1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Nerd >
  3. Sonhei com você...!!

História My Innocent Nerd - Sonhei com você...!!


Escrita por: Amiira e Lovely__Girl

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie Peoples... MUITO OBRIGADA PELOS 103 FAVORITOS VOCÊS SÃO FODAS, AMO VOCÊ NO FUNDO DO CORE!! Bom, aqui é a @StreetGirl22 com mais um capítulo... Porque vocês são fodas, dois capítulos no mesmo dia!! Prometo que se vocês continuarem assim continuaremos assim... Sem enrolação, boa leitura!!


NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS

Capítulo 10 - Sonhei com você...!!


Fanfic / Fanfiction My Innocent Nerd - Sonhei com você...!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS

 

Justin’POVS

 

Estava deitado em um jardim rodeado de flores e acordei com umas sensações boas, e logo arregalo os meus olhos e levanto rapidamente, quando levanto e fico sentado, vejo que minhas calças estavam abaixadas e logo olho pra frente e vejo Ariana sorrindo para mim mordendo seu lábio inferior... Ela estava muito gostosa, estava vestida com apenas uma calcinha preta bem pequena e sem sutiã... Só faltava uma peça para ela ficar completamente nua na minha frente!! Mordi os lábios e ela sorriu mais ao ver minha ação.

 

Ela veio até mim engatinhado até chegar no meu rosto onde ali ela depositou um simples beijo rápido nos meus lábios, logo ela abriu os botões da minha camisa social branca e a única coisa que eu conseguia fazer ali, naquele momento, era observar... Logo após ter abrigo todos os botões da minha camisa ela encara meu abdômen e sorri. Vejo ela botar um fio do seu cabelo atrás da orelha e começar a beijar meu peitoral até meu abdômen, sentia meu membro descoberto ficar duro e eu estava suando frio... Ela me olha e fala.

 

-- Relaxe...!! – Fala calma e eu assinto

 

Logo ela voltou ao seu trabalho e foi em direção ao meu membro e voltou a chupa-lo e eu já estava ficando louco com sua boca no meu membro, ela pega minha mão e leva até seu seio esquerdo e me faz ficar massageando o mesmo, logo ela tira sua mão da minha mão e volta a se concentrar no meu membro e eu na massagem no seu seio... Sinto uma corrente elétrica passar por todo meu corpo e percebo que havia gozado em sua boca... Ela sorri e engole tudo!! Logo ela tira sua calcinha e fica roçando sua intimidade na cabecinha do meu membro, mordo os lábios.

 

Sonho’OFF

 

Acordei suado e logo bato na cama.

 

-- Merda – Falo irritado por ter sido um sonho.

 

Logo olho no horário e vejo que eu estava muito atrasado, saiu correndo pro banheiro, tomo um banho rápido e visto minha roupa de sempre, arrumo meu cabelo do jeito de sempre, boto meus óculos e pego minha mochila a chave do meu carro e desço, pego uma tangerina e entro no meu carro e dirijo rapidamente até o colégio, cheguei no mesmo e não tinha ninguém no corredor, logo fui para minha sala e bato na porta e o Sr. Mason olha para mim e me olha e nega com a cabeça.

 

-- Justin, você chegando tarde? Espero que isso não se repita!! Deixarei você entrar por que ao contrario de outras pessoas, você é um garoto inteligente!! Na próxima não entrará mais!! – Ele fala e eu assenti suspirando indo para minha carteira, sento e pego meu caderno sem olhar para ninguém, começo a acompanhar o professor da onde ele parou.

 

Ariana’Povs

 

Acordo, bem disposta e logo vou para o banheiro... Faço minhas higienes enquanto faço, vou pensando no Justin, sorriu ao pensar nele e vou no meu closet... Pego minha calça jeans rasgadinha e um cropped branco de crochê, visto e pego minha bota de cano baixo, faço minha make rápida e passo um batom rosa forte, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e estava pronta... Desço as escadas e vejo meus pais tomando café como pessoais normais... Sorri e cumprimentei eles e Maria, tomo meu café e pego minha bolsa e a chave do meu carro, vou para meu carro e dirijo até o colégio, paro e entro no mesmo, vou para minha aula normal e sento na minha carteira e fico esperando o Justin.

 

Passa minutos e nada do Justin chegar e logo começo a ficar agoniada e preocupada com o mesmo, mordo o canto do meu lábio e logo o professor Mason entra na sala e começa a passar sua tarefa e eu continuo pensando no Justin, até que vejo ele entrar na sala recebendo um sermão do Sr. Mason, reviro os olhos quando ele manda uma indireta para mim e logo me concentro no Justin... Ele senta na minha frente e fico quieto e concentrado na aula do Sr. Mason enquanto eu só focava nele, mordo meus lábios e decido parar de o encarar e presto atenção na aula.

 

Quando as aulas acabam e todos os alunos saem da sala, fica somente eu e ele, ele me olha e vejo seu rosto corar e eu sorriu de lado indo até o próprio.

 

-- O que houve Justin? – Pergunto preocupada.

 

-- N-nada. – Fala ele gaguejando, como de costume.

 

-- Tens certeza? – Pergunto e ele assenti rapidamente com a cabeça me deixando intrigada. – Vamos para minha casa? – Pergunto e ele sorri e assenti

 

Sorri dou um selinho nele e vou caminhando na frente esperando o mesmo me seguir, logo vejo ele vindo atrás de mim...

 

-- Vai no seu carro ou no meu? – pergunto e ele arregala os olhos me encarando.

 

-- Vamos agora? – Pergunta.

 

-- Sim... Algum problema? – Pergunto e ele nega e fomo para minha casa.

 

Ele entra no carro dele e eu entro no meu e dirijo até em casa, chego em casa e ele demora alguns minutos para chegar com aquela lata velha, mais logo chega e eu pego na sua mão e abro a porta, entro em casa e vou para meu quarto com ele.

 

-- Quer tomar banho? – Pergunto e ele assenti e eu sorriu. – Entra naquela porta ali... – Aponto e ele assenti e vai em direção ao banheiro, encosta a porta e eu sentei na cama, estava muito entediada então resolvi entrar lá também.

 

Tiro minha roupa e abro a porta do banheiro lentamente, o boxe estava fechado e logo abri e ele me olha surpreso e logo eu ponho o dedo nos seus lábios e entro no boxe, colo meu corpo com o dele e o beijo intensamente, minha mão vai até seu membro e começa a masturba-lo, ele gemia durante o beijo e quando ele gemia mordia o lábio inferior dele de leve, estava muito excitada, estava sentindo pingos da minha excitação cair e logo sinto sua mão em minha vagina e começa a me masturbar e eu surpresa abro os olhos, mais logo relaxo e deixo meu corpo falar por mim... Logo nos falta ar e nos separamos e ele havia gozado e eu também... Nossos gozos estava nas nossas mãos e logo eu ligo o chuveiro e me molho puxo ele e ficamos nos beijando... Ele aos poucos estava se soltando, passava a mão na minha bunda e apertava, nos meus seios também e eu estava gostando.

 

Logo saímos do banheiro e fomos para a cama, não deixei ele vestir a roupa e logo joguei ele na cama e deitei ao seu lado, e o olho preocupada.

 

-- O que há Justin? Confia em mim... Me conta!! – Falo com ele e ele suspira e me olha constrangido

 

-- Eu tive um sonho com você – Ele fala e eu me animo

 

-- É mesmo?! E como foi? – Sussurro no seu ouvido e ele falou

 

-- O melhor de todos... Estávamos em um jardim e você estava M-me chupando. – Ele gagueja e eu sorriu – E quando ia sentar no meu membro, eu acordei. – Ele fala irritado e cada vez mais estava me divertindo.

 

-- Você quer...? – Pergunto me referindo a sexo e ele assenti.

 

Suspiro e assenti sorrindo.

 

-- Está convicto disso? – Pergunto.

 

-- Sim!! – Ele fala e eu sorriu e assinto.


Notas Finais


Bom como prometemos, fizemos o grupo e agora estamos esperando vocês!! Para entrar no grupo só clicar nesse link!! Entrem, lá terá Spoilers e muitas conversas divertidas!!

Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/6La7IiK5DE198YxD4dsuME


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...