1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Nerd >
  3. Aprendiz sexual!

História My Innocent Nerd - Aprendiz sexual!


Escrita por: Amiira e Lovely__Girl

Notas do Autor


Oii meus amores 🌹
Como prometido tá aí mais um cap! E mais uma vez desculpa pela demora, a luz faltou quinta e eu perdi o cap, tive que refazer ele inteiro ontem, perdão! Quero agradecer aos 57 fav's! Espero que gostem!
Boa leitura 💙

Capítulo 5 - Aprendiz sexual!


Fanfic / Fanfiction My Innocent Nerd - Aprendiz sexual!

P.O.V Ariana Grande 

Acordei com meu despertador tocando às 6:30. Ainda estou morrendo de sono, quase não dormi ontem à noite pensando na ideia que eu tive, mas lembrando disso me apresso em levantar da cama e me arrumar pra ir pra escola. Tomei um banho, escovei os dentes e fui para o closet me vestir. Optei por uma calça preta justa, uma blusa branca e um tênis branco da adidas. Fiz um coque frouxo nos meus cabelos e passei apenas base, lápis e rímel, o que me rendeu um make lindo e natural. 

 Quando desci pra tomar café, Maria a nossa empregada me avisou que meus pais já tinham ido trabalhar. Maria já trabalhava nessa casa quando eu nasci, faz tanto tempo que eu me acostumei com ela e a tenho como uma avó. Ela adora quando eu digo que a considero da família. É uma senhora doce que muitas vezes acobertou as minhas saídas de casa mo meio da noite, quando eu voltava de ressaca ela sempre tinha algo pra amenizar a minha dor de cabeça e fingia não ver quando eu levava algum garoto pra casa quando meus pais não estavam. No começo eu não entendi porque ela fazia isso, mas depois ela me disse que era porque ela gostava muito de mim pra me ver encrencada e porque ela sabia como era ser uma adolescente com hormônios a flor da pele. Dei um beijo em Maria e fui em direção à garagem. Peguei meu carro e fui pra escola. 

Fui o caminho inteiro ouvindo músicas aleatórias que passavam na rádio. Estacionei no lugar de sempre ao lado do carro da Ju, que estava escostada em seu carro aos beijos com o Chaz. Peraí o que? Julia e Chaz? Como assim Brasil? Desci do meu carro com cara de interrogação e novo casalzinho bizarro pararam de se agarrar e sorriram pra mim. 

 - Tá, alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? -perguntei gesticulando pros dois.  

- A gente tá se pegando! Esqueceu o que é isso Ari? -Chaz disse zombando. 

- Claro que não diota! Tá bem nítido que vocês estão se pegando. -falei revirando os olhos - Só achei muito estranho logo você e a Ju se pegando! Vocês são melhores amigos! 

 - É uma coisa meio nova -Ju disse com um sorrisinho. Quando eu ia fazer mais perguntas o Sinal tocou. 

- Depois eu quero detalhes! -sussurrei pra Ju enquanto caminhávamos em direção à sala. 

As primeiras aulas se passaram rapidamente e eu não prestei atenção em nada. Estava ocupada demais pensando em como perguntar ao Justin se ele aceita ser meu aprendiz sexual. Depois de tudo o que eu imaginei, estou animada com a ideia e principalmente ansiosa. Decidi que é melhor falar com ele hoje, quando ele for fazer o trabalho na minha casa. 

Não encontrei Justin o dia inteiro. Mas na última aula que era de física, quando entrei na sala ele estava sentado lendo em um cadeira no canto da sala. Me aproximei dele por trás e olhei em volta, mas ninguém prestava atenção em nós. 

 - Quanta concentração! -Sussurrei em seu ouvido vendo-o se arrepiar e levantar a cabeça assustado. 

- O-oi Ariana! -Ele disse nervoso, fechando o livro. 

- Te assustei? 

- Só um pouco -Justin deu um sorrisinho de lado. Ele tem um sorriso lindo. 

- Fica calmo, eu não mordo... -ele riu nervoso. - Só se você quiser! -falei com um sorriso malicioso enquanto Justin me olhava pasmo. O sr Mason entrou na sala, chamando nossa atenção.

- Olá turma, todos sentados por favor! -me sentei na cadeira atrás do Justin. A aula toda ele parecia tenso. Quando o sr Mason nos liberou eu guardei minhas coisas e chamei Justin. 

- Aqui o endereço da minha casa pra gente terminar o trabalho! -entreguei pra ele um papel com o endereço e com o meu telefone. 

- Que horas você quer que eu vá? 

- Umas quatro horas tá bom! - Ele concorda com a cabeça e sai da sala. 

No estacionamento encontro a Ju e a chamo pra ir lá em casa almoçar comigo. Cada uma foi no seu carro. Quando entramos em casa, fomos atacadas por um cheiro maravilhoso de estrogonofe, nos fazendo ir direto pra cozinha. 

- Maria sua linda! Que cheiro divino é esse? -Ju entra na cozinha igual uma desesperada inspirando o cheirinho do estrogonofe fazendo eu e Maria rir. 

- Oi meninas, estou fazendo estrogonofe pro almoço. -Maria meche na panela e em seguida põe os pratos no balcão onde estamos sentadas. Após enchermos nossos pratos com arroz, estrogonofe e batata palha, Maria nos avisa que vai colocar a roupa pra lavar, deixando eu e a Ju sozinhas na cozinha. 

- Então... - eu começo depois de uma garfada no meu estrogonofe. - Desde quando você e o Chaz estão se pegando? -ela abriu um sorrinho presunçoso diante da minha pergunta.

- Eu sabia que você tinha me chamado só pra poder me interrogar! -ela me acusa rindo. 

- Eu não teria que te interrogar se você já tivesse me contado dona Julia Evans! -devolvi a acusação com um olhar mortal. 

 - Me desculpa amiga, é que como eu disse é meio recente. -ela faz uma pausa enquanto mastiga e eu espero, até que ela continua. - Eu fui na casa dele ontem fazer o trabalho de física. Os pais dele não estavam em casa, então subimos direto pro quarto. -Ela me esperou falar alguma coisa, mas quando viu que eu não ia dizer uma palavra continuou. - Depois que a gente terminou o trabalho ele colocou um filme pra gente ver. Depois eu não sei o que aconteceu, só me dei conta do que estávamos fazendo quando senti ele abrindo meu sutiã! 

- MEU DEUS JU VOCÊ TRANSOU COM O CHAZ! -eu literalmente gritei levando as mãos a boca. 

- Não grita! -ela disse rindo. - Ari foi tão bom! -minha amiga estava toda animadinha, o que me fez rir também.

- Quem diria em?! Julia Evans e Chaz Somers transando! -começamos a rir enquanto ela me contava detalhes. 

Às 15:30 a Ju foi embora e eu fui tomar um banho rápido antes que Justin chegasse. Vesti um vestido de alça, trançado nas costas apertado até a cintura e soltinho em baixo. Soltei meus cabelos e passei perfume. Quando eu ia descendo as escadas a campainha tocou.

- Oi! -Justin estava na minha porta com as suas roupas broxantes. 

- Oi Justin, pode entrar! -dei espaço pra ele entrar e subi pro meu quarto com Justin atrás. 

- V-você está linda! -sua voz soou atrás de mim. 

- Obrigada! -sorri pra ele que sorriu de volta. Entramos no meu quarto e eu fui direto pegar o notebook na mesinha e me voltei pra Justin que dava uma olhada geral no meu quarto. Sentei na cama e dei duas palmadinhas do meu lado pra Justin se sentar ali. Ele sentou e eu liguei o notebook. - Então vamos logo com isso! -começamos a pesquisar, fazer anotações e discutir alguns assuntos. De vez em quando eu pegava Justin olhando pro meu decote ou para as minhas pernas e quando percebia que eu havia notado ficava vermelho. É eu acho que minha ideia vai funcionar! Depois de duas horas finalmente terminamos o trabalho e era hora de fazer minha proposta a Justin.

- O trabalho tá pronto, então eu já vou indo! -ele disse se levantando da cama. 

- Você tem que ir agora? -Justin ficou um pouco surpreso com a minha pergunta. 

- Não, é só que... - ele começou coçando a nuca. Acho que ele tem mania de fazer isso. 

- Eu queria falar com você. -me levantei da cama ficando de frente pra ele. 

- Comigo? -ele apontou pra si mesmo. 

- Sim, na verdade eu quero te fazer uma proposta! -ele assentiu me olhando atentamente. - Você me disse que é virgem certo? -perguntei e ele acentiu. - Me disse que não sabe como dar prazer a uma mulher certo? -dei alguns passos em sua direção.

- Certo! Mas o que isso tem haver... -não deixo ele terminar de falar. 

- Quero te ensinar a fazer isso! -falo de uma vez e Justin parecer digerir o que eu acabei de dizer. 

- O que? -ele fala se sentando na cama. 

- Quero te ensinar a dar prazer a uma mulher Justin. Quero te ensinar a sentir prazer. Quero te ajudar a descobrir seus desejos, seus fetiches! -Justin presta atenção em cada palavra que eu digo. -Quero te ensinar tudo sobre sexo Justin! -depois de um bom tempo em silêncio processando as minhas palavras, Justin finalmente fala alguma coisa.  

- Por que você quer fazer isso? -ele me pergunta sem tirar os olhos dos meus. 

- Porque me excita! -a respiração dele falha. -A ideia de que você é virgem e de que eu posso mudar isso te ensinando tudo o que eu sei, me excita! -Sinto o desejo crescendo dentro de mim conforme as palavras vão saindo. - Quero que você seja meu aprendiz sexual! -falei bem próxima ao seu rosto. Nossas respirações se misturando. - Você só tem que me responder. -me encaixei entre suas pernas. Justin observava cada movimento meu atentamente, com a boca entreaberta. - Está disposto a ser um bom aprendiz? -sussurrei em seu ouvindo vendo cada pelo do seu corpo se arrepiar. 

- Estou disposto a tudo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap! Agora me organizei e vou começar a postar uma vez por semana, sem falta!
Eu e a Streetgirl22 estávamos pensando em fazer um grupo no wpp quando chegar a 100 favoritos, o que vocês acham?
Beijinhos e tenham um feliz natal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...