História My Indian Love (Imagine Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Distance, Imagine Bts, Indian, Jimin, Love
Visualizações 125
Palavras 571
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É eu volteiii ♥
Bem espero que gostem do primeiro capítulo ♥
Se tiverem perguntas as deixem aqui embaixo nos comentários que eu as irei responder
Desculpem os erros ♥
Boa leitura ♥

Capítulo 1 - New Young Boys In My Palace


Fanfic / Fanfiction My Indian Love (Imagine Jimin) - Capítulo 1 - New Young Boys In My Palace

*Biografia on*

S/N uma mulher com 21 anos que era indiana mas fluente em português que vivia claramente na Índia, ela amava desenhar tanto que seu sonho era ser pintora, ela adorava bailes que decorriam nas redondezas, era princesa em Nova Délhi, seus pais Ravi e Siddartha, eles eram uma família um quanto rica, seus pais estavam procurando um marido para ela já que queria que ela casasse cedo com a tradição. Mesmo ela nã querendo teria que aceitar e esperar o seu futuro esposo.

*Biografia off*|S/N on*

Estou tão feliz ! Hoje irei a um baile onde irei atuar a minha nova canção ! Mas hoje também vêm uns rapazes para nosso palácio, uvi dizer por fofocas da vizinhança que eles eram coreanos e que eram um grupo muito conhecido de um tipo de música que lá existe, mas enfim isso não irá fazer diferença. Agora são exatamente 19:26 então tenho que me ir preparar para  baile que vai começar às não tardará muito, vou a caminhar com um passo acelerado até meu quarto e quando lá chego fecho a cortina já que lá não haviam portas, me dirigo ao meu guarda-roupa, quando o abro lá tinha 4 vestidos de baile cada um com tons diferentes de cor, decidi escolher um com tons avermelhados no véu e no vestido tons de diversas cores, o vesti e logo me dirigi até ao móvel onde guardava umas joalherias adequadas para a ocasião, me sentei na cadeira e comecei a as colocar nos diversos sítios. Passado uns 5 minutos acabo de me decorar, quando levanto e me olho no espelho me surpreendo, eu estava linda (foto de capa), digna de uma princesa indiana ! Queria ir peguntar a meus pais como estava então corri até eles que estavam na sala, ao me dirigir até o mesmo sítio comecei a dançar e a cantar Salaam, eu iria dançar e cantar essa música no baile de hoje, quando passava pelas senhoras da limpeza do palácio elas sorriam e batiam o ritmo com as mãos batendo palmas, quando olhava elas fazendo isso dava um doce sorriso, quando cheguei até meus pais lhes perguntei como estava.

- Pai, como estou ? *Dou uma voltinha depois olhando ele*.

- Você está linda minha filha ! 

- Muito obrigada pai *faço o símbolo de agradecimento que é juntar as mãos em forma de reza e abaixar um pouco a coluna* e você mãe, o que achou ?

- Está maravilhosa filha.

- Obrigada *faço gesto de agradecimento*.

Pai- S/N, eu e sua mãe iremos nos preparar, quando chegarmos vamos seguidos para o baile. Esteja preparada.

- Assim o farei Sr. Ravi.

- Muito bem. *Dá um sorriso leve*.

(Lembrando que eles falam isso tudo em indiano, quando ela falar em português eu irei colocar no ínicio 'PT')
Eles se levantam e se dirigem até o quarto deles, enquanto isso eu vou na sala de pintura e pego uma folha e umas tintas que lá estavam, vou na sala e sento no chão, começo a libertar a minha imaginação em uma mulher que desenhei, depois de a desenhar comecei a pintar e adicionar cores vibrantes no desenho.
(20 minutos depois)
Acabei o desenho e quando pousei tudo olhei o mesmo, ele estava lindo ! A mulher que estava dentro da minha imaginação passou para uma folha de papel, que fascinante ! Aquelas cores vivas e vibrantes lhe favoreciam bem.
 
Continua...
 
 

 


Notas Finais


Bem minhas amoras espero que tenham gostado do primeiro capítulo ♥
Comentem o que acharam e a divulguem se conseguirem ♥
Nos lemos no próximo capítulo ♥ (Melhor despedida)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...