1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Boss >
  3. Reencontro

História My Innocent Boss - Reencontro


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


Oi (^^)

Bom, muita coisa ainda vai acontecer mas queria saber o que estão achando. Suas opiniões, dúvidas, críticas, teorias... Me falem nos comentários ❤

Boa leitura ♌

Capítulo 11 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction My Innocent Boss - Reencontro

_ Deixe que me apresente novamente, sou Kim Soo Hyun. Ex namorado da sua assistente administrativa e seu calouro de administração.


O garoto estendeu a mão para Jimin, que por sua vez olhou estranhando o gesto e simplesmente ignorou o aperto de mão.


_ Desculpa, não me lembro de você… - Jimin disse.


Soo Hyun observou, fingiu não se importar e voltou a me olhar. Não fomos definitivamente namorados, saíamos às vezes no passado mas o garoto queria algo sério, enquanto eu não estava pronta para um relacionamento. Assim continuamos ficando quando tínhamos vontade, só que ele sempre teve esperança de ficarmos juntos.


A reunião iniciou. Estavamos falando sobre os prós e contras de se fechar o negócio, logicamente Jimin estava direcionando a conversa para que os pontos positivos ficassem em evidência, pois queríamos muito fechar esse negócio. Almoçamos e os homens continuavam a conversar, enquanto eu registrava tudo atentamente.


_ Peço que olhem com cuidado a nossa oferta e marcamos outro almoço, que tal? - Jimin disse.


_ Não posso negar que a oferta é muito interessante. Ah, seu pai fez um bom negócio o colocando na frente dos negócios… - um dos meus disse.


_ Obrigada! - Jimin respondeu.


_ Vou ao banheiro, com licença… - falei me retirando da mesa vendo que a reunião tinha acabado.


Andei um pouco e encontrei o banheiro feminino, estava realmente apertada. Esses homens bebem demais, como não sou acostumada com bebidas alcoólicas acompanhei com sucos, que me fizeram vir ao banheiro nesse momento. Assim que saí do local já me arrependi instantaneamente quando vi quem estava me esperando do lado de fora.


_ Preferia você com o cabelo longo! - Kim Soo Hyun falou.


_ Hum… - respondi.


_ Mas você continua linda.


_ Obrigada, com licença… - falei passando por ele.


_ Espera… - pegou em meu braço.


_ Pode me soltar?


_ Quero apenas conversar.


_ Então me solta, não vou fugir…


_ Ok… - respondeu soltando meu braço.


_ O que você quer conversar? - perguntei.


_ Ainda não te esqueci Alexia…


_ Já falamos tanto sobre Soo Hyun, fui sincera desde o início, falando que entre nós não iria acontecer o que você queria.


_ Mas já se passou tanto tempo, porque não me dá uma chance?


_ Porque não dá.


_ É por causa dele?


_ Dele quem?


_ Seu chefe. É por causa dele Alexia? Você está apaixonada por ele? Hein?


_ Não altere sua voz comigo. Jimin não tem nada haver com isso…


_ Jimin? Não seria Senhor Park? Você está tendo um caso com ele?


_ O que pensa que sou? Com licença…


Dei as costas e fui em direção ao final do corredor. Mas fui pega por trás e jogada contra a parede, o barulho forte de minhas costas acertando o cimento me fez arregalar os olhos e ver Soo Hyun me atacando.


_ ME SOLTA! - gritei.


_ Você é minha.


_ Para com isso, me solta…


_ Solta ela agora! - uma voz disse.


Jimin?...


_ Continua com a mesma atitude da biblioteca… - Soo Hyun falou me soltando.


_ Ela não te quer! Não ouvi ela mesma dizer?


_ Vou embora mas… Cuidado cara, não se apaixone por ela. Essa garota é perversa.


O garoto passou por Jimin. Enquanto ia embora olhou para trás e me lançou um olhar com um sorriso. Eu sabia. Ele não irá desistir tão facilmente.


_ Você está bem? - Jimin perguntou.


_ Sim. Desculpa o incomodo Senhor Park…


_ Como ousa pedir desculpas em um momento como esse?


_ Desculpa…


_ De novo? Garota, tem momentos que você não precisa ser tão educada assim…


Porque meu corpo se arrepiou ouvindo essa frase?


_ Entendo… - foi a única coisa que consegui responder.


_ Vamos? A reunião já está terminada…


_ Sim…


Saímos do restaurante e fomos até o carro. Jimin ligou o rádio e uma música contagiante começou a tocar. Era verão e o sol estava brilhando, abri a janela do carro e deixei que meus fios voassem. Estava me sentindo livre. Me dei conta que o trajeto que tínhamos tomado não era o da empresa, e sim do meu apartamento…


_ Senhor? Onde estamos indo? - perguntei confusa.


_ O almoço demorou mais que o previsto então vou te levar para casa, tem o resto do dia de folga.


O momento estava tão agradável, que num impulso sem pensar abracei o pescoço do motorista, ou seja, de Jimin, super agradecida pela folga. Quando dei por mim soltei o garoto imediatamente, ficando extremamente envergonhada com a situação…


_ Perdão, não foi minha…


_ Alexia, tudo bem. Não precisa se desculpar assim…


_ Mas Senhor…


_ E pare de me chamar de Senhor, sou poucos anos mais velho que você. Me chame de Jimin… ou seria melhor Chim?



Chim? Então ele lembra?



_ Chim? - indaguei.


_ Esqueceu que me chamou assim a alguns dias atrás? É um apelido fofo…


_ Ah sim…


_ Me chame do que quiser, menos de Senhor, ok?


_ Sim senhor, quer dizer, Jimin…


_ Chegamos! - disse parando o carro.

_ Sim. Obrigada pelo almoço e pela ajuda com o Soo Hyun…


_ Sem problemas. Sempre que tiver problemas com homens diga que é minha namorada.


_ QUE???


_ Estou brincando, Alexia.


Sorriso. Aquele maldito sorriso. Park Jimin estava literalmente de brincadeira comigo. Seus olhinhos puxados estavam pequenos enquanto o sorriso era enorme.


_ Está fazendo de novo… - ele disse.


_ Han?


_ Me encarando.


_ Desculpe… é que…


_ Não precisa explicar. E nem se desculpar… gosto do seu olhar, ele me aquece.


Arregalei meus olhos mostrando que estava perplexa com o que tinha acabado de ouvir. O garoto me olhava, agora sério observando minha reação.


_ Outra brincadeira certo? - perguntei sorrindo.


_ Não.


_ Ah, hum… ah então… obrigada pela carona… até amanhã.


Sai do carro às pressas. Sem saber porque estava fugindo, só queria ir logo embora. Vergonha? Talvez. Dúvidas? É, pode ser. Não sei o verdadeiro motivo, só sei que meu coração estava acelerado como nunca esteve antes.


_ Alexia? Está tudo bem? - perguntou Samantha ao me ver entrar correndo no apartamento.


_ Sim… - respondi ofegante.


_ Porque está em casa tão cedo?


_ Jimin me liberou…


_ Ele já se lembrou de você?


_ Não. É estranho, não mudei tanto durante esses anos…


_ Ele está fingindo, é óbvio, só não consigo imaginar o motivo pra isso…


Samantha sempre me ouve e me dá bons conselhos, do jeito dela lógico. São anos de amizade que a cada dia se fortalece mais e mais.


_ Qual a razão de estar em casa? - perguntei.


_ Minha senhora foi para América. Ficarei sem ela esses dias…


_ Porque não assume que estão juntas?


_ É complicado…


_ Por serem duas mulheres? Ou pela diferença de idade?


_ Esses problemas são os menores Alexia, vai por mim…


_ Não nascemos para ser feliz no amor…


_ É… Que tal sairmos para beber a noite?


_ Sim, ótima ideia.


Fui para o meu quarto e aproveitei o tempo de sobra para dar uma arrumada. Troquei os lençóis, arrumei a cama, limpei o chão, tudo muito rápido para poder logo me jogar na cama.


Tomei um banho e pronto, só me restava eu e a cama. Já era noite então me deitei e resolvi ligar para a minha mãe, sempre falava com ela mas era tão depressa que nem dava para conversamos direito.


_ Oi mãe…


_ Oi filha, está no trabalho?


_ Não, meu chefe me liberou mais cedo hoje…


_ Ah que bom filha, seu chefe parece ser uma boa pessoa.


_ Ele é… Como o pai está?


_ Ele está bem. Foi no mercado comprar algumas verduras para o jantar, amanhã iremos no médico para ver o resultado dos últimos exames…


_ Ah sim, já depositei o dinheiro da consulta…


_ Eu vi filha, obrigada…


_ De nada mãe, só estou retribuindo o que me fizeram. E Alex?


_ Está dormindo…


_ Não era pra ele está trabalhando?


_ Ele disse que trabalhando a noite ele lucra mais…


_ Ih mãe… isso tá estranho…


_ Não arrume briga com seu irmão Alexia, ele está ajudando como você queria…


_ Tá mãe… não vou brigar com ele, pelo menos hoje não… vou preparar algo para comer.


_ Tá bom filha. Boa noite…


_ Boa noite mãe…


Chegando na cozinha encontrei ovos e alguns frios na geladeira, decidi fazer um omelete. Enquanto batia os ovos resolvi ouvir música, e logo quando estava no refrão eis que recebo uma chamada…


_ Alô? - perguntei quando vi que não conhecia o número.


_ Alexia?


_ Jimin?


_ Desculpa te incomodar, sei que te liberei mais cedo, mas preciso assinar aquele documento da instituição federal para amanhã de manhã, mas chegarei na empresa somente depois do almoço… poderia trazer para mim agora?


_ Ah sim… onde o senhor está?


_ Estou em bar em gangnam vou lhe mandar o endereço por mensagem.


_ Ok!


Fui correndo para o quarto procurar na minha bolsa o documento em questão. Ainda bem que tinha trazido ele para casa, iria dar uma revisada depois de comer.


_ Samantha! - gritei.


_ Quem morreu?


_ Eu, se você não me levar a um lugar agora…


_ Vou trocar de roupa…


_ Não precisa, é coisa rápida… Vamos?


Entramos no carro e fomos ao endereço que recebi, tinha que mostrar um bom trabalho, ainda era novata e dependo desse emprego, por isso o desespero.


Chegamos ao local, falei para Samantha ficar no carro pois só iria pegar sua assinatura e iríamos embora. O local era um bar luxuoso, com luzes de uma casa noturna e mesas de restaurante cinco estrelas. Estava repleto de pessoas jovens, o bar parecia famoso pois não restava uma mesa se quer.


Procurei durante um tempo a mesa onde Jimin estaria, até que o vi abanar a mão para mim. Fui diretamente a ele, me aproximando já peguei o documento e pus na mesa em frente, Jimin assinou e sorriu em forma de agradecimento.


Passado o desespero me dei conta que Jimin não estava sozinho na mesa, havia outras pessoas, no caso, seis pessoas. Olhei para todos e logo os reconheci, alguns estavam diferentes, como Yoongi que estava loiro, ou Jungkook que estava aparentemente mais maduro, mas quem realmente me chamou a atenção foi o homem sentado ao centro da mesa, com os cabelos escuros num corte despojado cortado nas laterais, o termo azul marinho lhe caia bem, sua expressão era de surpresa misturado com outro sentimento que não consegui identificar. Seus olhos encontraram os meus e não pude não lembrar dos meus dias como Garota de Programa, meu cliente Premium estava na minha frente.


_ Obrigada e desculpa atrapalhar sua folga. - Jimin disse me fazendo despertar.


_ Sem problemas… Vou indo agora… boa noite.


Olhei uma última vez para todos e me afastei. Era estranho não terem falado nada, mas também depois de tanto tempo não iria mesmo ser como antes. Estava quase na porta para sair do local quando sinto uma mão me puxar para o lado, indo em direção a um corredor com pouca iluminação, enquanto era puxada via casais se beijando loucamente, aquele parecia ser o local dos encontros.


Sou colocada contra a parede e duas mãos são postas em meu pescoço, olho para o dono de tais mãos e o vejo sorrindo com as covinhas a mostra. Fui logo abraçada, e sinto seu cheiro vendo que nada mudou, o sentimento de proteção continua o mesmo.


_ Ah quanto tempo My Sweet…


My Sweet


_ Mais de três anos Namjoon…


_ Você está linda com os cabelos curtos. - disse tocando meu cabelo.


_ Você está ótimo no estilo advogado.


_ Hahaha… que bom que você conseguiu o que queria…


_ Sim, é bom trabalhar com o que gosto…


_ Gostava mais do seu outro trabalho, mas…


Sempre safado…


Sorrimos e continuamos a conversar sobre o que aconteceu nesses últimos anos. Éramos amigos no passado, ele me entendia e eu o satisfazia, uma troca no mínimo engraçada. Olhamos para o lado e vimos outro casal se aproximando, foquei meus olhos no homem que não me parecia estranho, a menina de fato não conhecia, mas o garoto…


_ Namjoon? Alexia? - Jimin perguntou depois de se aproximar.


E agora?


Notas Finais


#Ahhhhh
E agora? 😱



Já leram minha fic com o Taehyung? Não? Como assim? Vão lá...

https://spiritfanfics.com/historia/a-estrangeira-why-me-imagine-taehyung-9345696


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...