1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Nerd >
  3. Oi, eu sou a Ariana...

História My Innocent Nerd - Oi, eu sou a Ariana...


Escrita por: Amiira e Lovely__Girl

Notas do Autor


Oiii galera!! Aqui é a Red_Girl e essa é a minha primeira fanfic que eu estou fazendo com a Streetgirl22 e estou muito feliz com ela! 🎉 Espero muito que vcs gostem e se gostarem divulguem!
Boa leitura 📖🌸

Capítulo 1 - Oi, eu sou a Ariana...


Fanfic / Fanfiction My Innocent Nerd - Oi, eu sou a Ariana...

P.O.V Ariana Grande 

 

Acordei com o despertador do meu celular tocando às 6:30 da manhã. Hoje é o primeiro dia de aula e eu não posso me atrasar! Não sou uma garota muito estudiosa, mas quero chegar cedo na escola. Estou curiosa pra saber se algo mudou, se tem algum aluno novo ou continua a mesma coisa.

Tomei um banho, fiz minha higiene e fui para o meu closet, escolhi um vestidinho branco de mangas, já que corria uma brisa gélida, e uma botinha preta. Prendi uma parte do meu cabelo e passei um make leve. Desci para a cozinha e meus pais estavam tomando café. Eu sou filha única e às vezes me sinto um pouco sozinha já que meus pais passam a maior parte na sua empresa. Meus pais trabalham juntos no negócio da família, uma empresa de arquitetura.

─ Bom dia! ─ eu os cumprimentei cada um com um beijo no rosto.

─ Bom dia filha! ─ Disseram em uníssono ─ Está muito bonita! ─ Minha mãe falou sorrindo!

─ Obrigada mãe! ─ Disse ajeitando minha mochila no meu ombro enquanto pegava uma maçã apressada.

─ Não vai tomar café direito? ─ Meu pai pergunta quando estou pronta pra sair.

─ Não estou com muita fome. Amo vocês! ─ Digo indo pra garagem. Entro na minha BMW preta que eu ganhei no meu último aniversário e sigo para escola.

Ao chegar encontro uma vaga ao lado de uma Lange Rover vermelha nada discreta muito conhecida por mim.

─ ARIIII!! QUE SAUDADES! ─ Julia grita me abraçando assim que desço do meu carro.

─ Calma Ju, não precisa me esmagar! ─ Ela murmura um desculpe me soltando.

No caminho nos encontramos com Chaz, Chris e Caitlin, eles e a Ju são meus melhores amigos desde a quinta série. Quando o sinal toca nós vamos em direção as salas, no meio do corredor há uma rodinha de garotos do time de futebol rindo enquanto um garoto tentava desajeitado recolher seus livros do chão. Será que eles não cansam de sempre implicar com os nerds?  Acho isso ridículo, mas fico quieta e sigo pra minha primeira aula que seria física. Me sento no meio da segunda fileira da esquerda com Ju e Chaz. Depois de alguns minutos a sala enche de alunos e o professor Mason, um homem de no mínimo trinta e oito anos entra.

─ Bom dia turma! Como essa é uma turma de veteranos não preciso me apresentar né. ─ Ele retira uma folha de dentro sua pasta e começa a escrever no quadro. ─ Vou passar um trabalho pra vocês sobre a teoria da relatividade e será em dupla... Que eu já escolhi! ─ Os alunos fazem comentários de desagrado. ─ Silêncio turma! Eu vou falar as duplas e quero que vocês se encontrem depois da aula para fazer o trabalho e me entregarem semana que vem. ─ O professor olha o papel e começa a falar as duplas. Espero mesmo ficar o a Ju ou o Chaz! ─ ... Matt e Lucas, Bianca e Laura, Chaz e Julia... ─ Eles sorriram um para o outro e eu murchei fazendo os rirem ─ Ariana e Justin. ─ Justin? Quem é Justin? Não conheço nenhum Justin, assim como a Ju e o Chaz que ficaram confusos. Depois eu iria perguntar o professor. Quando o sinal soou anunciando o fim da aula os alunos começaram a sair, eu disse a Ju e o Chaz que os encontraria depois. Fui até o Sr. Mason que já estava de saída.

─ Professor, o senhor poderia me dizer onde está o Justin? Eu não o conheço. ─ O professor apontou para o fundo da sala atrás de mim, onde se encontrava um garoto, um nerd na verdade a julgar pelo modo de se vestir. Ele terminava de guardar seu material quando me aproximei.

─ Oi, eu sou a Ariana...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap, em breve tem mais!!! Comentem pra sabermos o que estão achando! Até o próximo cap! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...