1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Mochi [Jikook] - Hiatus >
  3. Prólogo Jimin ♡

História My Innocent Mochi [Jikook] - Hiatus - Prólogo Jimin ♡


Escrita por: LeePujin

Notas do Autor


Até que enfim essa fic saiu , Amém irmãos!
Bom gente desculpem mesmo , pela demora dessa fic
Espero que gostem e Boa leitura
~ Kissus

Capítulo 1 - Prólogo Jimin ♡


Fanfic / Fanfiction My Innocent Mochi [Jikook] - Hiatus - Prólogo Jimin ♡

Park Jimin

Acordei ás 9:38 da manhã , com bastante preguiça pra variar , me levantei e fui para a cozinhar preparar meu café da manhã , depois de ficar meia hora fazendo um dilema do que ia preparar , optei por panquecas e um achocolatado. Depois de terminar de cozinhar , andei até a sala e me joguei no sofá da mesma (N/A: Bem eu) , coloquei alguns doramas que tenho que atualizar (N/A: Igual as minhas fics hehe) 

Decido ir na casa de Taehyung ou Tae ou V , como preferirem , que é meu melhor amigo , eu conheci ele através de Jungkook ... por falar em Jungkook faz muito tempo que não o vejo , praticamente 1 ano. Ele não fala muito comigo pelas redes sociais o que me deixa bastante chateado , se eu me lembro bem a última vez que nós falamos foi há 2 meses atrás.

~ Flashback ON ~

Eu e Tae estavamos lendo as minhas últimas conversas com o Jungkook no Kakao Talk , e sim pela vigésima vez estavamos lendo isso e acredita que não nós cansamos? Taetae vive dizendo que Jeon se preocupa comigo e sempre pergunta Jimin (N/A: Desculpa não aguentei hehe) , eu não se ele está mentindo ou é verdade , mais prefiro continuar me ilundindo mesmo.

Tae e eu dávamos risadas bobas há cada mensagem lida e certas vezes o mesmo jogava olhares maliciosos para mim que só respondia com as buchechas coradas , quando finalmente terminamos de ler tudo , decidi fazer algo para comer , mais meu celular toca ao som de "Fantastic Baby" , enquanto Tae dançava igual a uma bicha possuída eu deslizei calmamente o polegar pela tela do meu celular para ver quem era o ser que atrapalhava minha hora do lanchinho , arregalo os olhos ao ver que era um pedido de chamada de vídeo de Jungkook , Okay agora definitivamente meu mundo caiu e caiu Feio! 

Olha não que eu seja exagerado mais quando voce tem um amigo como o Taehyung voce definitivamente vai passar vergonha pro resto da vida , porque tipo eu passo muita vergonha com esse ser humano, Tae percebendo que eu entrei em choque , saltou em cima Jimin (N/A: hehehe) e pegou meu celular , ele fez uma cara de surpreso e logo me encarou com um sorriso vingativo nos olhos.

Jimin: Pelo amor de G-Dragon Tae eu não te fiz nada , devolve porfavor - Imploro

Tae: Eu vou atender - Diz em um tom zombeteiro (N/A: Só quem le Namjin lembra ;_;)

Jimin: Nãoooo - Berro - Não Porfavor !

Tae: Implore Mais! (N/A: Gentih só observo)

Jimin: Ah Tae para! Me dá meu celular - Digo sério , mas Tae sorriu bobo

Tae: Opsss ... Atendi - diz agora olhando para a tela do celular.

Jungkook: Oie .... Tae?

Tae: Sou em mesmo , o que? se surprendeu com meu brilho? - reviro os olhos e começo a correr pela casa sem rumo.

Jungkook: Érr - ele sorriu forçado - o Jimin tá ai? - paro pra encarar Tae e vejo o mesmo sorrir vitorioso ok agora eu me fudi definitivamente.

Tae: Sim !! Ela tá dessesperado correndo pela casa , sabe Jungkook isso acontece toda vez que voce liga pra ele - diz sorrindo IDIOTAAAAAA!!!

Jimin: Aiii Tae AGORA VOCE ME PAGA!!

Pulo emcima de Taehyung , que larga o meu celular dessesperado , olho diretamente para meu celular que caia em lentidão enquanto tocava um trilha sonora de Save Me.

(Trilha sonora porque sou dessas)

Geu soneul naemireojwo save me, save me

Estenda sua mão e me salve , me salve

I Need your love before I fall , fall

Preciso do seu amor antes que eu caia , caia   (2x)

Geu soneul naemireojwo save me , save me 

Estenda sua mão e me salve , me salve

(Oh Oh) Save me , me , me

(Oh Oh) Salve me , me , me    (2x)

Save me , Save me 

Salve me , Salve me 

(Oh Oh) Save me , me , me

(Oh Oh) Salve me , me , me    (2x)

Resumindo Tae ficou machucado , por que eu não peguei leve nos socos , tive que comprar um novo celular , não tive coragem de ligar pro Jungkook novamente e eu sou uma bosta ;_; 

Pior chamada de vídeo da minha vida.

~ Fashback OFF ~

Fui tomar um banho quente e demorado , eu não sei vocês mais eu AMOO tomar banho quente quando está frio , sério dá pra dormir dentro do chuveiro , eu só não durmo dentro do mesmo porque corro risco de morrer afogado e depois a conta dá água vem mais cara que meu cu.

Bom depois de terminar meu banho , sai com meu roupão pink , porque rosa é pros fracos (N/A: Poxa;-;) vesti minha calcinha preta com rendinha que ganhei do Taetae , vamos dizer que eu gosto de me vestir como menina mais não é tanto como o Jin , Jin é meu primo mais o considero como um irmão , ele nós ensinou - eu e Tae - tudo que precisamos saber , menos algumas coisas porque diferente do Tae que é uma bixa safada , Jin é um menino meigo e delicado que cozinha Muito bem e dá uns vrá que parte o coração.

Coloquei uma calça Jeans totalmente apertada , junto com uma blusa lisa azul royal , arrumei meus cabelos loiros e fiz um leve delineado nos olhos e passei um gloss de morango , e peguei um trident sabor melancia (N/A: Bem eu). Peguei meu celular , um fone e minha carteira , depois de trancar a porta de minha casa fui andando em direção a casa de Tae que fica duas quadras da minha , oque facilita minha vida , coloquei meu fone e fui escutando K.A.R.D. eu sabia um pouco da coreografia Rumor , então sabe meio que eu me impolguei (N/A: Bem eu pt.2) então comecei a dançar que nem uma lagartixa sem rabo (N/A: No caso essa largatixa tem rabo e Muito por sinal) ok eu me impolguei demais.

Tae: Cruz Credo! - Abro os olhos sim eu estava com olhos fechado não tem como ser pior.

Tae: Olha essa lagartixa safada se diregindo a minha humilde residencia ... Xo!  xo! - eu o encaro sério enquanto ele ria igual uma hiena.

Jimin: hahaha , muito engraçado - digo com sarcasmo e entro na casa de Tae que nem sei como cheguei tão rápido a mesma.

Me jogo no sofá enquanto Tae senta ao meu lado

Tae: Nossa serio eu devia ter gravado - disse com um expressão preocupada , logo batendo na própria testa

Jimin: Para! Não tava tão ruim assim .. - Coro

Tae: Voce tem razão ... estava horrível - diz sério

Jimin: Aishh - viro a cara enquanto ele ria - Ás vezes eu me pergunto porque voce é meu melhor amigo mesmo? 

Tae: Porque eu brilho - sorri quadrado 

Jimin: Uhumm Super - digo sarcástico

Tae: Então novidades ? - Ele diz pegando uma bolsinha pink - Jungkook? - sorri malicioso

Jimin: Nenhuma e o JUNGKOOK - aumento a voz - não me liga desde o dia do nosso pequeno ocorrido - digo fofo

Tae: Eu disse pra voce não ficar dessesperado quando fala com o crush - mexe em sua bolsa

Jimin: Aigoo ! Agora a culpa é minha? 

Tae: SIMM!! 

Jin: Olha essas crianças discutindo , que feio! - diz não com o dedo indicador

T/JM: Jin!!!

Jin: Minhas crianças ! - abre os braços , logo recebendo um abraço Jimin e Tae (N/A: Hehehe :_;)

Jin havia viajado para ver como Jungkook estava , devo dizer que foi muito triste ficar longe de meu hyung durante esse tempo mais por lo menos agora vou ter notícias do crush , todos nós sentamos do sofá sem nos desgrudar de nossos hyung que sorria largo 

Jin: Tenho várias novidades - diz impolgado

Tae: Conta tudo !!

Jin: Presentes ou .. - olha em minha direção - Jungkook?

Ok , todos que conheço sabem do meu amor unilateral

Tae: Jungkook!

Jimin: Jungkook!!

•°•°•°•°•° Quebra de Tempo °•°•°•°•°•

Aqui está Park Jimin jogado na cama comendo pizza e revendo suas mensagens com Jeon pela milésima vez , eu acho que não canso de sofrer um amor unilateral , ás vezes penso que eu sou a pessoa mais iludida do mundo (N/A: Não é não ;-;)

Jin nos contou que daqui a 3 dias Jeon volta pra Seul , o que eu acho que talvez ele já esteja se arrumando pra vir prá cá? , tanto faz , só sei que estou tão feliz que acho que vou explodir de felicidade.

~C O N T I N U A~


Notas Finais


Bom gente , espero mesmo que tenham gostado , prometo me esforçar muito com essa nova fic Jikook ♡
Espero que apoiem ela assim como apoiaram "A Beautiful Love"
Foi isso gente estarei atualizando o mais rápido possível todas as fics, porque agora nois tá de férias UHUUU
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...