1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Hybrid >
  3. Sem título

História My Innocent Hybrid - Sem título


Escrita por: Jinnie_Princess

Notas do Autor


Oiiii genti lindaaaa

Capítulo 20 - Sem título


Fanfic / Fanfiction My Innocent Hybrid - Sem título

~ X Namjoon X ~

 


Não estava com sono, então decidi ir tomar um banho, me levantei com cuidado pra não acordar o Jin e fui até o banheiro, me despi e entrei no chuveiro pegando a embalagem de shampoo, abri e sua tampa acabou se quebrando e caindo! Sempre dizem que eu quebro as coisas, mas eu só abri a embalagem e a tampa caiu! não foi culpa minha que essas coisas são mal feitas. 

Terminei de tomar meu banho, me sequei e amarrei a toalha em minha cintura para secar o meu cabelo, depois de seco, vesti as roupas que tinha separado e finalmente saí do banheiro voltando pro quarto, olhando o Jin que ainda estava dormindo.


Quanto tempo será que esse cio ainda vai durar?


Acabei me distraindo olhando o Jin e tropecei no tapete e batendo o braço na cômoda.


Nj: Ô CARALHO


O Jin se senta assustado na cama e olha pra mim coçando um dos olhos


J: Nammie?! Aconteceu alguma coisa?


Nj: Não não Jin!


J: Então pq tá no chão?


Nj: Eu caí! mas tô bem, não se preocupa


J: Okay :3


Ele para de coçar o olho e percebo que ele estava voltando a cor normal, provavelmente não faltava muito para o fim do cio, então.. será que ele vai esquecer de tudo isso? Mas espera... hoje é diaaa..?

Olho o relógio

............


A Omma volta em dois dias!

E agora?! Agora eu tô fudido! só isso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...