História My Innocence Bunny - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 22
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem adora atualizar de madrugada. Oi meninas, no vídeo de hoje, vou comentar do quão rápido eu atualizei desta vez, me sinto orgulhosa

Capítulo 14 - Thirteen


Fanfic / Fanfiction My Innocence Bunny - Capítulo 14 - Thirteen

Decidi que não iria a faculdade hoje, iria apenas conversar com o meu coelhinho. Vou a cozinha e começo a preparar o café da manhã. Depois de algumas horas os meninos levantam, Jeon nem ao menos olhou na minha cara, nunca me senti tão mal, mas eu realmente merecia. Depois de comer, chamo jungkook até o quarto, onde iria conversar com ele.

–Bunny, eu sinto muito por ontem, não deveria ter feito aquilo, e muito menos ter saído correndo- Tento me explicar, mas percebo que não a uma desculpa.

–Taehyung, o fato de você ter saído correndo é inexplicável, eu nem ao menos sabia o que você havia feito, custava ter ficado aqui e me explicado ? Mas é claro que sair correndo é bem mais fácil, você tem noção do quão mal eu me senti ? O quanto eu achei que tinha feito algo de errado ? Eu só um tanto quanto inocente, mas eu tenho um coração, e você o machucou. Me deixa em paz por favor, eu preciso de um tempo para saber se eu te perdoo - Desabafa deixando pequenas lágrimas escorrerem de seus olhos.

Eu havia machucado meu pequeno, a que ponto chegamos Taehyung ?

–Vai para faculdade, ainda dá tempo. Quando chegar, quem sabe a gente não se acerta - A forma fria e áspera que ele me dizia isso me machucava.

–Não estou te chantageando, mas se você me perdoar eu prometo te explicar tudo, até os motivos pelo qual eu corri -Tento minha melhor jogada, mas parece que não foi tão boa.

–Não tem motivos pelo qual você necessariamente precisou correr, mas tudo bem, irei pensar seriamente nisso, agora se me der licença eu vou assistir Ladybug- Mal termina de falar e já saí do quarto.

Olho no relógio e vejo que ainda dava tempo de ir para faculdade e pegar o seguro tempo, então termino de me arrumar correndo e saio na mesma velocidade.

   ...

A aula nem havia terminado ainda e eu já havia partido, fui em direção ao centro, iria comprar um presente ao meu pequeno, precisava tê-lo de volta, não era uma opção perde-lo. Compro alguns Ichigo Daifuku* e também alguns Choco Pie**, espero que ele goste e não pense que eu estou tentando comprá-lo.

...

Depois de terminar meu expediente, finalmente consigo voltar para casa, agora íris ver meu pequeno orelhudinho. Chego e vou direto para o quarto, dando a mínima para Jimin e Yoongi que estava estudando. Abro a porta lentamente e encontro jeongukk conversando com o Sr.Chokollis sua girafa de película- Eu havia dado a ele no seu aniversário de quinze anos-Paro de abrir a porta e começo a escutar a conversa.

–Sabe, eu gosto muito do Taehy mas ele em sido tão mal, não é mesmo ?- . O pequeno espera a resposta do amigo, que não o faz- Ainda bem que concorda, mas você realmente acha que eu devo perdoa-lo ? Poxa eu fiquei tão tristonho. Mas tudo bem eu vou perdoa-lo mas só amanhã, vamos deixar ele sofrer um pouquinho - Logo o menor solta uma gargalhada maléfica que na verdade saiu extremamente fofa.

Suspiro aliviado, ele havia me perdoado. Termino de abrir a porta e entro no quarto, vou direto tomar banho, só para depois ir falar com o Jungkook.

Volto para o quarto e vejo o menor emburrado. É só até amanhã

–Tome comprei isso para ti, espero que goste- Entrego o pacote com os doce, e logo o mesmo pega e abre fazendo assim seus olhos brilharem de felicidade.

–Obrigado TaeTae 


Notas Finais


* Arroz glutinoso (Mochi), com pasta de feijão doce, e morango
**  uma espécie de alfajor com massa extremamente leve recheado com marshmallow

Vão lá ler flower, por favor amo vcs

Qual a comida asiática favorita de vocês ??
©Bbyxux©


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...