1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Nerd >
  3. Uma ideia louca!

História My Innocent Nerd - Uma ideia louca!


Escrita por: Amiira e Lovely__Girl

Notas do Autor


Oii meus amores! 🌹 Red_Girl chegando kkk
Voltei mais rápido dessa vez né?! Quero agradecer pelos 45 favoritos 😲 e os comentários do cap anterior, adorei todos. Muito obrigada por acompanharem a fic!
Tentei fazer um cap maiorzinho dessa vez, espero que gostem! 💙
Boa leitura 😘

Capítulo 4 - Uma ideia louca!


Fanfic / Fanfiction My Innocent Nerd - Uma ideia louca!

P.O.V Ariana Grande 


- Você é virgem?

- E-eu... -Ele começa a falar corando. Se levanta da cama e fica de costas pra mim coçando a nuca.

-Justin me responde! - Me levanto e vou em sua direção. - Você é mesmo virgem? - Pergunto meio receosa.

-S-sim - Ele fala em um sussurro quase inaudível.

-O que?! Mas... -Me embolo toda com as palavras -Quantos anos você tem? - Minha voz sai um pouco aguda demais.

-Tenho 18 mas o que isso tem haver? - Ele se vira, aumentando o tom de voz, trincando o maxilar, tenho que admitir de um jeito bem sexy.

-Nada!... - Levantei minhas mãos em sinal de rendição. -É só que hoje em dia é quase impossível encontrar um garoto de 18 anos virgem entende?! - Justin me lançou um olhar compreensivo e abaixou a cabeça em seguida.

-Olha pra mim Ariana! Que garota ia se interessar por um nerd como eu?! - Ele fala como se fosse óbvio, gesticulando para si mesmo. Justin não é um garoto feio, ele até que é bonito. Olhando de perto é possível ver através de seus óculos seus olhos num tom de mel que eu nunca tinha visto antes e particularmente achei encantadores, sua boca vermelha perfeitamente desenhada que por um instante tive vontade de prová-la e saber qual era seu gosto. Depois de alguns instantes, me dei conta que tinha me aproximado demais dele e o mesmo apenas me observava analisá-lo, pela primeira vez em muito tempo eu fiquei sem graça. Digamos que não é tão fácil isso acontecer, já que eu não tenho muita vergonha na cara.

- O problema não é você ser nerd... - comecei me sentando na cama novamente. - O problema é como você se veste. -Fiz uma careta ao olhar pras suas roupas

- O que tem de errado em como eu me visto? -Justin analisa suas roupas com uma cara de "?"

-Cara você parece o meu avô vestido assim - não me aguento e caio na gargalhada -Não, na verdade eu acho que o meu avô se veste um pouquinho melhor! - faço piada e ele me lança um olhar zangado enquanto eu rolo na cama de tanto rir dele.

-Ha ha! Muito engraçadinha você! - Ele faz cara de tédio e se senta na pontinha da cama, já que eu estou ocupando o espaço todo. É a primeira vez, desde que eu cheguei em sua casa, que eu o vejo relaxar na minha presença.

-Eu tô falando sério! Se você desse uma atualizada no seu estilo as garotas olhariam mais pra você! -Ele me olha prestando atenção em tudo o que eu digo. -Você até que é bonitinho, mas é difícil reparar isso quando você se esconde atrás dessas roupas de idoso do século passado. -Reviro os olhos pra ele que continua me olhando.

-V-você me acha bonito? -E lá vem ele e sua gagueira de novo.

-É difícil responder com você todo vestido! -Dou um sorriso malicioso e o vejo arregalar os olhos me fazendo prender o riso. -É brincadeira! - Ele solta um suspiro. É impressão minha ou ele ficou desapontado?

- Mas mesmo se eu mudar o meu estilo, vou continuar sendo um nerd. É o que eu sou e isso não vai mudar! - solto um suspiro pesado.

-Justin, mudar seu estilo é só um começo. -Me levanto da cama. Não consigo ficar parada por muito tempo. - Isso é só pra causar uma boa primeira impressão. Entenda uma coisa, as garotas não vão se importam de você ser um nerd, desde que você a faça sentir prazer na cama! - Paro de frente pra ele, que está sentado na cama e agora parece um pouco nervoso ao falar.

- Mais um problema então! E-eu não sei fazer isso. - de repente uma ideia louca passa pela minha cabeça. E se eu o ajudasse? E se eu o ensinasse a dar prazer? E se eu o ensinasse na prática o significado de sexo?

Talvez não fosse uma ideia tão louca assim. Eu sei muito sobre sexo e ele não sabe praticamente nada. Não seria um problema ensiná-lo tudo o que eu sei. Mas será que ele aceitaria? É melhor eu pensar mais sobre isso, antes de falar com ele. Olhei para janela e já estava de noite.

-Eu acho que já está na minha hora! -Procuro meu celular, enquanto pensamentos sobre essa minha ideia rondam minha cabeça.

-Nem percebi a hora passar! - Ele diz se levantando e fechando o computador.

-Droga! A gente nem fez nada sobre o trabalho né? -Quando ele ia abrir a boca pra falar algo eu o cortei - Amanhã você pode ir lá em casa pra gente fazer de fato o trabalho? -pergunto com a mão já na maçaneta da porta.

-Pode ser!

-Ótimo então! Amanhã na escola a gente se fala, tchau! -Disse apressada, atropelando as palavras, saindo do quarto sem dar chance dele se despedir. Entrei no carro e saí o mais rápido dali em direção a minha casa.

Eu precisava pensar bem, antes de contar minha louca ideia pra ele, mas começaram a surgir imagens de nós dois naquela cama em várias posições diferentes, me fazendo sentir um calor subindo pelo meu corpo, que eu tive certeza que se eu não tivesse saido da casa do Justin naquele momento teria colocado tudo em prática.

Depois de alguns minutos, cheguei em casa. Meus pais não haviam chegado ainda, então subi para o meu quarto indo direto ao banheiro, precisava de um banho. Enquanto a banheira enchia eu me despi.

Logo em seguida entrei e meu corpo todo relaxou, mas só por alguns instantes antes dos pensamentos voltarem a tona. O que estava acontecendo comigo? Até hoje eu nem sabia da existência de Justin Bieber e agora não consigo parar de pensar em como seria transar com ele! Isso não é possível! Acho que saber que ele é virgem mecheu comigo. Eu nunca havia tirado a virgindade de um garoto. Seria uma experiência nova. Por que não?
Sai da banheira, me enrolei na toalha e fui para o meu closet. Vesti apenas a lingerie e fui direto pra cama, não estou com fome.

Horas se passaram.

Ouvi meus pais chegarem, eles jantaram e foram dormir e eu ainda estava sem sono, com os mesmos pensamentos de quando me deitei, pensando nos pós e nos contra de por minha ideia em prática. Quando finalmente o sono veio apaguei com uma única certeza... No dia seguinte eu contaria minha ideia louca ao Justin!


Notas Finais


Então é isso amores! O que será que o Justin vai achar da ideia da Ari? O que será que ela vai aprontar ainda? Kkk
Se quiserem me digam o que estão achando da Fic ok?!
Qualquer dúvida pode me mandar uma DM!
Beijos! E até o próximo cap! 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...