1. Spirit Fanfics >
  2. After The Storm - Imagine Yugyeom >
  3. Prólogo

História After The Storm - Imagine Yugyeom - Prólogo


Escrita por: DarkMoon13

Notas do Autor


Olá serumaninhas e serumaninhos!
Espero que gostem, é o primeiro imagine que posto!!
*A personagem tem 16 anos

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction After The Storm - Imagine Yugyeom - Prólogo

POV ____

  Neste exato momento estou no aeroporto em direção a casa da minha tia Luiza.

Terei de morar com ela pois meus pais irão viajar pela África por causa de um projeto da nossa família.

Minha tia mora na Coréia do Sul apenas com meu primo. Eu realmente gosto dela. Ela é a mais nova entre meus 6 tios, e a mais legal também.

Não nos vemos pessoalmente há 4 anos, mas conversamos sempre por Skype, pelo incrível que pareça, eu sempre fui mais próxima dela do que de meu primo, que só é 3 anos mais velho que eu.

Eu não sei por quê ela se mudou, mas sei que isso fez bem para ela desde que se separou do meu tio, e pelo que sei, ela é tipo “rica” por causa das ações da empresa da família.

-/- Quebra de Tempo -/-

Acabei de chegar à Coréia, e estou esperando minha tia no aeroporto.

Luiza- ____ - Vi minha tia se aproximando com um enorme sorriso

____- Oi tia, que saudades ! – A abracei e fomos em direção à um táxi que nos esperava.

Luiza – Então Querida, como foi a viagem?

____- Foi ótima.

Luiza – Eu vim sozinha te buscar pois seu primo está viajando, mas ele estará de volta em 2 dias.

____- Tudo bem tia, eu já estou muito feliz que tenha vindo me buscar.

Fomos conversando sobre coisas do dia a dia e  sobre nossa vida, era incrível o modo que mina tia falava, realmente parecia que ela era uma adolescente.

Assim, ela não era velha, tinha só 36 anos de idade e estava muito bem conservada, sempre a admirei muito por manter um espirito jovem, diferente de minha mãe. Eram irmãs, porém eram totalmente diferentes . Suas personalidades e seus gostos eram totalmente diferentes.

Minha mãe tem 38 anos é m=bem magra e alta, cabelos loiros e curtos, olhos azuis , sempre está vestida impecavelmente, praticamente só usa tons escuros. A sua personalidade é um tanto quanto severa e fria, raramente passávamos momentos animados em família.

Já minha tia é animada, sempre se preocupa com os outros e adora conversar com qualquer pessoa. É uma bela mulher, cabelos longos e loiros, tem olhos castanhos e sempre se lastima por não ter herdado os olhos claros que são marca registrada na família. Adora “estar na moda”, quando era menor, era sempre ela que me ajudava a comprar roupas mais alegres do que aqueles vestidos escuros ou brancos que minha mãe me obrigava a usar.

-/- Quebra de Tempo  -/-

Depois de 1 hora chegamos à casa da minha tia. Era muito bonita, tinha um enorme jardim na frente, era bem moderna e grande. Entramos e me deparei com uma sala muito bonita e aconchegante.

Luiza – Fique a vontade minha querida, vou te apresentar a casa. Aqui é a cozinha.

Entramos na cozinha que é bem equipada, também tem uma mesa pequena, lá encontramos com uma cozinheira.

Luiza – Essa daqui é a Antônia, ela é a cozinheira. Além dela, também trabalha aqui uma arrumadeira, a Rafaela, mas ela está de folga.

____- Prazer Antônia. – Era uma moça baixinha de cabelos longos e castanhos, aparentava ter 50 anos, simpatizei com esta senhora

Antônia – Prazer minha querida, será ótima mais uma pessoa vivendo nesta casa!

Luiza – Depois daquela porta tem uma piscina, mas depois eu te mostro, vamos subir.

Passamos pela sala novamente e subimos por uma escada localizada no centro dela, haviam algumas portas.

Luiza – A primeira porta é meu quarto, fique á vontade para ir lá quando quiser conversar. A segunda porta é uma biblioteca. A terceira porta é uma sala de TV, a quarta porta é o quarto de seu primo e a última porta é de seu quarto.

____- Okay, muito obrigada tia, vou descansar um pouco.

Luiza – Já ia me esquecendo, o banheiro do seu quarto é americano, tudo bem?

____ - Claro! Já estou bem feliz de ter um banheiro em meu quarto.

Rimos juntas, depois fui para meu quarto e vi minha tia descer ás escadas.

Eu entrei no meu quarto e OMG , isso aqui é lindo. Tem uma cama de casal no centro do quarto, um armário médio e alguns quadros, a decoração era toda baseada em tons de azul, eu adorei esse quarto!

____-Ufa, acho que vou dormir um pouco, estou muito cansada.

-/-Quebra de Tempo -/-

Luiza – Querida, ____ acorda.

____- Oi tia, dormi muito?

Luiza – Imagina, só vim te chamar pra jantar

Descemos e fomos para a cozinha jantar

Luiza – Você se importa de jantarmos na cozinha, a mesa da sala é tão “ fria” e impessoal.

____- Okay tia, eu até prefiro.

Comemos e conversamos , quando terminamos, ajudei Antônia com a louça.

Luiza – Boa noite querida, até amanhã de manhã, pode dormir a vontade, já que amanhã é sábado .

____- Boa Noite tia, até amanhã, vou aproveitar para dormir estou exausta.

Subi e tomei um banho relaxante de banheira, coloquei uma camisola preta que batia na minha coxa e fui me deitar. Amanhã queria aproveitar para conhecer melhor tudo.

-/- Quebra de Tempo -/-

____- Nossa, nunca dormi tão bem !

Me levantei e fui em direção ao banheiro, quando abri a porta...

____- AAAAHHH

Saí do banheiro e fechei a porta, sentei no chão e tinha certeza que estava parecendo um pimentão!

____- Ai minha Santa Kim Kardashian, o que é isso.

 

Continua...


Notas Finais


Gostou?
Favorita a fic e deixa seu comentário!
Kisses de Paçoca e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...