História My Imortal


Escrita por: ~


Sinopse:
Elena Gilbert é uma jovem incomum de poucos amigos que mora na chuvosa cidade de Forks. No colégio, ela tem que lidar com os olhares e todo constrangimento dos demais colegas, quando em seu caminho surge o Edward Cullen, por quem ela se apaixona, apesar de ele ter sido bem hostil quando a viu pela primeira vez. Na verdade Edward tem um segredo obscuro e a sua postura a deixa ainda mais intrigada com mais ânsia de saber quem ele é. Porém os dois acabam não conseguindo evitar e se interessam um pelo outro. Edward sabe que quanto mais se aproxima de Elena mais ele a coloca em perigo, tudo porque Edward é um vampiro. Além de saber que Edward é um vampiro, Elena está correndo perigo de vida, pois um vampiro poderoso a quer por ela ser idêntica ao seu único amor que morreu há séculos. Elena descobre sobre seres sobrenaturais e tenta fugir disso, mas como se esquecer do amor que sente pelo Edward, mas ela vai contra todas as suas expectativas e não tem medo da sede de sangue do seu grande amor mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 2.093
Terminada Não
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bonnie Bennett, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Demetri Volturi, Edward Cullen, Elena Gilbert, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Jane, Jasper Hale, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Marcus Volturi, Matt Donovan, Rosalie Hale, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood

Fanfic / Fanfiction My Imortal
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Seus Olhos
0
20
2.093

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.