1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Nerd >
  3. Olá, Justin está...?

História My Innocent Nerd - Olá, Justin está...?


Escrita por: Amiira e Lovely__Girl

Notas do Autor


Oioi People, aqui é a StreetGirl22, como vão vocês? Espero que bem, desculpa a demora ^-^

Espero que gostem desse capítulo... UM BEIJÃO <3

Capítulo 2 - Olá, Justin está...?


Fanfic / Fanfiction My Innocent Nerd - Olá, Justin está...?

P. O. V Justin Bieber

 

 

Acordei às 6:20 com meu despertador tocando. Hoje começaria o inferno tudo de novo. Não é que eu não goste de ir pra escola, eu gosto muito e de estudar também, o único problema daquele lugar eram as pessoas, não todas mas a maioria delas. Eu sou o que eles denominam "nerd" e por isso eles gostam de me zoar e infernizar a minha vida. Eu aguento tudo quieto, afinal, o que eu poderia fazer?! Eles são a maioria.

 

Tomei um banho, vesti uma calça, um suéter e um sapato muito bem lustrado. Penteei meu cabelo todo pra trás e passei gel como eu sempre fazia. Desci pra tomar café e minha mãe já estava à mesa. Meu pai havia ido pro trabalho, porque ele levantava cedo e tals... As vezes nem vejo ele direito por causa disso.

 

-Bom dia mãe! - me sentei a sua frente e comecei a me servir.

 

-Bom dia meu amor! -minha mãe disse sorridente enquanto bebia seu café. -Ansioso pro primeiro dia? -ela me olhou com expectativas.

 

-Uhum, estou sim mãe. - Ela não precisava saber o que eu era zoado pela maioria dos estudantes daquela escola. -E eu já tenho ir. -Dei um beijo em sua testa e fui para a minha bela picape antiga 

 

Ao chegar na escola, foi como de costume, algumas pessoas riam das minhas roupas, outras gritavam "lá vai o nerd", que eu preferia ignorar. Quando estava indo pra sala, avistei os caras do time de futebol, tentei dar meia volta, mas ele já tinham me visto.

 

-Olha se não é o nerdzinho?! -Dylan capitão do time disse se aproximando junto com os outros. -Você ia fugir da gente sem nem dar um oi? Que feio nerd, pensei que você tivesse mais educação! - ele disse debochado enquanto os outros riam. 

 

-Olha como o cabelinho dele tá bonito! -Liam, o melhor amigo de Dylan falou bagunçando meu cabelo que eu tentei inutilmente evitar.

 

Ele começaram a me empurrar e bagunçar minhas roupas, murmurando ofensas e rindo, até que o sinal toca. Ele saem pra suas salas e eu pego minha mochila do chão e vou pra aula de física. Me sento no fundo da sala e espero o professor chegar. O senhor Mason entra e começa explicar sobre um trabalho que será em dupla, mas que eu preferia fazer sozinho.

 

-... Matt e Lucas, Bianca e Laura, Chaz e Julia, Ariana e Justin... - Parei de ouvir o que o professor dizia nesse momento. Acho que ouvi errado. Eu ia mesmo fazer dupla com a Ariana? Eu não acredito. Ariana é simplesmente a garota mais linda que eu já vi e uma das únicas que não tiram uma com a minha cara. Sou apaixonado por ela desde a quinta série, sem nem ao menos ter trocado uma palavra com ela, me apaixonei simplesmente pelo seu sorriso lindo, mas ela nem sabia da minha existência, nem da existência desse sentimento. Pra que eu iria contar? Ariana nunca olharia para um nerd como eu, com tantos  caras populares correndo atrás dela. Fui tirado dos meus pensamentos por sua voz doce.

 

-Oi, eu sou a Ariana. - Levantei meu olhar e a encontrei sorrindo gentilmente pra mim. Ah aquele sorriso! - Sou sua dupla no trabalho. Você é o Justin né? - Ela perguntou quando viu que eu não iria falar nada. Fiquei alguns segundos em silêncio apenas encarando-a. Fala alguma coisa idiota! Minha mente gritava e forcei algo a sair da minha boca.

 

-Si-sim! - Que merda, eu tinha que gaguejar logo agora!

 

-Vamos fazer na minha casa ou na sua? - Ooi?

 

- Como?

 

-O trabalho... Na minha casa ou na sua? - É claro que ela tava falando do trabalho seu idiota! Tava pensando o que? Que ela tava marcando pra te pegar? Me repreendi mentalmente.

 

-Ah Cla-claro! Pode ser na minha casa se você quiser. -Falei um pouco sem graça, guardando as minhas coisas.

 

- Uhum... Tá, que horas? – Ela pergunta.

 

- A hora que você quiser. – Falo ajeitando meus óculos e olhando para ela que nem um retardado, na verdade eu sou um retardado.

 

- Certo... Seu endereço? – Ela pergunta e eu rapidamente abro minha mochila e pego minha agenda e anoto meu endereço e meu número.

 

- Aqui. – Falo e entrego o papel para ela.

 

- Okay... Te vejo lá, uhum... Ju, Jut... – Reviro os olhos discreto e corto ela.

 

- Justin. – Falo e ela assenti e logo sai de lá.

 

 

P.O.V Ariana Grande

 

 

Depois de ter marcado para fazer o trabalho na casa do Jubs, Jut, Jusjin... Afs, do garoto, eu saiu da escola e vou em direção ao meu carro, entro no mesmo e ligo dirigindo para casa, logo paro em casa e vou para meu quarto, aproveito que minha não está em casa e ligo o som e boto no máximo, logo vou na estante e pego o whisky dela botando bem pouco para a mesma não perceber... Começo a dançar igual uma louca e bebo o whisky que estava no meu copo. Saiu do meu quarto e desço para cozinha e pego uma maça que tinha ali e como, logo subo novamente no meu quarto e vou em direção ao meu closet e pego uma cropped e uma calça rasgada, arrumo meu cabelo e boto o gorro na cabeça e logo faço uma make leve, calço a bota e pego minha mochila.

 

Desço para a sala e logo vou em direção da porta, abro a mesma e saiu indo para meu carro, logo adentro do mesmo e ligo o som, não tão alto, logo ligo o carro e vou em direção do endereço que o garoto lá me entregou com ajuda do GPS, logo chego no endereço desejado e olho aquela casa, na verdade nem casa aquilo era, era uma mansão, toco a companhia e logo abrem o portão, logo adentro e vou em direção da porta, bato umas três vezes e logo uma mulher que me aparentava ser a empregada por está usando uns trajes de tal cargo abre a porta.

 

- Olá, Justin está...?


Notas Finais


Quer falar comigo ou dar alguma sugestão para os capítulos... Chama lá nas minhas redes sociais

Insta: https://www.instagram.com/jenniferhorrana1/

Twitter: https://twitter.com/StreetGirl22

Facebook: https://www.facebook.com/GeehDirecLieber

foto da Picape: https://carrosantigos.files.wordpress.com/2008/12/1965fordf-100pickup.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...