1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Boss >
  3. Suposta esposa

História My Innocent Boss - Suposta esposa


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


Oi (^^)

Primeiramente, todas estão votando? Espero que sim, mas não fiquem sem comer ou dormir hein...

Bom, temos muitas surpresas nesse capítulo. Sei que estou devendo um especial de 100 favoritos, mas acho que chegaremos aos 200 logo, então farei um especial quando chegar. Espero que não demore ^_^

Obrigada por lerem, por favoritar, por comentar, por apenas visualizar, o que quer que seja, isso já é o suficiente. Obrigada!

Boa leitura ♌

Capítulo 13 - Suposta esposa


Fanfic / Fanfiction My Innocent Boss - Suposta esposa

_ Posso saber o que está fazendo aqui, Alexia? - Jimin perguntou.


O olhei assustada, não era minha intenção incomodar ou parecer intrometida, apenas estava curiosa.


_ Fui a cozinha pegar um copo d'água e ouvi uma música, desculpa não foi minha intenção te incomodar.


_ Não estou te repreendendo. Entra…


Entrei no local e observei melhor, havia caixas de sons nos quatro cantos do lugar, os espelhos estavam em três das quatro paredes. Mais o que me chamava mesmo a atenção não era o local, mas sim o dono dele. Jimin estava realmente sensual, seu corpo suado, os cabelos molhados, seu abdômen à mostra…



_ Alexia? O que você está encarando agora?


_ Hã?


_ Porque está olhando para baixo? O que tem aqui para te deixar tão dispersa? - seu sorriso safado era visível.


_ Não, nada. Desculpa Senhor Park…


_ Voltamos com o senhor?


_ É que…


Jimin veio caminhando até próximo a mim, não consegui dizer mais nenhuma palavra, estava intimidada. Seu andar majestoso, como um lobo a procura da presa perfeita, Jimin estava bem na frente, próximos  demais…


_ Repita comigo, Ji-min… - ele disse com aqueles lábios grossos fazendo bico.


_ Jimin…


_ Park Jimin…


_ Park Jimin…


_ Jimin Oppa…


_ Não vou dizer isso. - falei.


_ Hahaha… só me chame de senhor quando eu pedir para que me chame assim, ok?…


Qual situação irei chamá-lo de Senhor?


Jimin se virou e colocou seu moletom, que estava em cima de uma cadeira, até o mais simples dos movimentos quando feito por ele fica extremamente sexy.


_ Está sem sono? - Jimin perguntou.


_ Na verdade tive um sonho ruim…


_ Tenho sonhos estranhos frequentemente também, acho que é por isso que durmo poucas horas.


_ Você deveria dormir bem, para poder trabalhar bem.


_ Só durmo bem quando estou cansado…


Cansado como?


_ Hum… - respondi.


_ Por isso venho aqui.


_ Ah sim! Por isso você dança…


_ Que outra maneira de ficar cansado você pensou Alexia?


_ Nenhuma. - falei ficando envergonhada. _ Não sabia dessa sua paixão pela dança…


_ É uma paixão antiga que teve que ser escondida…


_ Porque?


_ Meu pai não queria que eu dançasse, então minha mãe me colocou na escola de dança sem que ele soubesse.


_ Porque ele não queria? Você tem tanto talento…


_ Meu pai é uma pessoa complicada…


Me lembrei do casamento arranjado… ele realmente não deve ser uma pessoa fácil.


_ Pelo menos sua mãe te ajudou…


_ Sim, minha era realmente minha companheira.


Era? Ela deve ter morrido, então não vou tocar no assunto…


_ Acho melhor ir dormir, meu chefe odeia pessoas que chegam atrasado… - disse.


_ Que chefe mal você tem hein?


_ Você não tem noção…


_ Sou tão ruim assim? - perguntou Jimin depois de fechar a porta do local.


_ Estou apenas brincando, você é um ótimo chefe.


_ Que bom! Sabe, tem horas que penso se estou realmente fazendo um bom trabalho…


Inseguro?


_ Jimin, você é verdadeiramente capaz, você como meu Sunbae me inspira a ser cada dia melhor.


Jimin parou na minha frente, estávamos no corredor que dava acesso a cozinha, sorri para ele mostrando que realmente estava dizendo a verdade, o garoto se aproximou de mim, tocou meu rosto delicadamente com a palma de sua mão e me olhou com um olhar afetuoso.


_ Você dizendo isso me faz bem, até parece que nos conhecemos a muito tempo…


Porque está fingindo não se lembrar?


Continuamos andando até que chegamos na porta do meu quarto, abri a porta, me despedi rapidamente e entrei. Estava um pouco confusa, mas ao mesmo tempo me sentindo bem, Jimin compartilhou um pouco de sua vida comigo, isso me fez lembrar de quando conversávamos sempre.


Acordei no outro dia cedo, fiz minha higiene pessoal e fui até a cozinha preparar meu café da manhã, assim que passo a sala de jantar avisto Jimin de costa mexendo no fogão.


_ Bom dia! - disse a ele.


_ Bom dia, conseguiu dormir bem?


O garoto se virou esperando minha resposta, e eu apenas o encarei. A blusa branca com a manga arregaçada, a calça preta social justa em seu corpo, mostrando bem os músculos da coxa e o volume na área pélvica.


_ Alexia?


_ Hum?


_ Perguntei se dormiu bem…


_ Ah sim, e você?


_ Como sempre mas, essa noite tive um sonho bom…


_ Ah é? Como foi o sonho?


_ Não posso te contar. Sente-se…


Me sentei no banco mais próximo do balcão da cozinha, os pratos foram colocados e logo o café estava pronto. Comemos rapidamente e fomos terminar de nos arrumar, o tempo estava passando e Jimin iria se atrasar se não saíssemos naquele momento, então fui até seu quarto. Bati na porta, e entrei…


_ Jimin, é melhor sairmos agora…


Jimin estava sem camisa de costas para mim. Como é possível um homem ter uma bunda dessas? E porque fantasio tanto com ela?


_ A outra camisa ficou suja, tive que trocar, vou só acabar de passar e já saímos…


_ Deixa que eu passo… - respondi entrando no quarto.


_ Não precisa…


_ Isso não é nada, me dá aqui o ferro…


Fui pegar o ferro de sua mão mas o garoto desviou dizendo que não precisava, tentava pegar novamente e ele o levava para outro lado. Estava atrás dele, sua bunda estava na minha barriga e suas costas bem na frente do meu rosto. Porque estou excitada com isso?


_ Tá… passa você então… - falei saindo de trás dele.


_ Já acabei…


Jimin se virou para colocar a camisa, agora azul bebê, quando observei em seu quadril uma cicatriz que eu não me lembrava dela.


_ O que é isso? - Perguntei apontando.


_ Foi um acidente, mas não gosto de falar sobre o assunto.


_ Ah sim, me desculpe.


Será que tem haver com a morte da mãe dele?


Resolvi ficar em silêncio, estava muito intrometida só pelo fato que Jimin foi um pouco atencioso comigo. Ele não é o Chim, ele é o meu chefe, meu superior, não o amigo por quem fui apaixonada no passado. Estavamos no carro, já que Jimin não deixou que eu fosse de ônibus para a empresa, quando seu celular toca…


_ Sim… Hoje? Porque não me disse antes?… Tenho uma reunião nesse horário… Me espere em casa, hum?... Ok! Também estou com muitas saudades… Te amo!



Então sua esposa chegará hoje?



Chegamos na empresa e fui direto para minha sala, tinha muito trabalho a ser feito e muita coisa na cabeça. Não sei se foi uma boa ideia ficar na casa do Jimin, agora eu seria um incômodo, iria atrapalhar o casal, sendo que isso é a última coisa que queria.


O dia passou rápido, logo poderia ir embora, não vou mentir, estava realmente curiosa para ver como a esposa do Jimin era, imagino que seja modelo ou atriz, a pele clara, os cabelos bonitos, ou seja, a garota perfeita para o cara perfeito. Só restava um documento para analisar e eu já poderia ir embora, então fui a sala de arquivos procurar o tal documento. Nada. Peguei as escadas para olhar as prateleiras de cima, mas não estava conseguindo encontrar.


_ O que você está procurando para fazer tanto barulho? - Jimin entrou no arquivo perguntando.


_ Desculpa pelo barulho, aquele documento da indústria hidrelétrica. Não consigo encontrar…


_ Desce, vou procurar pra você.


Jimin segurou as escadas e eu desci, troquei de posição com o garoto e ele subiu as escadas. Depois de alguns segundos Jimin desce com o documento nas mãos…


_ Ah muito obrigada, pensei que não ia embora no horário por causa desse documento… - falei.


_ Não precisa analisar esse documento hoje, pode fazer isso amanhã de manhã.


_ Sério?


_ Sim, você fez um bom trabalho hoje, pode ir embora, sei que não teve uma noite decente de sono, deve estar cansada.


_ Ah, obrigada…


_ Não mereço nada em troca?


_ Em troca de que? - perguntei curiosa.


_ De ser um cheque amável…


_ O que quer Chefe amável? - Perguntei rindo.


_ Você.


_ QUE?


_ Estou brincando Alexia, sua cara de assustada é muito engraçada… hahaha…


_ Nossa, não sabia que meu chefe era comediante. Obrigada pelo documento, com licença.


Porque brinca com coisas como essa? Será uma maneira de me dizer que sabe de tudo?


Fui logo embora, cada dia que passo com Jimin mais confusa fico. Não sei se ele realmente não lembra ou se está fazendo joguinho. Ele me toca, mas também me dá resposta curtas e grossas. Ele me ajuda, mas também me ordena. Jimin ou Chim?


Cheguei em casa sabendo que Samantha não estava, a mulher dela tinha voltado de viagem e queria vê-la. Minha amiga gosta dessa mulher, não entendo porque não ficam juntas de uma vez. Também não sou a melhor pessoa para dar conselhos amorosos, então fico em silêncio. 

Passando pelo corredor dos quartos ouço vozes do quarto da Samantha…


Ela está aqui? Nossa tenho que dizer a ela sobre a última brincadeira que Jimin fez comigo…


Antes que eu entrasse alguém alterou a voz…


_ Eu te amo… - a voz feminina disse.


_ Porque não me disse que era casada? - Samantha falou.


_ É um casamento de fachada.


_ Mesmo assim é um casamento.


_ Samantha, eu sei que você também me ama…


_ O que vamos fazer em relação ao Jimin? Hein?


Pera aí! Jimin? Quer dizer que… a mulher que sai com a Samantha é a esposa do Jimin? O que está acontecendo aqui?


_ Eu vou falar com ele hoje, assim que ele chegar… - a suposta esposa do Jimin disse.


_ Enquanto você se resolve eu irei dar uma volta…


Samantha abriu a porta e deu de cara comigo, não queria escutar a conversa mas era impossível não ouvir, ainda mais depois de tal revelação.


_ Alexia… - Samantha disse assustada.


_ Depois conversamos Samantha, estou ouvindo barulho de carro acho que Jimin chegou, é melhor descermos… - falei.


Não iria julgar a atitude de Samantha, mas também não acho certo fazer isso com Jimin. Descemos e pude reparar a mulher que estava com Samantha, era completamente diferente do que esperava, aparentemente mais velha que Jimin mas muito bonita e atraente pela idade que pensei que deveria ter, os cabelos loiros curtos brilhavam, a pele apresentava poucas rugas e as roupas de máximo bom gosto.


Não sabia que Jimin gostava de mulheres mais velhas… ela é bonita!


Jimin chegou e foi direto para o abraço da sua esposa. Vendo os dois tão juntos pude perceber que ali tinha amor verdadeiro, meu coração por algum motivo se apertou e senti meus olhos se encherem de lágrimas. Acabou, definitivamente acabou. Ele era feliz com ela, e eu não seria a pessoa que iria atrapalhar tal relacionamento, ele nem ao menos se lembra de mim. É melhor assim, para nós dois.


_ Deixe apresentar vocês… Essa é Samantha e essa é a Alexia, minha assistente administrativa. Como disse antes, elas vão ficar aqui até que tudo esteja certo no apartamento delas, se você não se importar claro…


_ Não me importo, de maneira alguma. São lindas suas amigas… - ela disse isso olhando diretamente para Samantha.


Pelo menos disfarça…


_ Garotas essa é a minha mãe, Park So Hyeon.


_ COMO ASSIM MÃE?  



Notas Finais


#REVELACAO

O QUE ACHARAM HEIN?
Surpreendi vocês?
Jimin lembra ou não da Alexia? #comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...