1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Boss >
  3. Confiança

História My Innocent Boss - Confiança


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


Olá pessoas (^^)

Esse longo capítulo demorou mas saiu!

Espero que gostem, e sintam o que tento passar nesse momento da história.

Até às notas finais ...

Boa leitura ♌🐯

Capítulo 5 - Confiança


Fanfic / Fanfiction My Innocent Boss - Confiança

_ Então é você, My Sweet…


Olhei rapidamente para trás, procurando a voz que me chamava pelo apelido tão singular. Com o rosto molhado, os olhos sem os óculos, a respiração ofegante só encontro a escuridão, já que as luzes do banheiro tinham sido apagadas.


_ Você me surpreende cada vez mais, Baby…


Olhei para trás. Sinto sua presença a minha frente. Tento fixar meus olhos para reconhecer a tal pessoa, mas sou pega de surpresa quando duas mãos pegam a minha cintura e me colocam sobre a pia do lavabo. Conheço essas mãos. Era ele. Mas como ele me reconheceu?


Sinto seus lábios carnudos beijarem meu pescoço, e suas mãos passarem lentamente pela minha cintura. Sem dúvidas. Era Namjoon. Estou ferrada. O empurrei brutalmente, não podia vê-lo mais, pela força que fiz, sei que o mesmo foi para longe. Me pus em pé novamente, e fui em direção a porta. Mas, logicamente fui interrompida, por uma mão puxando meu pulso. Fui jogada contra alguma parede. E pressionada contra um corpo masculino…


_ Você já devia saber que não irei contar seu segredo para ninguém, My Sweet…


_ C-omo você descobriu? - perguntei assustada.


_ Se acalme, você não deixou nada transparecer. Sou um homem inteligente e tenho boa memória, mesmo que sua aparência e postura estejam diferentes, seu perfume continua o mesmo…


_ Mas só por isso ?


_ Ah My Sweet… mesmo não beijando seus lábios, os conheço muito bem, principalmente porque amo o que eles fazem com o meu pau…


Safado


_ … o que você está fazendo aqui no banheiro feminino… não estou sendo paga por isso… - disse lhe batendo.


_ Ah, Desculpe Senhorita Alexia. Deixe que eu me apresente devidamente… Sou Kim Namjoon, estou no oitavo período de Direito, e estou com muita vontade de lhe comer aqui nesse banheiro…


Esse cliente Premium me dá muito trabalho…


_ Prazer, sou Alexia. Estou no quarto período do curso de administração. E infelizmente, não estou no horário de atendimento…


Me afastei e sai pela porta. Como fui descoberta tão facilmente? Sou uma idiota. Será que ele realmente não irá falar para ninguém? Posso confiar nele? Posso confiar num cara que paga para fazer sexo comigo?


Voltei para mesa e todos ainda estavam lá. Os garotos, e Samantha se sentindo, por estar rodeada de homens tão bonitos. Assim que apareci os olhos de Jimin vieram de encontro aos meus. No momento em que nossos olhos se encontraram, o garoto sorriu e ficou extremamente tímido. Fofo.


Me sentei ao seu lado novamente, tentando disfarçar o acontecido no banheiro. O assunto pelo jeito estava muito interessante, todos sorriam bastante, Samantha sabia muito bem interagir com homens.


_ E você Alexia? - perguntou Taehyung.


_ Eu o que?


_ Qual sua posição preferida?


Lógico! Para eles estarem assim só poderia ser uma coisa: Sexo. Olhei em volta e vi todos esperarem minha resposta. Comecei a ficar nervosa, minhas mãos estavam suadas, não sabia o que falar. Trabalho com sexo por necessidade econômica, não posso ter uma posição preferida, tenho apenas que acatar os pedidos dos meus clientes.


_ Meninos, vocês deixaram a Alexia envergonhada… - disse Samantha vendo minha reação.


_ Aigooo. Me desculpe, não foi minha intenção… - Taehyung falou.


_ Qual é o assunto da vez? - ouvi uma voz conhecida falar chegando a mesa.


Pelo menos sabe disfarçar e demorou um pouco a voltar…


_ Ah Hyung, acabei fazendo uma pergunta indevida a Alexia… - Taehyung explicou.


_ Que tipo de pergunta? - Namjoon perguntou.


_ Sobre sexo…


_ Ah, Taehyung não faça esse tipo de perguntas para garotas que acabamos de conhecer. Que bela impressão quer dar a elas…


_ Desculpa de novo, Alexia…


_ Tudo bem, Taehyung… - respondi.


_ Mas qual era a pergunta? - Namjoon disse.


_ Sobre posição preferida. - JK falou.


_ Hum! Uma garota tímida como ela não deve ter muito interesse nessas coisas…


Cretino


Olhei nervosa para as minhas mãos, que estavam entrelaçadas em meu colo. O fato do Namjoon saber de tudo realmente me deixava inquieta, ainda mais quando estão falando sobre um assunto tão delicado como esse.


_ Você está bem, Alexia?


A minha direita estava o garoto de cabelos louros, olhos castanhos, me olhando atentamente. Virei para o seu lado e fui correspondida com um lindo sorriso. Um anjo.


_ Sim. Estou bem, Jimin. - respondi.


_ Tem certeza?


_ Tenho.


Samantha que observava tudo, viu que realmente não se tratava apenas de timidez. Todos ainda conversavam e riam muito. Observando o cenário, me deparei com um par de olhos me olhando. Namjoon. Ele percebeu que aquela situação não estava me fazendo bem.


_ Bom garotos, acho que eu e a Alexia, devemos ir embora agora. Certo, Alexia? - falou Samantha.


_ Sim. - respondi.


_ Já? Mas porque? - perguntou Hoseok.


_ Estamos cansadas. E Alexia deve ter muita coisa para estudar, como sempre… - Samantha debochou.


_ Samantha está certa, tenho uma prova na próxima semana. - falei.


_ Que pena, mas entendo você Alexia. Se esforce bastante… - Namjoon disse.


_ Vamos então, Samantha? - disse me levantando ignorando o comentário.


Samantha começou a se despedir dos meninos e eu já fui indo em direção a porta. Sinto uma mão tocar levemente meu ombro, olho para trás e vejo a pessoa mais vermelha do mundo.


_ Algum problema Jimin? - perguntei.


_ Se você precisar de ajuda, bom… acho que eu posso lhe ajudar com a prova…


_ Não precisa mas, obrigada.


O garoto abaixou o olhar. Ele estava decepcionado? Triste? Não posso negar que esse garoto me faz sentir uma paz, uma tranquilidade única. Não queria deixar ele se sentir inútil ou sendo esnobado, e também eu realmente precisava de boas notas. Logo agora que estou com o pagamento em dia, não posso gastar o dinheiro com recuperação.


_ Jimin, pensando bem, acho que irei aceitar sua ajuda.


_ Sério? - o garoto perguntou sorrindo.


_ Sim, me passa seu número e combinamos o melhor dia e horário.


Trocamos de número rapidamente. E logo Samantha se aproximou para irmos embora. Me despedi e fui em direção ao nosso apartamento, que por sua vez não ficava muito longe da faculdade.


Entrando no meu quarto, ouço o celular tocar…


_ Oi pai! - disse ao atender.


_ Filha! Como está?


_ Bem pai, é o senhor? Os remédios já acabaram?


_ Estou bem querida, não se preocupe, da última vez você comprou muitas caixas. Fico feliz que seu emprego pague tão bem…


Me perdoa pai…  


_ Sim pai. Está comendo direitinho? O senhor sabe que deve evitar alguns alimentos…


_ Alexia, você está igual a sua mãe. Eu não estou comendo nada que gosto, feliz agora?


_ Sim. Estou… Pai, Samantha está aqui, nos falamos depois… Te amo.


_ Te amo, filha.


Olhei para a porta, e Samantha não estava para conversinha. Eu sabia que ela viria. A mesma entrou vendo que tinha desligado o celular, e se sentou à minha frente…


_ Alexia, pode contar…


_ Do que você está falando? - perguntei.


_ De tudo. Como conheceu esses garotos? Por que demorou tanto no banheiro? Qual o motivo de ter ficado tão inquieta por uma pergunta tão boba?


_ Ok, ok! Bom… vamos lá. Não conheço eles, foi tudo uma coincidência. Demorei por um motivo particular. Não sou o tipo de pessoa que fala sobre sexo com estranhos. Pronto!


_ Beleza! Agora pode dizer a verdade…


Ela realmente me conhece…


_ O fato da coincidência é verdade, tudo por causa do Kim Soo Hyun. O banheiro, bom… sei que não posso falar, mas… sei que você não irá dizer nada… e que eu um cliente meu estava no café, e ele me seguiu até o banheiro…


_ Sério? Nossa… quanto sucesso. Não é um dos garotos, certo? - perguntou Samantha.


_ Hum… errado. - respondi.


_ O QUE? Como assim? Quem é?


_ Calma…  Kim Namjoon.


_ WTF? Aquele gato? Nossa… estou em choque! Foi por isso que ficou daquele jeito na mesa?


_ Sim…


_ Mas… espera aí. Ele foi atrás de você, então… ele te reconheceu?


_ Sim…


_ Alexia. Como? Mas é agora?


_ Ele é esperto, mas disse que não irá falar pra ninguém. - respondi.


_ Não acho que ele irá comentar nada mesmo… mas que sucesso, hein? O próximo da lista é o tímido?


_ O que? Jimin? Não…


_ Está escrito na sua cara que você tá interessada Alexia…


_ Não. Impossível… ele deve gostar de garotas fofas e meigas. Coisa que eu não sou…


_ Isso é o que você acha! Nada impede dele ver em você tudo isso… Vou tomar um banho. - Samantha disse saindo do quarto.


Não posso negar. Ele me atrai. De todos, ele é o que mais me fascina. Meu sunbae. Me joguei na cama com os pensamentos rodando na minha cabeça. Seu sorriso. Seus olhos. Sua boca. Tudo nele me interessava. Jimin. Park Jimin.


Era fim de semana, mais necessariamente sábado. Minha prova seria na segunda, então já acordei e fui estudar. Nos sábados a biblioteca ficava vazia, poucas pessoas iam até lá. Procurei meu lugar de sempre, e coloquei todos os meus objetos em cima da mesa.


Fui ao banheiro, e me olhei no espelho. Me arrumando. Porque? Bom… Jimin iria me ajudar com os estudos. A calça jeans e camiseta branca era o look mais casual que eu tinha para aquele momento. Era isso ou as diversas lingerie que tive que comprar para o novo emprego.


Sai do banheiro e vejo do outro lado da biblioteca o garoto. A calça jeans preta, uma camisa jeans e tênis. Lindo, como sempre. Seus olhos me encontraram é o mesmo veio ao meu encontro.


_ Bom dia! - o garoto disse.


_ Bom dia, desculpas por marcar com você num sábado, realmente não tive outro dia…


_ Não se preocupe com isso. Então me diga, no que é exatamente a sua dificuldade? - perguntou enquanto íamos nos sentar.


_ Bom… em tudo.


O garoto sorriu com a minha resposta. Aquele sorriso. Tão meigo e inocente. O garoto se sentou na minha frente, e pegou um dos livros que levei. Abriu uma das páginas e começou a me explicar alguns conceitos básicos. O jeito que ele explicava deixava tudo mais simples, fácil.


_ Entendeu essa parte? - Jimin perguntou.


_ Sim. Nossa nunca imaginei que era tão simples assim, os professores complicam demais…


_ Verdade… agora vamos continuar?


_ Sim. - respondi.


Como nunca reparei sua voz? Não seria ele  um anjo? A maneira como ele se expressava de alguma forma me deixava tranquila, sua voz serena me fazia ficar calma. Em nenhum momento me apavorei com a necessidade de ter um bom resultado na prova, apenas escutei os ensinamentos do Sunbae.

Estavamos estudando uma parte mais complexa, com muitos conceitos e teorias. Não estava entendendo muito bem…


_ Alexia, eu sei que essa parte é mais complexa, mas juro que se você aprender isso, sua nota será incrível…


_ Mas Jimin, está muito difícil…


O garoto se levantou de sua cadeira e se sentou ao meu lado. Seu perfume. Como era bom. Jimin se aproximou, seu rosto estava muito perto do meu, e seus braços encostando nos meus.


_ Olha… se você pensar bem sobre isso…


Eu não sabia para onde estava ele estava apontando no livro, meus olhos estavam fixados no rosto do garoto. E ele percebeu. Mas, ao invés de abaixar os olhos e ficar vermelho, como de costume, Jimin me encarou profundamente, alternando seu olhar entre meus olhos e minha boca. Não consegui. Desviei o olhar e me concentrei no livro. Então… ele não é tão inocente como eu pensava?


Na segunda fiz a tão temida prova, me senti confiante enquanto respondia às questões mas, o medo ainda existia. Eu e Jimin acabamos nos aproximando mais, começamos conversando sobre as questões que caíram no teste e depois estávamos falando de assuntos pessoais. Ele era um garoto incrível. Sabe aquele tipo de pessoa que você não cansa de conversa? Bom, ele era assim. Engraçado no momento certo, com aquele seu jeito meigo, atencioso e sempre muito educado. Acabei descobrindo seus gostos sobre comida, música, viagens. O garoto revelou para mim que gosta de cantar, e que se não fosse herdeiro de uma empresa séria um idol.


A semana passou e logo era sexta novamente, minha nota da prova saiu, e por incrível que pareça consegui tirar o total. Me segurei para não ligar para Jimin, pois tinha marcado de encontrá-lo mais tarde para estudarmos novamente, iria contar pessoalmente. Durante a semana nós falamos todo dia, e nos vimos de longe na faculdade. Era bom ter alguém com quem conversar, compartilhar e confiar. Era bom ter ele.


Estava na cozinha preparando algo para o jantar. Gosto de cozinhar, só tenho muita preguiça, o que me faz ficar com fome muita das vezes. Samantha estava assistindo um filme, já que a mesma era uma patricinha que nem ao menos sabia lavar um prato. No meu celular tocava uma música dançante, quando o mesmo começa a vibrar…


_ Alô? - perguntei.


_ Alexia, temos um cliente para você hoje à noite. - disse meu gerente.


_ Sério!? Mas eu tinha um compromisso…


_ É um cliente VIP, Alexia. Seja profissional.


_ Ok, me passe o endereço que eu estarei lá.


Assim que desliguei, a tristeza bateu em meu peito. Queria ver Jimin. Mas, eu não tinha muito tempo, deveria estar no local marcado às 19h. Terminei o jantar e corri para o banheiro,tomei um longo banho perfumado, me troquei, e olhei no espelho vendo a grande transformação.


Perdão mãe. Perdão pai.


Chamei o táxi, que já me esperava na portaria. Entrei e ouço meu celular tocar novamente, quando olho o número me sinto arrepiada…


_ My Sweet, queria lhe ver agora… - disse Namjoon.


_ Desculpa, estou indo me encontrar com um cliente.


_ Pensei que eu fosse um cliente Premium.


_ Você é. Mas esse pelo jeito é VIP…


_ Que pena. Queria sentir seu sabor essa noite, mas amanhã nos encontramos…


_ Está marcado!


Será que esse novo cliente é como Namjoon? Ou será mais novo? Ou mais velho? Não sei. Só espero que seja limpo. Disquei o número do meu professor particular, para quem devo uma satisfação por não ir lhe encontrar…


_ É Jimin infelizmente não vai dar…


_ Tudo bem Alexia, eu entendo.


_ Mas queria te dar uma boa notícia antes de desligar…


_ O que é? - Jimin perguntou curioso.


_ Consegui total na prova! Tudo porque você me ajudou… Muito obrigada, Chim…


_ Que ótima notícia. Sabia que iria conseguir. Chim? Você nunca me chamou assim antes…


_ Desculpa… me empolguei.


_ Não! Eu gostei! Me chame sempre assim se quiser…


Chim chim…


_ Ok! Tenho que desligar agora, nos falamos amanhã… - disse a ele.


O táxi logo parou. Era um bairro de luxo, com várias mansões e carros esportivos estacionados. Me adentrei no enorme prédio, e fui ao elevador. Apertei o número 207, e enquanto o elevador subia, aproveitei que estava sozinha e coloquei minha máscara, passei meu perfume novo, que comprei especialmente para o meu trabalho, passei o batom vermelho sangue e fiquei pronta. Estava com um vestido vermelho, colado que ia até abaixo dos joelhos, saltos pretos e o cabelo levemente ondulado nas pontas.


A porta do elevador se abriu, e fui em direção ao apartamento. Toquei a campainha e fui atendida por um homem, que aparentemente tinha por volta de trinta e cinco anos, porte médio, cabelos levemente grisalhos.


_ Pode entrar… - o homem disse.


Seu apartamento era enorme. A sala era gigante, com um enorme lustre chamando a atenção. Ao fundo se via a cozinha, toda de madeira maciça. Os tapetes persas estavam espalhados por todo o espaço. Era luxuoso.


_ Você é mais interessante pessoalmente… - ouço uma voz atrás de mim.


Me viro. Com ele pelo jeito não terá enrolação, farei meu trabalho e irei embora. Mas estava me sentindo estranha. Ele parecia estranho. Será apenas impressão?


_ Vamos logo, não irei pagar mais que o combinado… - ele disse.


Não respondi. Apenas assenti. Sinto seus lábios tocarem meu pescoço, aquilo era incômodo. Tento me deixar levar, focar no meu trabalho. Começo a tirar sua camisa social, me afastando um pouco. As mãos do homem pegam uma de cada lado na minha cabeça e me põe ajoelhada na sua frente.


_ Me chupa agora, sua vadia…


Me sinto transtornada. Como assim? Tento não me importa é começo a tirar suas calças. E logo seu membro está na minha cara. Nojo. Fechei meus olhos, e comecei a chupá-lo fortemente para que ele goze rápido e me deixe ir embora. Nojento. De repente, sou pega pelos cabelos e jogada no sofá, batendo as costas fortemente.


_ Sua puta, tira roupa! Irei fuder com o seu cuzinho…


_ Eu não faço anal. - respondi me levantando.


Aí!...


O homem me bateu. Seu tapa forte no meu rosto fez com que meus olhos se enchessem de lágrimas e que minha máscara cortasse minha bochecha com o baque. Porque estou sendo tratada assim? Sei que o que estou fazendo é errado mas, não mereço ser tratada como lixo. Minha mão foi até o local que ardia, nos meus pensamentos só via meus pais precisando de dinheiro.


_ Eu estou pagando, então eu mando! Desde quando puta tem  que ter opinião? Sua vadiazinha…


Outro?


Levo outro tapa. Agora no braço, me fazendo cair ao chão. Minhas lágrimas estão transbordando. Me sinto o pior ser humano de todos, mesmo fazendo mal somente a mim mesma. Não preciso do dinheiro desse filho da mãe, pego minha bolsa e vou em direção a porta.


_ Onde pensa que vai, sua cachorra?


_ Vou embora. Pegue seu dinheiro com o meu gerente. E outra coisa, sou sim uma puta, mas não preciso de um ser ordinário como você para conseguir dinheiro… seu pau no cú!


Bati fortemente a porta. E fui para o elevador. Olhei novamente meu reflexo. O rosto sangrando, as bochechas vermelhas e marcadas, o cabelo bagunçado, o batom borrado. Tirei a máscara, me olhei nos olhos e vi as lágrimas vindo. Estava me sentindo péssima, um lixo, quer dizer, pior que um lixo. Será que todas se sentem assim? Será que o problema é comigo?


Sai do prédio. E comecei a chorar indo em direção ao fim da rua. A lua no céu era a minha grande companheira. Pego meu celular em busca do número do taxista, mas quando vejo as últimas ligações, decido ligar para outra pessoa, alguém que possa me confortar nesse momento, alguém em quem confio... 


_ Alô? Será que você pode vir me buscar?  



Notas Finais


E aí? O que acharam? Para quem Alexia ligou?



Vejam minha Fanfic com o Taehyung ❤
https://spiritfanfics.com/historia/a-estrangeira-why-me-imagine-taehyung-9345696


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...