1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Boss >
  3. Café

História My Innocent Boss - Café


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


Olá meu povo (^^)

Como estão? Eu vou bem... ❤

Nesse capítulo algo que vocês anseiam muito finalmente aconteceu... Quer saber o que é? Leiam até o final...

Boa leitura ♌

Capítulo 4 - Café


Fanfic / Fanfiction My Innocent Boss - Café

_ Park Jimin. O cara que passou o fim de semana com a Alexia, prazer!


É o que?


Olhei confusa para o garoto loiro a minha frente, não conseguia entender o que ele estava fazendo ali e, muito menos como o mesmo sabia o meu nome. Estranho. Será que Namjoon me descobriu e comentou com os seus amigos?


_ Park Jimin? Da Administração? - perguntou confuso Kim Soo Hyun.


Olhei para o garoto esperando sua resposta de confirmação sobre sua identidade, mas o mesmo estava nervoso demais para falar algo. As suas pequenas mãos estavam entrelaçadas, seus olhos, como sempre, focados para baixo, sua boca parecia seca e suas bochechas vermelhas.


Se ele é tão tímido, porque me ajudou?


Ao fim da estante de livros, vi outro garoto se aproximar. Os cabelos vermelhos indicavam que era Kim Taehyung, com a expressão fechada e os olhos focados em Soo Hyun, olhei novamente o garoto que antes brigava comigo esperando sua reação.


_ Isso ainda não acabou Alexia, nos vemos depois… - Soo Hyun disse e foi embora.


No momento em que o garoto nos deu as costas, Jimin respirou profundamente. Ele estava prendendo o ar esse tempo todo? Estava confusa. Sem entender o motivo por me ajudar.


_ Aigooo! Nosso Jimin realmente está crescendo, não na altura claro, mas sim nas atitudes… - disse Taehyung se aproximando.


_ Me respeite, sou seu Hyung… - respondeu Jimin.


_ Desculpa Hyung, é porque nunca vi você tomar tal atitude, ainda mais por uma garota… e aliás quem é você? - perguntou Taehyung.


Aquela cena era realmente estranha. Só queria que tudo realmente fosse pura coincidência, porque se não fosse, a única alternativa que me restaria, seria o fato de todos saberem que sou uma garota de programa.


_ Eu… me chamo Alexia. - respondi.


_ Nunca lhe vi por aqui. Eu sou o Taehyung e esse cavalheiro que lhe salvou é o Jimin.


Enquanto Taehyung dizia tais palavras, o mesmo abraço o garoto loiro ao seu lado. Os dois realmente eram amigos. Jimin sorria e tentava se soltar dos braços do amigo, aquele lindo e meigo sorriso.


_ Já agradeceu pelo salvamento? - Taehyung perguntou.


_ Hum… desculpas. Muito obrigada, foi de grande ajuda sua aparição. - disse ao Jimin.


_ A… tudo bem… não foi, nada… - ele respondeu olhando para baixo timidamente.


Fofo


_ Não! Não aceitamos um agradecimento assim, certo Jimin? Você deve nos pagar um café…


_ Taehyung! Não… - Jimin disse.


_ O que foi Hyung? Não custa nada ela nos recompensar assim…


_ Você está certo! Eu pago um café para vocês… - respondi.


_ Não precisa… - Jimin falou.


_ Só irei arrumar as minhas coisas e encontro com vocês na porta da Biblioteca.


Sai disparada na frente deles. Precisava de ajuda. Tinha muitas perguntas que não foram respondidas, como por exemplo: Como ele sabe o meu nome? Porque me ajudou mesmo sendo tímido? E será que o Namjoon falou algo? Ou descobriu sobre minha verdadeira identidade? Peguei meu celular, e antes de sair do local mandei uma mensagem para a Samantha.


Mensagem


Eu: Samantha você precisa sair agora da aula e ir para o café…

Samantha:  Tá louca!? Não posso perder essa aula de maneira alguma…

Eu: Não indo estou sozinha…

Samantha:  Ninguém vai fazer eu perder essa aula, Alexia!

Eu: O Taehyung do curso de moda está indo comigo…

Samantha: Daqui cinco minutos encontro com vocês…


Boba



Sai da biblioteca encontrando os dois me esperando. Lógico que todos que estavam à nossa volta nos observaram, aliás até um momento atrás ninguém sabia da minha existência. E agora lá estava eu, com os caras mais populares da faculdade.


Fomos até o café em frente a faculdade, era o lugar mais popular entre os alunos. Eles tinham uma enorme variedade de cafés e sobremesas, investem sempre em shows ao vivo com gêneros musicais diferentes, é o ambiente em si era realmente agradável. Um estabelecimento arejado, com muitas janelas, cadeiras e mesas bem despojados com cores e formas diferentes, tinha uma sinuca, um karaokê, é o atendimento era maravilhoso, mesmo com a lotação.


Entramos e conseguimos uma ótima mesa, próximo a janela. Nos sentamos e logo uma garçonete veio até nós.


_ Boa Tarde! Já sabe o que irão pedir?


Observei a garçonete toda deslumbrada com a beleza dos garotos que estavam comigo. Ela não conseguia esconder o sorriso ao olhar Jimin. Lhe entendo. Era praticamente impossível olhá-lo e não sorri, seu jeito meigo e fofo me deixava inquieta, me sentindo uma ogra perto de um ser tão belo.


_ Um americano, por favor. - pediu Taehyung.


_ Um cappucino. - pedi o meu.


_ Hum… eu quero…


_ Pode pedir o de sempre Jimin… - Taehyung disse sorrindo.


_ Quero um Mocha. - Jimin disse envergonhado.


Não consegui esconder o sorriso. Jimin simplesmente escolheu um café extremamente doce, por simplesmente não gostar de nada muito forte. Doce como ele. Pelo jeito não foi apenas eu que notei tal situação, a garçonete morria de amores ao ver as bochechas do garoto vermelhas.


_ Tenho que ligar para os garotos, volto logo… - disse Taehyung saindo da mesa.


Estamos sozinhos. O garoto que já estava tímido pareceu ficar ainda mais… Era a minha oportunidade. Tinha que matar minha curiosidade... 


_ Hum… Como você sabia o meu nome? - perguntei.


_ Bom… e… hoje, mais cedo… quando seus papéis caíram, vi que tinha alguns da Administração…


_ Mas não tinha meu nome neles…


_ E… não tinha… bom… sou presidente do conselho acadêmico dos estudantes, foi… fácil saber a partir daí…


_ Mas porqu…


_ Falei com os meninos! Eles estão vindo para cá! - Taehyung me interrompeu.


Todos? Vindo para cá?


_ Oh! Alexia… amiga. Não sabia que você estaria aqui agora… - disse Samantha chegando.


_ Então, mas logo terei que ir embora sabe… - respondi.


_ Não, você não vai. Posso me sentar com vocês? - disse já se sentando.


Ótima amiga eu tenho. Também não posso falar nada, a garota não sabe que o meu cliente Premium está vindo. A conversa ficou entre o Taehyung e a minha amiga, os dois conversavam sobre tudo, e eu e o Jimin apenas observamos e às vezes nos olhávamos.


Olhei para a porta e senti o suor frio descer na minha espinha. Namjoon e os outros estavam se aproximando de nós. O meu respirar podia ser o indício para minha identidade ser revelada. Meu coração  estava acelerado. Minha boca seca. Eu precisava sair logo daquele lugar.


_ Então quer dizer que o Hyung está finalmente tomando uma atitude…


_ Jungkook, para… - Jimin disse.


_ Isso mesmo, vamos nos sentar primeiro.  - disse Jin.


Os garotos pegaram outra mesa e colocaram próxima a nossa. Pegaram as cadeiras e se sentaram. Evitando olhar para o lado onde estavam todos, não pude conter o arrepio quando vi que quem sentou ao meu lado foi Namjoon. Puta que pariu. Será que ele está ouvindo meu coração?


_ Alexia, se você tiver qualquer dúvida em relação a qualquer matéria do curso pode perguntar o Jimin, ele irá se formar no final do ano , e ainda por cima com mérito… - disse Jin.


_ Sim, sendo seu Sunbae ele deve lhe ajudar… - disse Hoseok.


_ Ela com certeza vai precisar, Alexia é muito dedicada mas, tem certas dificuldades… - Samantha disse.


Estavamos num campo minado. A cada fala era uma bomba. Eu e Jimin. Totalmente envergonhados e em silêncio. Ele por ser realmente tímido e eu por medo de ser reconhecida pelo cara sentado ao meu lado. Não tinha mas onde colocar minhas mãos, no rosto, na boca, no queixo, tudo para tentar esconder meu rosto. Estava muito nervosa. Com medo.


_ Vou ao banheiro… - disse baixinho no ouvido da Samantha.


Passei pelo corredor e encontrei o banheiro feminino. Entrei no local todo decorado em preto, os pisos da parede, os lavatórios, os vasos sanitários, deixando destaque para as flores do campo que havia perto do grande espelho.


Me olhei no espelho pensando no que de fato Namjoon poderia ver em mim, que o fizesse me reconhecer. Meu cabelo estava preso, estava sem maquiagem e de óculos de grau, as roupas estavam normais e ele não ouviu a minha voz. Eu era uma pessoa completamente diferente da mulher que transava com ele…


Tirei meus óculos e molhei meu rosto na água fria que saia da torneira… quando dei por mim a luz do banheiro foi desligada, olhei para os lados e estava tudo escuro. Um completo breu. Será que não me viram aqui?


_ Então é você.. My Sweet…


Sweet? Só uma pessoa me chama assim…




Notas Finais


E aí? Como será a partir de agora?
Diga nos comentários...



Leiam a minha fanfic com o Taehyung ❤❤❤❤❤
https://spiritfanfics.com/historia/a-estrangeira-why-me-imagine-taehyung-9345696


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...