1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Nerd >
  3. Você é virgem?

História My Innocent Nerd - Você é virgem?


Escrita por: Amiira e Lovely__Girl

Notas do Autor


Oiii meus amores! Aqui é a Red_Girl 🌹
Como vocês estão? Quero pedir mil desculpas pela demora, é que teve um probleminha com a capa e por isso coloquei só uma foto mesmo, mas enfim o cap tá aí e eu espero que gostem!
Boa leitura!! 😘

Capítulo 3 - Você é virgem?


Fanfic / Fanfiction My Innocent Nerd - Você é virgem?

P.O.V Ariana Grande 


-Olá, Justin está...?

-Olá, ele está lá em cima. Entre, por favor. - Ela sorri e abre mais a porta dando-me espaço para entrar. -Ele está lá em cima, vou avisá-lo que tem visita. - A mulher vai em direção às escadas no lado esquerdo da sala e desaparece.

A mansão desse tal Justin é muito bonita. Ela é inteira branca fazendo contraste com a madeira marrom dos móveis. Há algumas paredes de vidro deixando o local com um ar sofisticado. Sem dúvidas os pais desse Justin têm bom gosto.

- A-Ariana? - sou tirada dos meus pensamentos com um susto ao ouvir uma voz atrás de mim. Me viro encarando o Justin com suas habituais roupas de vovô.

-Oi! - ele fica me olhando durante alguns minutos, até eu quebrar o silêncio, já entediada com aquela situação. -Então... A gente vai fazer o trabalho hoje ou semana que vem?

-Ah! M-me desculpe! - ele volta pra realidade. Esse garoto não é normal. -O notebook está lá no meu quarto. - ele diz apontando para as escadas, onde a empregada desapareceu a algum tempo.

-E o que a gente tá esperando pra ir até lá? - pergunto meio sarcástica. Qual o problema dele? Euem.

-Claro! Que idiota, Vamos! - ele vai até as escadas e eu o sigo.

Após subir chegamos em um extenso corredor com algumas portas. Ele vai até a última e entra, eu faço o mesmo. O quarto dele é bem grande, mas bem simples, exceto pela televisão de tela plana, o vídeo game moderno e o seu notebook de última geração. O quarto é branco com tons de cinza. Bem clássico!

-Você tem alguma ideia do que a gente pode fazer? -pergunto me sentando de qualquer jeito em sua cama. Nem sou abusada!

-Eu acho que a gente poderia primeiro explicar o que é teoria da relatividade e dar alguns exemplos dessa teoria, sabe... Como suposições e tentar provar cada uma delas. -ele fala tudo muito rápido, com a mesma naturalidade de alguém contanto o que tem pro jantar, me deixando com  uma bela cara de paisagem. -Isso se você concordar, claro!

-Tá... Perfeito! Vamos fazer exatamente isso daí que você falou! - digo tentando fingir que entendi tudo o que ele disse, sem obter muito sucesso.

-Se você quiser eu posso fazer tudo sozinho e no final você só assina seu mome. - ele dsse coçando a nuca de um jeito muito fofo. Espera aí... O QUÊ?

-Não precisa eu vou te ajudar. Se você fizer tudo sozinho o professor Mason vai perceber. - falo indo até a sua escrivaninha pegando o notebook que ali estava, o levando para a cama. -Se importa da gente fazer na sua cama?

-Quê?! - Justin me olha alarmado. Acho que ele tem dificuldade de entender o que eu digo, só pode!

-O trabalho, a gente pode fazer em cima da sua cama? - vejo ele soltar a respiração. -É mais confortável.

-Pode sim. Sem problemas! - ele disse se sentando ao meu lado na cama.

-Você desinfetou isso aqui? - falo em tom de brincadeira, tentando mudar o assunto chato do trabalho. Ele me olha com cara de interrogação.

-Como assim? - meu Deus ele é muito lerdo!

-Você sabe... Não quero sentar no gozo de ninguém! - eu não sei o que acontece a seguir, só vejo o Justin engasgado, tossindo me olhando como se eu fosse um ET. Foi uma cena muito engraçada. - Justin você está bem? - pergunto tentando controlar o riso.

-N-não tem nada d-disso aí não. -Justin se atrapalha com as palavras, gesticulando para a cama.

-Fico feliz de saber que você trocou os lençóis! - falo voltando minha atenção para o notebook no meu colo.

-N-não! Eu não fiz nada d-disso aí em cima não! - ele arregala os olhos ao falar.

-Ah entendi! Você leva suas "garotas" para um motel! - faço aspas com os dedos e ele balança a cabeça negativamente.

-Eu não levo nenhuma "garota" pra lugar algum! - ele imita meu gesto de aspas de um jeito engraçado. Fiquei confusa agora!

-Então onde você transa? - não que isso seja da minha conta, mas eu fiquei curiosa.

-Eu não... Ele deixou a frase no ar, coçando a nuca negando.

-Espera, não vai me dizer que... - ele me olha com vergonha. Não acredito nisso! -Você é virgem?


Notas Finais


E aí gostaram? Será que o Justin é virgem? Revelações estão por vir!
A partir de agora as coisas vão começar a esquentar kkk
Me desculpem pelo cap pequeno, vou tentar fazer maiores prometo
Comentem pra mim saber o que estão achando OK? Gosto de ter contato com vocês é emocionante kkk
Fiquem com Deus e até o próximo cap! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...