1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Boss >
  3. Cliente Premium

História My Innocent Boss - Cliente Premium


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


Olá pessoas❤

Nosso Bolinho aparece de relance nesse capítulo, tenham calma pois logo ele virá por definitivo. Estou fazendo isso para introduzir vocês a história...

Boa leitura ♌

Capítulo 2 - Cliente Premium


Fanfic / Fanfiction My Innocent Boss - Cliente Premium

_ Kim… Nam… joon? - perguntei para confirmar.


_ Sim, mas me chame como quiser My Sweet, como Oppa ou como Daddy…


_ Huum… prefiro Kim Namjoon mesmo…


_ Você prefere… - disse sorrindo para mim.


Seu sorriso era incrivelmente lindo. Apesar de ser extremamente sensual, Namjoon tinha um ar meigo e carinhoso. Mesma estando sentada em seu colo, sabendo que logo estaríamos fazendo sexo, me sentia confortável e de alguma maneira protegida.


_ Ah… me desculpe, devo realizar os fetiches dos meus clientes, Daddy… - falei lhe olhando.


_ Prefiro que me chame de Namjoon, gosto de como soa meu nome saindo da sua boca…


_ Desculpe, estou realmente te decepcionando… se quiser posso pedir para outra garota vir até aqui no meu lugar.


Eu sabia que eu não iria conseguir…


_ Não. Pelo contrário, agora sei exatamente seu diferencial em comparação às outras… - disse ele pegando em minha mão.


_ Sabe?


_ Você. My Sweet, você é diferente por si só…


_ Sou?


_ Hahaha… sim você é, ou você acha que todas ficariam conversando com um cliente como você está fazendo?


_ Isso é tão errado assim? - indaguei.


_ Não, baby. - tocou em meu rosto. _ A maioria somente quer ver a cor do dinheiro, por isso são rápidas nas suas investidas.


_ Entendo… você também não tentou nada até o momento, posso dizer que você é um cliente diferente.


_ Não vou mentir, meu verdadeiro desejo é lhe foder fortemente nessa cama mas, não quero ser como fui com as outras… você merece mais que isso, só por estar me ouvindo.


A cada frase que sua voz grossa dizia, meu interior tremia. Senti que ele estava falando a verdade quando me movi em seu colo e senti seu grande membro duro como uma rocha. Ser desejada era bom…


_ Você parece ter idade de um universitário… - disse a ele enquanto olhava para o seu rosto.


_ Não posso dizer muito sobre você, já que essa máscara esconde boa parte de seu rosto… mas você também parece ser uma universitária.


_ Entendo… talvez iremos nos ver, e você não me reconhecerá, mas eu sempre saberei quem você é…


_ Claro, sou o seu cliente Premium…


Sorri com o seu comentário. Mas imediatamente sou surpreendida com seus grossos lábios em meu pescoço, me arrepiei com a surpresa e com a sensação maravilhosa de ter um homem tão lindo me beijando.


_ Baby, sou por acaso seu primeiro cliente?


_ Está assim tão na cara? - perguntei preocupada.


_ Um pouco. Hahaha… não tem problema, tenho certeza que nunca serei esquecido, assim como nunca irei lhe esquecer…


Filho da puta tem uma lábia…


Sinto sua mão subir por entre minha coxa, que estava a mostra com o vestido curto que usava, seu toque me deixou quente. Olho para seus olhos e me deparo com um olhar intenso, quando olho seus lábios só penso em os beijar, mas me contive em aproveitar a sensação de hsua mão ir subindo em direção a minha intimidade.


Num impulso me ponho montada nele, agora com as pernas apoiadas no sofá, vejo de frente sua face assustada com tal atitude. Começo a lhe beijar o pescoço, deixando pequenas marcas nele, o olho novamente, sorrio e lhe tiro a camisa que estava usando, botão por botão, devagarinho. Sou pega pelos pulsos e jogada no sofá, dou risada da sua reação, é o mesmo se põe em cima de mim com uma expressão séria.


_ Até mesmo seu sorriso me excita… - disse Namjoon.


_ Me mostre o quanto está excitado.


Boa resposta… não sei de onde veio mas, caiu como uma luva…


Meu cabelo é puxado bruscamente. Solto um gemido de surpresa e o garoto ri satisfeito. Seus lábios beijam meu corpo ainda vestido, meus hormônios clamavam por mais. Sexo. Eu precisava. Quando estava preste a ter o vestido rasgado ouço meu celular tocar… era uma mensagem dizendo que uma hora já tinha se passado, o que quer dizer que ou ele comprava outra hora ou eu deveria ir embora.


_ Não quero mais uma hora… - disse Namjoon.


Lógico…


_ Ok, irei embora… - disse a ele me levantando do sofá.


_ Quero a noite toda, Baby.


Olho para trás e vejo o garoto segurando minha mão, me pedindo para ficar a noite toda. Lhe dou um sorriso, e vou para seu colo novamente. Sinto suas mãos em minha bunda a apertando, enquanto minhas mãos estão em sua nuca puxando seus cabelos.


_ Rebola para mim, My Sweet…


Como uma boa garota, acatei seu pedido, comecei a me esfregar em seu pau, fazendo meu vestido subir mostrando a calcinha preta que usava. Enquanto rebolava sua mão prensava minha bunda contra seu membro. Delícia. Esse homem era extremamente delicioso.


_ Como sei que sou seu primeiro cliente, hoje iremos apenas brincar, baby… mas não se acostume, na próxima irei fuder essa sua bucetinha.


_ Como você quiser, Namjoon.


Fui guiada pela mão até a cama, e deitada no centro dela. Meu vestido foi devidamente retirado, e Namjoon estava sem sua camisa, mostrando seu belo corpo. Sou pega pelo tornozelo, e sou beijada dos pés ao pescoço, sinto pequenas mordidas em alguns lugares específicos. Ele sabe muito bem como deixar uma mulher extremamente excitada.


Minha calcinha foi tirada lentamente, juntamente com meu sutiã. Seu olhar para mim indica que serei chupada, e foi isso. Sua língua veio devagar, passeando pela minha vagina, enquanto suas mãos seguravam minhas coxas. O movimento que estava lento começou a ter uma certa rapidez, e focando em meu clitóris, me deixando louçã começo a gemer de prazer. Seus lábios não eram somente bonitos, eles trabalhavam bem. A intensidade foi ficando cada vez maior, minha mão já puxava seu cabelo a muito tempo. Espasmos. Sinto vindo. O ápice chegou enfim gozo lindamente em seus lábios.


_ Realmente você é o My Sweet… - disse ele lambendo os próprios lábios.


_ Acho que agora posso fazer o meu trabalho…


O puxei para a cama, e montada em cima dele pude sentir seu membro chamando por mim. Beijei seu tórax, sua barriga e lhe arranquei a calça juntamente com a box preta que usava. O vi, seu membro, duro, imponente. Minha boca se encheu d'água. Dava gosto pensar em chupar um pau tão limpo. O olhei e sorri antes de abocanhar seu membro. Passei a língua lentamente em sua cabeça o fazendo sentir a temperatura da minha boca, comecei a engolir seu pênis pouco a pouco, quando dei por mim estava com ele em minha garganta. Sinto suas mãos guiarem meus movimentos pegando em meu cabelo. A medida que seu gemido rouco se tornava mais e mais frequente, a vontade de lhe ter dentro de mim gritava. Sugava seu pau enquanto massageava suas bolas. Meu cabelo é puxado com força, sinalizando que seu líquido logo estaria em minha boca. Ouço seu gemido alto e logo em seguida sinto seu gozo quente em minha garganta, o engolindo.


_ Seus lábios são incríveis, Baby… - disse ele me puxando para cima.


_ Não posso reclamar dos seus…


_ Vamos dormir, já está tarde, ficamos muito tempo conversando.


_ Eu posso dormir na minha casa, não precisa pagar pela noite toda. - disse a ele.


_ Não quero que vá embora. Só você mesmo para negar dinheiro fácil…


Namjoon sorriu e acariciou meu rosto. O mesmo se colocou debaixo das cobertas e me convidou para ir com ele. Me deitei e fui puxada para seu peito…


_ Baby, nem todos os homens vão lhe tratar como eu estou te tratando, então quando precisar estarei aqui…


_ Obrigada, Namjoon.


_ De nada, agora durma.


Além de um cliente, sinto que arranjei um amigo... 


Estava na faculdade na segunda-feira. O fim de semana passou voando, me encontrei com o Namjoon todos os dias e finalmente fiz o que meu trabalho pede que eu faça, sexo. Na verdade, o louco pagou pelo fim de semana todo, não estou reclamando, só acho que é muito dinheiro para um homem que conseguiria sexo de graça com qualquer uma.


Não tive como contar para Samantha, já que não passei em casa durante esses dias. Iria me encontrar com ela durante o intervalo pois, a mesma fazia moda e eu administração. As aulas correram tudo como planejado, e com o dinheiro que tinha ganhado com o Namjoon paguei todas as mensalidades atrasadas e pude comprar duas caixas do remédio para o meu pai.


Dado a hora do intervalo, fui correndo para o refeitório onde estava minha amiga. Decidi de última hora pegar um atalho, passando pelo departamento de direito. Com os fones de ouvido no máximo, andando apressada vou  pelos corredores quando me deparo com a cena que me faria querer sumir da face da terra…


Kim Namjoon, bem na frente. De tantas faculdades porque logo essaele estava com alguns amigos dele, conversando. Eles eram sete no total, nunca tinha os vistos lá, provavelmente porque não sou de reparar nas pessoas a minha volta. Ao longe eu podia ver as marcas deixadas por mim em seu pescoço. Enquanto me aproximo vejo um par de olhos me olharem atentamente, um de seus amigos me encara. Um garoto com a pele clara, os cabelos louros, olhos castanhos escuros, lábios grossos e com a aparência de ser incrivelmente fofo. O tipo de garoto que passa a imagem de inocente. Extremamente lindo. 

Enquanto analisava o ingênuo garoto, acabei me esbarrando com alguém fazendo meus papéis caírem todos no chão. Irritada por não ser ajudada pela pessoa que me fez o favor de me atrasar, fui ao chão para pegar os papéis, quando duas mãos apareceram para me ajudar…


_ Deve tomar mais cuidado…


Será que fui reconhecida?





Notas Finais


Acompanhem minha outra fic com o Taehyung ❤
https://spiritfanfics.com/historia/a-estrangeira-why-me-imagine-taehyung-9345696


E aí o que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...