1. Spirit Fanfics >
  2. After The Storm - Imagine Yugyeom >
  3. Primeiro Dia de Aula

História After The Storm - Imagine Yugyeom - Primeiro Dia de Aula


Escrita por: DarkMoon13

Notas do Autor


Oiiie, desculpa a demora.
Espero que gostem.
Posto o link dos Imagines no próximo capítulo, pq ainda estou terminando as capas e as sinopses

Capítulo 11 - Primeiro Dia de Aula


POV Yugyeom

Depois que ela saiu sem me dar satisfação eu fiquei preocupado, fiquei pensando se ela tinha ido falar com o Jr.

Me tranquei no meu quarto e fiquei jogando, até que um tempo depois ouço a porta ser fechada, e percebo que ____ havia chegado.

Começo a ouvir choramingos, e, realmente, ela está chorando deve ter ido falar com ele.

Depois de algum tempo desci e fui ver como ela estava , sentei-me ao lado dela no sofá e começamos a conversar.

(Autora: Se quiser rever o dialogo, volte ao capitulo anterior, é o ultimo dialogo do capitulo)

Ficamos assistindo uns filmes , já era tarde e vi que ____ havia dormido, levei ela até seu quarto e depois fui dormir.

-/- Quebra de Tempo -/-

Yugy – Ahn, que horas são – me levantei procurando meu celular.

Achei em cima da cômoda e que inferno, já é 12:00?

Me troco correndo, e desço, não vejo ninguém , mas nem ligo, minha mãe deve ter ido trabalhar e ____ deve estar dormindo.

Peguei uma maçã e fui em direção a minha faculdade, teria de conferir minha matricula.

Afinal, semana que vem volto pra faculdade.

POV ____

Acordo cedo e me arrumo, pra ir comprar meus materiais.

Desço e tomo café com minha tia. Ela me da uma carona até o lugar .

Compro tudo que preciso em mais ou menos duas horas , depois vou comer um lanche em uma cafeteria que havia perto do lugar. Ligo para minha tia e ela vem me buscar e me deixa em casa.

Quando cheguei estava tudo vazio. Subo e tomo um banho, aproveito e já organizo meu material.

-/- Quebra De Tempo -/-

Já é domingo, e amanhã vai ser meu primeiro dia de aula! Eu to muito ansiosa!

A semana foi normal, nada de diferente aconteceu.

Olho no meu celular e percebo que já são 23:00, vou me deitar pois amanhã quero estar preparadíssima!

-/- Quebra de Tempo -/-

???- ____ acorda, vc tá atrasada.

____- Me deixa dormir mãe – me viro para o lado sem abrir os olhos.

???- ACORDA INFERNO! NÓS VAMOS PERDER A HORA.

Me assustei e levantei em um pulo. Vi Yugy rindo da minha cara de desespero e do meu cabelo bagunçado.

Yugy – Você tem 15 minutos para se arrumar, te espero lá embaixo atrasadinha.

____ - Mas por que você precisa me esperar?

Yugy – Por que eu vou te dar carona, já que minha mãe voltou ao horário normal de trabalho e sai mais cedo.

____- Ata, agora dá licença que eu vou me trocar – Disse o empurrando pra fora do quarto.

Fiz minha higiene matina e coloquei meu uniforme, passei só um rímel e desci. Não comi nada porque não tava com fome.

____- Vamos?

Yugy – Claro.

Fomos até a garagem e entramos no carro.

Yugy – Ansiosa pra seu primeiro dia?

____- Muito.

O resto do caminho foi em um silêncio mortal. Chegamos no colégio em poucos minutos, me despedi dele e entrei no colégio.

O sinal bateu no exato momento em que coloquei o pé naquele lugar.

Haviam me informado que a minha sala era a número 25 , o problema era que eu não tinha a m´nima ideia de onde era essa bendita sala.

Avistei um moço que parecia ser um inspetor, e fui até ele.

____- Licença moço.

Ele virou e meu deus, ele era muito bonito!

Inspetor – Olá, por que a senhorita ainda não está em sua sala. – Disse me tirando de meus devaneios

____- Então este é o problema , eu não sei onde fica minha sala.

Inspetor – Sabe pelo menos o número?

____- Sim, é a sala 25

Inspetor – É a terceira sala esquerda nesse corredor.

____- Obrigada.

Inspetor – Por nada, agora entre logo em sua sala.

Vou em direção a minha sala, e peço licença ao professor.

O dia foi normal, nada de diferente . Conheci algumas pessoas legais, mas que ainda não podem ser chamadas de amigas.

Voltei para casa a pé, mesmo sendo um pouco longe.

Cheguei e fui almoçar, preparei uma lasanha de micro-ondas já que não tinha muitos ingredientes para cozinhar.

Depois disso subi para meu quarto e fiquei mexendo no meu celular. Acabo dormindo.

Acordo uma hora depois e vou tomar um banho, saio do banheiro e coloco uma roupa confortável.

Alguém bate na porta e eu mando entrar.

Lu – Oi querida, como foi seu primeiro dia?

____- Normal, nada de muito diferente.

Lu – A minha amiga vai vir aqui, e o filho dela vai vir junto, se você quiser descer... Ele é só alguns anos mais velho que você.

____- Ta bem tia, em quanto tempo eles chegam?

Lu – Daqui uma hora , mais ou menos.

____- Ta bem, eu desço sim, pode deixar.

Eu me troco, de novo.

____- Affs, que saco, vigésima vez que me troco hoje.

Coloco um shorts jeans básico e uma blusa preta, ajeito um pouco meu cabelo e desço.

Chego lá e vejo que minha tia estava falando no telefone, resolvo não incomodá-la e sento na sala.

Lu – Querida, eles já estão chegando.

____- Ta bem tia.

Ela se senta ao meu lado e ficamos assistindo TV até ouvirmos o barulho da campainha.

Lu – Chegaram.

Ela vai abrir a porta e a sua amiga entra, e ela estava junto com um garoto, que não reconheci ele muito bem de longe, porém quando cheguei mais perto vi que era ele.

Continua...


Notas Finais


Gostou?
Então comenta e favorita a fic
Kisses de Moranguete e até a próxima.
Desculpem os erros de Português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...