1. Spirit Fanfics >
  2. My imagine! >
  3. O primeiro dia

História My imagine! - O primeiro dia


Escrita por: Prihfernando

Notas do Autor


Conteúdo impróprio para menores de dezoito anos. Com certeza sei que irão ler mesmo assim!

Capítulo 1 - O primeiro dia



Sou afim de um garoto familiar desde quando o conheci, porém, eu era muito desleixada e acreditava que eu era incapaz de conseguir namorar com ele, um garoto tão bonito que não consigo descrever, menino de esbanjar humildade e carinho, chamador de atenção e não tem quem não repare ou não queira encarar.
Faz uns 4 anos que o conheço, mal nos falamos, das vezes que tentei conversa não deu certo, ele me ignorava, pois é, essa é a pior sensação que alguém pode sentir de alguém que admira tanto! Quando nos víamos pessoalmente ele me cumprimentava, um abraço quente e um beijo no rosto como ato de respeito e que também transmitia carinho e felicidade ao vê-lo. Alguns anos se passaram enfim e a garotinha mudou não é? Maturidade e beleza talvez tenham aumentado um pouco, só um pouco, talvez muito...

Acordo com a voz de minha mãe:
- Priscila você está atrasada, levanta, anda!
- Ah, tô indo mãe.
É, eu estava atrasada para a escola, não podia faltar nem ferrando, provas e trabalhos à entregar... Assim não dá.
Enfrentei a escola nesse dia com dor de cabeça, cansaço e muito sono, sendo assim me considero forte.
Chegando em casa me deparo com uma pessoinha sentada no meu sofá! Se eu fui cumprimentar? Mas é lógico! Ele estava com um cheiro tão gostoso, e aquele abraço dele tão quentinho então? Só pode ser um Deus grego! Aah,




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...