1. Spirit Fanfics >
  2. My Immortal >
  3. Prólogo: A nova vida.

História My Immortal - Prólogo: A nova vida.


Escrita por: ysm_ozean

Notas do Autor


YOO MINNA-SAAAN! O/
Aqui trago mais uma fic pra vocês, novamente com o nosso amado Buki <3
Eu postei essa fic no Nyah há um booom tempo (cofcof, doisanos, cofcof >.>) mas pretendo termina-la aqui, eu acho, depende do que vocês acharem dela *u*
Espero que gostem, nos vemos lá embaixo <3

Capítulo 1 - Prólogo: A nova vida.


╰❃╮

Mais um dia chuvoso e frio. E aqui estou eu, novamente não consegui dormir e para melhorar o meu dia, hoje eu começo a estudar em uma escola nova. É a terceira só este ano. Parece que eu não me dou muito bem em outras escolas que não sejam em Hokkaido... Oh, puxa como sou mal educado. Olá, eu me chamo Fubuki Shirou. É um prazer conhece-lo! Atualmente estou com 16 anos e ainda não me acostumei com a minha “nova” rotina. Sim, “nova”. Como eu disse, é a terceira vez que me mudo de escola. E tem sido assim desde o acidente com os meus pais e... meu irmão menor, Atsuya. Você deve estar se perguntando; ‘Nossa Fubuki! Que frescura mudar sempre de escola! Que bobagem!’ Sim, eu sei. No início, na primeira vez em que eu precisei mudar de escola eu pensei a mesma coisa. Achei que havia sido apenas um acidente que ocorreu lá, mas depois de 9 anos, eu sei que as pessoas não são tão boas quanto elas aparentam ser. Mas acho que vocês não entenderam se eu explicar tudo pela metade certo? Bom, então eu vou contar tudo o que aconteceu desde o dia em que tudo mudou na minha vida.

╰❃╮

Como vocês sabem, meu irmão e meus pais foram mortos em um acidente de avalanche em minha cidade natal, Hokkaido. Eu custei a acreditar que aquilo tinha acontecido, era como se a ficha ainda não tivesse caído. Eu fiquei um tempo no hospital de recuperação, por causa dos ferimentos em meu corpo. Não eram muitos, mas minha tia insistiu que eu ficasse mais um tempo para garantir que nada iria me acontecer. Ah sim, minha tia. Ela é a mulher com quem vivo hoje, e foi ela que me ajudou quando tudo aconteceu. Sou eternamente grato a ela por ter me acolhido em sua casa após a minha saída do hospital. Sem ela provavelmente eu não teria conseguido seguir em frente apesar das dificuldades que ainda permanecem, e as feridas que não cicatrizaram. Após ficar na casa dela, ela providenciou para que eu voltasse a estudar, logo após o tratamento psicológico em que eu fui submetido. Eu não queria, mas vocês sabem, minha tia é muito protetora.

╰❃╮

Quando ela me disse que eu voltaria a estudar foi um alivio, eu gostava de ficar em casa. Mas eu precisava sair um pouco, e como estávamos em uma cidade diferente e eu não conhecia ninguém, eu não podia nem sequer pôr os pés na porta de entrada. Eu estava confiante quanto a nova escola. Eu era novato, nada poderia dar errado certo? Errado. O primeiro dia de aula foi ótimo, porém, os dias seguintes foram terríveis. E essa foi a primeira vez em que eu precisei mudar de escola, por conta daquilo... Bem, eu acho que não devo contar o que houve e esse tal acidente, não me sinto preparado ainda. Gomen, minna-san... Após essa mudança, várias outras estavam destinadas a acontecer até os meus atuais 16 anos. E hoje estou aqui, prestes a ir a uma outra escola, onde eu sei que tudo ira se repetir novamente...


Notas Finais


Não, infelizmente essa fic não vai ter yaoi ;-; ~sad~
E aí? O que acharam? Devo continuar com ela? Suas opiniões são muito bem vindas, vocês sabem disso <3
Espero que tenham gostado, claro, se quiserem que eu continue, deixe um review *-* (Eu sou doida por reviews MSJRNUBEUEBDE XuX) obrigada por ter lido até aqui! o/
KYSSUS!!! ^.~/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...