1. Spirit Fanfics >
  2. After The Storm - Imagine Yugyeom >
  3. Sorry

História After The Storm - Imagine Yugyeom - Sorry


Escrita por: DarkMoon13

Notas do Autor


Desculpa a demora, espero que gostem.
Leiam as notas finais

Capítulo 10 - Sorry


Fanfic / Fanfiction After The Storm - Imagine Yugyeom - Sorry

POV ____ 

Acordei e peguei meu celular, vi que já eram 14:00. Está meio tarde, mas acho q dormr mais um pouco me ajudou um pouco. 

Me levanto e vou até a cozinha, minha tia estava almoçando com meu primo.

 Lu – Chegou na hora querida! Dormiu bastante em!

 ____-Claro tia! Estava muito cansada. Me servi e fui comer com eles. 

Depois que eu acabei de comer todos levantamos, Yugy foi para o quarto e minha tia foi lavar a louça. Eu subi logo atrás do Yugy e na hora que ele ia entrar no quarto eu segurei a porta com a mão. Admito, doeu, mas deu um ar de filme. 

____- Podemos conversar?

 Yugy – Ta, entra aí. 

 ____- E então? Tem alguma explicação para o que você fez ontem? 

Yugy – Eu só te confundi com uma antiga namorada minha. Não foi nada.

 ____- Nada? Nós SOMOS PRIMOS e você me beijou, isso não foi nada? 

Yugy – Não! 

____- Ta bem , já entendi a sua explicação.

 Saí e deixei ele lá sozinho. Eu mal tinha saído do quarto e ouço o barulho da porta batendo. ARGHHHH, Q ÓDIO. Eu n queria uma declaração de amor nem nada, só um pouquinho menos de desinteresse já ajudaria. Affs , que saco. Porque será que minha vida não pode ser normal!

Vou até meu quarto e pego uma blusa de frio e uma sapatilha. Estou decidida a falar com o Jr. Desço e quando estava chegando perto da porta alguém segura em meu braço. 

Yugy – Aonde você vai? 

____- Não te interessa .

Empurro-o e saio. 

Pego um táxi até a casa do Jr e tomo um pouco de coragem. Bato na porta e sua mãe atende. 

____- Oi tia, o Jr tá em casa? 

Mãe do Jr- Está sim querida, pode entrar. Ele está no quarto, se quiser pode subir.

 Subo as escadas e minha mão começa a tremer. Mas eu não posso desistir , eu já estou no meio do caminho. Bato na porta e ela é aberta bruscamente. 

Jr – Ai que saco mãe , eu já dis... ____? 

____- Eu mesma 

Jr – O q-q-que vc ta f-f-fazendo aqui? 

____- Podemos conversar.

 Jr – C-claro, entra! 

Entramos e ele fecha a porta e se senta na cama.

 Jr – Senta.

 ____- Prefiro ficar em pé. E com a porta aberta. 

Me direciono até a porta e a deixo entreaberta. E fico parada ao lado dele. Ele me lança um olhar de tristeza. 

Jr- Sobre o que quer falar? 

____- Vc ainda pergunta? 

Jr – Ta bem. Eu queria pedir desculpa . 

____- Só isso? Porque você fez aquilo ontem?

 Jr – Eu tinha bebido muito ontem. Por favor ____ me desculpa. Eu sei que o que eu fiz foi totalmente errado, e sujo. Mas por favor me perdoa, eu juro que eu não quis fazer aquilo, nunca mais, em hipótese alguma, isso vai acontecer de novo.

 ____- Ta bem. Eu só queria ver se vc estava realmente arrependido. Me virei pra sair do quarto, mas antes de eu acabar de abrir a porta, ouvi sua voz, meio baixa, mas mesmo assim consegui entender o que ele falava. 

Jr – E nossa amizade?

 ____- Terminou junto com a consideração que eu tinha por você. Adeus Jr. 

Sai e deixei ele lá. Peguei outro Táxi e voltei pra casa. Quando entrei em meu quarto, desabei , me deitei na cama e comecei a chorar. Depois de alguns minutos me recompus e fui tomar um banho. Quando saí, me troquei e fui pra sala ver TV. 

Estava vendo um filme qualquer só pra distrair a cabeça. Quando Yugy senta ao meu lado. 

Yugy – Eu ouvi você chorando, você foi falar com ele?

 ____- Fui – minha voz saiu quase que em um sussurro 

Yugy – E o que ele disse? 

Estavamos encarando a TV, a falta de contato visual me deixava com menos medo. 

____- Ele me pediu desculpas e disse que estava arrependido.

 Yugy – Você o desculpou?

 ____- Sim. Ele se virou bruscamente e segurou meus ombros. 

Yugy – Você desculpou ele? VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA? COMO ASSIM VOCÊ QUER MANTER A AMIZADE COM ... 

____- Primeiramente, baixa o tom de voz pra falar comigo, segundamente, o fato de eu ter desculpado ele não significa que ainda serei amiga dele. 

Yugy – Isso não me agrada nem um pouco. – Disse e se virou para a TV novamente.

 ____- Não precisa te agradar.

 Yugy – Realmente seria besteira eu achar que você estaria grata com minha preocupação. 

____- Eu estou grata com sua preocupação, o que eu gosto é o modo como você se exalta facilmente. 

 Yugy – Desculpe. 

____- Mudando de assunto, eu vou fazer pipoca ,você quer?

 Yugy – Quero sim. 

Me levanto e vou fazer pipoca, quando eu volto pro sofá o filme que eu estava assistindo já tinha acabado, mas hoje era dia de maratona no canal então não tinha problema. Me sentei e percebi que o Yugy havia pegado uma coberta, sentei e começamos a assistir Velozes e Furiosos 5, que estava começando.

 Acho que após termos assistidos uns 3 filmes, eu peguei no sono na metade do quarto. Acordei na minha cama, e quando fui ver eram 2 das madrugada, voltei a dormir. Afinal, ainda terei de acorda as 10:00 pra comprar meu material escolar, minhas aulas começam daqui uma semana! 

 Continua...


Notas Finais


Olá pessoas ! Mil desculpas pela demora !
Espero que tenham gostado^ω^
Em relação as OneShoots , já que não desempata😁😂, vou fazer uma do Jr(Got7) e uma do Chanyeol (EXO)
Okay?
Kisses de morango com chantily e até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...