindo novamente.

-Hoseok!

-Ninguem mandou me arrastar pra aquela montanha russa... Aah...-fala com  dificuldade.

Depois de mais algumas estocadas Hoseok se desfaz novamente no interior do mais novo e tira a mao de sua glande inchada. Tae geme alto ao ser preenchido pelo mais velho e goza também, alcançando seu apice.

           


Notas Finais


Foi isso gente,espero que tenham gostado ♡



Ah,quase esqueici!Nossa amiga Nanda,escreveu uma One Shot muito diva,e pediu pra que eu divulgasse o link aqui pra vcs

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/overtoun-6669396


Me desculpem qualquer coisa e ate a proxima!

;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...