1. Spirit Fanfics >
  2. My Inner Self >
  3. Capítulo Único

História My Inner Self - Capítulo Único


Escrita por: LizzaGray

Notas do Autor


Fanfic postada para participação no 3º Desafio de Histórias — Espelho, espelho meu.

Agradeço a quem se prontificou a ler.

Boa leitura!

"Os espelhos são como a consciência. Nós nos vemos como somos e como não somos, pois quem se enxerga na profundidade do espelho tenta dissimular seus defeitos e consertá-los para parecerem melhores.”

(Miguel Ángel Asturiaa)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sentada à mesa de um bar, e em meio há vários drinques, fico me perguntando quem eu sou de verdade.

Após horas bebendo e chorando, decido ir ao banheiro para me recompor. Porém, quando chego lá, a porta está trancada. Fiquei irritada, mas o garçom que me servia se aproximou e veio me oferecer para ir a outro banheiro.

Ele passava segurança, por isso fui com ele. Entramos numa porta que ficava atrás do balcão e seguimos por um corredor escuro. No final do corredor, ele abriu uma porta e eu entrei. Aparentemente era um banheiro normal.

Olho-me no espelho, mas a imagem que vejo não sou eu. Olho mais atentamente e vejo um rosto velho, cansado e triste. Logo percebo que a imagem que vejo é o meu interior.

Sempre faço coisas buscando agradar aos outros, mesmo que isso implique fazer coisas que não gostaria, por esta razão me tornei uma pessoa sem identidade própria. E de alguma forma, meu eu interior foi convertido em realidade através daquele espelho.

Parecia um momento propício para ficar em contato comigo mesma. E entendi que para melhorar, eu devia expor meu “eu” verdadeiro ao mundo, só assim saberia quem sou de verdade.


Notas Finais


Obrigada a quem leu até o fim. Espero que tenham gostado da mensagem que quis passar.

Comentários são sempre bem-vindos e alegram o coração do autor. Beijão e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...