1. Spirit Fanfics >
  2. My innocent boy - Imagine Jimin >
  3. Prólogo

História My innocent boy - Imagine Jimin - Prólogo


Escrita por: SehoXX e Ana_Mn

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My innocent boy - Imagine Jimin - Prólogo

S/n sempre foi uma garota cheia de amigos extrovertida,engraçada que todo mundo gostava (ou não). Como ela mesma dizia "Sou assim e ninguém ira me mudar",essa era a sua frase que ela falava para todos.


Sua familia é bem grande,mas era dividida por conta que toda sua familia estava no Brasil e apenas ela e sua avó moravam na Coréia do Sul. Sua avó era simples como ela,a mesma era a segunda mãe de S/n,porque a sua mãe morava no Brasil e nunca a visitava para ver como ela estava.


Mesmo com uma aparência fofa, delicada,seu jeito da falar fofo com algumas pessoas,ela escondia a sua perversão por trás. S/n era aquele amiga do grupinho de amigos que tem a mente poluiada que todos juntos.


Ela era uma das populares da escola,mas não uma patricinha e sim a favorita dos meninos do time de basquete. Ela tinha amizade com os meninos do time de basquete que sempre eram zoeiros e engraçados. Os meninos eram tão populares entre as garotas que agora S/n é popular com os meninos da escola,mas ela só tinha olhos para um único garoto.


Com tantos meninos,ela foi se apaixonar por o menino mais inocente e quieto da escola que se chama Park Jimin. Todos o zoavam,pegavam em seu pé,mas a mesma não poderia fazer nada pelo o fato de quem o zoava e o maltratavam era os seus próprios amigos.


S/n tem um amor platônico pelo o Park Jimin dês da 6 serie do ensino fundamental. Ela sempre o observava de longe,mas nunca teve coragem de chegar nele,mesmo ser bem inturmada com os meninos,ela sabia que ele era bem diferente dos seus amigos.


Os dois eram tão diferentes que ela já até perdeu suas esperanças,mas sempre que o vê o seu coração bate mais forte e parece que só tem ele em sua vista.


Será que S/n conseguira te uma chance com o Jimin que é o oposto da mesma?


"Os apostos de atraem?"


Notas Finais


Continua?!

Obrigado por ler~!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...