1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Nerd >
  3. Você poderia repetir?

História My Innocent Nerd - Você poderia repetir?


Escrita por: Amiira e Lovely__Girl

Notas do Autor


Oioi Peoples, aqui é a @StreetGirl22... Estava morrendo de saudades de vocês e espero que vocês também estejam de mim, fiz esse capítulo grande para vocês e espero que vocês adorem e comentem bastante!! Amo ler os vossos comentários, adoro mais quando os comentários são grandes, bom chega de enrolação e tenham uma boa leitura!!😘😘

Capítulo 7 - Você poderia repetir?


Fanfic / Fanfiction My Innocent Nerd - Você poderia repetir?

P.O.V Justin Bieber

 

 Quando cheguei em casa à primeira coisa que eu fiz foi subir para meu quarto e me trancar lá dentro, sentei na minha cama e fiquei roendo minhas unhas, pensando na proposta da Ariana, logo ajeito meus óculos que estavam prestes a cair e decido parar de pensar nisso. Pego minha toalha e vou para meu banheiro, entro no boxe e retiro minha roupa ficando completamente nu, logo ligo o chuveiro deixando a água gelada cair sobre minha pele, boto a cabeça dentro d’água e volto a pensar novamente na proposta.

 

E se for mentira? E se ela estiver brincando comigo? Mais ela me provou isso, ela me provou que realmente queria ter relações sexuais comigo?! 

 

Eu estava muito confuso, minha mente estava a mil, não estava aguentando mais... Tiro minha cabeça do chuveiro e pego o sabonete passando pelo meu corpo até minha virilha, logo termino e entro novamente debaixo d’água e termino meu banho, pego minha toalha e enrolo nela, desligo o chuveiro e saiu do boxe. Após ter saído do banheiro vou até meu closet e pego uma calça moletom e uma blusa que ia até meu pescoço de lã, calço meus chinelos e coloco novamente meus óculos, abro a porta do meu quarto e desço para a sala. 

- Pai? Mãe? – Chamo por eles. 

- NA COZINHA FILHO!! – Grita minha mãe. Vou para cozinha e vejo minha mãe. 

- Mãe a senhora vai sair? – Pergunto ao vê-la toda arrumada. 

- Sim, seu pai me chamou para jantar fora!! Quanto tempo que não fazemos isso. – Ela fala alegre, enquanto botava a minha comida na mesa – Desculpa querido mais não vai dar para eu jantar com você, você entendi não é? 

- Claro mãe, vai se divertir. – Sorrio para ela e ela retribui dando um beijo na minha testa e indo em direção ao sofá, pegando sua bolsa e logo solta um beijo para mim já indo para a porta, entrando no carro da papai. 

Suspiro e me vejo sozinho dentro de casa, logo olho para mesa e sorriu ao ver que era minha comida favorita, pego prato e subo para meu quarto, ligo a TV e fico assistindo futebol, eu amava muito futebol, sabia jogar e tals, mas... Ah esquece!! 

Logo o futebol termina e eu termino de jantar, levanto da cama desligando a TV e desço para a cozinha botando o prato na pia, subo novamente para meu quarto e deito na cama e fico pensando na Ariana, O que ela deve estar fazendo agora?! Será que ela deve está pensando em mim?! Para de pensar besteira Justin!! Logo paro de pensar e adormeço. 

 

P.O.V Ariana Grande

 

Nesse exato momento me pego pensando no Justin... Será que ele vai aceitar minha proposta?! Fico me perguntando e logo recebo um telefonema, levanto da cama e pego meu celular, vejo no visor que era da Ju... Logo atendo. 

- Fala Bitch. – Falo assim que atendo. 

- MIIGAAAAAAAAAAAAAA VEM PRA CÁ MANA, AQUI TÁ MUITO FODA!! – Ela grita e logo tiro o telefone do meu ouvido, tava muito barulho lá quanto mais ela gritando no meu ouvido. 

- Aiii sua rapariga, não grita!! – Falo irritada. 

- Desculpa miga... – Ela fala e percebo que ela estava se afastando do barulho – Vem pra cá... Na casa do Dylan está rolando uma festinha, e ele pediu para chamar a rainha da festa. – Ela fala e eu riu. 

- Aii amiga não vai dar... estou com dor de cabeça hoje. – Falo e deito novamente na cama e coloco o travesseiro no meu rosto. 

- Por favor amiga. – Ela insiste – Se você não vim, eu vou ai te buscar!! – Ela fala e eu suspiro. 

- Tá bom, tá bom!! Já estou indo, passa o endereço por sms. – Falo e desligo, logo sinto meu celular vibrar. Vou pro banheiro e logo entro no boxe, tomo um banho rápido e saio enxugando meu cabelo, boto a toalha no meu cabelo e tiro a outra que eu estava enrolada, visto somente uma calcinha e pego um vestido preto cheio de glitter prateado tomara que caia e visto, pego um salto alto preto com detalhes de ouro, tiro a toalha dos meus cabelos e logo pego a escova passando a mesma no meu cabelo o secando, logo já seco pego o baby-lise e passo nas pontas do meu cabelo, logo quando termino com o cabelo passo para a maquiagem, faço um olho bem marcado com um marrom claro e um preto com glitter prateado, esfumo o marrom no meu côncavo e logo passo o preto na minha pálpebra móvel, boto o glitter prateado e faço um delineador bem marcante, pego um lápis de olho e passo na marca d’água e passo máscara de cílios, passo a base e o pó compacto, logo pego um batom vermelho cheguei e passo na minha boca, corrijo o batom com corretivo e logo passo corretivo nas minhas olheiras também. Termino a make e pego minha bolsinha pequena onde nela tinha, meu IPhone 7, dinheiro, batom, minha chave e camisinhas. 

Logo pego meu salto e desço lentamente as escadas para não chamar atenção dos meus pais, abro a porta lentamente e saiu de mansinho de casa... Abro a porta do meu carro e logo o ligo e saio da garagem com ele, saio do carro fecho a garagem e entro no carro novamente acelerando o mesmo indo para a casa do Dylan. 

Passa alguns minutos e logo chego na casa dele, saiu do carro e fecho a porta do mesmo, guardo minha chave na minha bolsa e entro na festa já ouvindo musicais desconhecidas por mim... Trato de procurar Ju e logo vejo ela e Chaz se agarrando, ao lado estava a Caitlin com o Chris, logo me aproximo deles e logo Caitlin para seu olhar em mim e vem correndo para me abraçar. 

- Migaaaaaaa. – Ela sai avoada da onde estava e só faltava ela pular em cima de mim – Essa festa já estava ficando chata sem você. – Riu e olho para Ju e Chaz – Eles parecem que se assumiram. – Ela fala e rimos. 

- Vamos dançar? – Chamo ela e ela assenti vindo comigo, logo vou para pista e começo a dançar com a Caitlin chamando atenção de todos que estavam ali, logo ela pega uma bebida para mim e continuamos a sensualizar, logo começa a tocar Nicki Minaj e sensualizo mais porque eu adoro essa mulher. Bebo da minha bebida e logo sinto uns braços atrás de mim e sorriu continuando a dançar, logo olho para trás e percebo que era o Dylan, continuo a dançar com ele e logo ele me leva para um canto e começamos a nos beijar até ele avançar o sinal. 

- Epa, epa, epa. – Falo parando de o beijar – Não vai rolar nada entre eu e você garotão. – Pisco e dou um selinho nos seus lábios saindo de lá deixando ele duro sem eu ter feito nada só o beijado. Volto a dançar mais agora sem Caitlin já que ela tava se pegando com um boy ali, logo olho Julia e vejo que ela tinha parado de se pegar com o Chaz e estava vindo em minha direção. 

- Migaaaaaa, ainda bem que você veio já estava pensando em ir te buscar. – Riu – Vamos dançar juntas?! – Assenti e começamos a dançar e logo começamos a rir do nada... Passa alguns minutos e decidimos parar, logo olho no meu celular e vejo que marcava duas horas da manhã. 

- Miga eu vou embora!! – Falo e ela franzi o cenho. 

- Agora? Porque?! – Ela pergunta e logo suspiro. 

- Eu tenho que ir dormir, eu estudo sabia!! – Falo rindo. 

- Você nunca se importou com isso, você está aprontando alguma coisa, vai me fala!! – Ela me olha desconfiada e eu sorrio. 

- Te conto depois... Eu preciso mesmo ir – Sorriu e beijo sua bochecha indo em direção à saída, vou em direção ao meu carro e logo pego a chave do meu carro entrando no mesmo, logo depois de uns minutos estaciono em casa e abro a porta novamente lentamente e subo para meu quarto, me tranco lá e logo vou em direção ao banheiro tomo um banho rápido e logo visto meu baby-doll indo dormir, deito na cama e adormeço. 

 

 P.O.V Justin Bieber

 

Acordo num pulo ao lembrar que era hoje que era para eu dar a resposta da Ari... Corro pro banheiro e tomo um banho rápido, logo saiu do mesmo e vou ao meu closet, pego uma calça moletom e uma blusa moletom também visto e pego meus lindos e belos sapatos que dizendo Ariana “De velhinhos” sorriu ao pensar nela, arrumo meu cabelo jogando todo para o lado, boto meus óculos e pego minha mochila indo para escola, desço as escadas e vejo meu pai sentado no sofá e minha mãe na cozinha. 

- Bom dia pai... – Falo com ele e ele retira sua atenção do jornal. 

- Bom dia filho... Se sente bem? 

- Sim pai e o senhor...? – Pergunto. 

- Ótimo... – Ele fala e vejo minha mãe aparecer na sala e meu pai piscar para ela e ela sorri para ele de uma forma esquisita e logo fico constrangido. 

- Ãhm... Bom... É... Eu vou indo. – Falo e saiu rapidamente de casa para me livrar dessa cena constrangedora, entro no meu carro antigo... Minha mãe queria muito me dar um novo carro mais eu amo esse carro e não quero me livrar dele por nada nesse mundo!! 

Logo dirijo até o colégio, paro em frente ao mesmo e estaciono, saiu do carro e entro na escola todo sorridente, logo avisto o grupinho do Dylan e decido me afastar andando de mansinho até o banheiro mais logo eles me veem e vem até mim. 

- Ora, ora, ora... Tava te esperando Sr. Bieber. – Ele fala com um sorriso irônico no seu rosto – Está na hora da sua surra diária seu nerdzinho do caralho!! – Ele fala e vejo os amigos dele rir, quando ele ia me dar um chute escuto uma voz feminina e logo a reconheço. 

- Pode parando por ai Sr. Dylan!! – Ariana fala impedindo dele me bater. 

 

P.O.V Ariana Grande

 

 Acordo animada ao saber que era hoje o dia que o Justin iria me dar a minha resposta, corro para o banheiro tomo um banho rápido e vou em direção ao meu closet, pego uma calça cós alta rasgada e um cropedd de tricor branco, calço meu tênis da adidas e vou para o espelho, faço um rabo de cavalo no meu cabelo deixando minha franjinha da frente arrumada, logo faço uma make básica, passo um batom nude e termino, pego minha bolsa e desço para a sala. Falo com meus pais e vou na geladeira pegando somente uma maçã, sorriu para meus pais e saiu de casa indo em direção ao meu carro. 

Entro no meu carro e o ligo indo em direção a escola, alguns minutos passam e eu chego na escola, entro na mesma e logo vejo o grupinho do Dylan cercando uma pessoa, um nerd aposto, logo me aproximo indo para minha sala mais quando vejo que era o meu nerd... O Meu Inocente Nerd, paro na mesma da hora e quando Dylan iria deferir o primeiro golpe eu falo. 

- Pode parando por ai Sr. Dylan!! – Falo irritada por isso está à acontecer com o meu nerd. 

- Você pensa que é quem para me impedir de dá uma surra nesse fracassado?! – Ele fala rindo e logo os outros amigos dele rir também. 

- A garota que te deu um pé na bunda ontem a noite! – Eu falo e os amigos dele riram dele e ele ficou constrangido. 

- Desgraçada!! – Ele fala com os dentes trincado. 

- Vai pra casa do caralho Dylan e se afaste dele senão nosso segredinho será visto pela escola inteira!! – Falo sorrindo cínica e ele logo esbugalha os olhos se afastando de mim – Isso serve para você também L-i-a-m. – Falo soletrando seu nome e logo ele se afasta. 

- Vamos embora pessoal... – Dylan fala e dá as costas. 

- Ah Dylan... Se eu ver isso acontecer novamente, pode crer que não terei piedade e enviarei sem dó... Ele é meu protegido!! – Falo e ele suspira e assenti – Entendido Liam? – Ele assenti também e vai embora.  

- O-obrigada Ari... – Ele fala gaguejando e eu sorriu de forma doce para ele, ele era muito inocente mesmo.  

- Vamos pra aula? – Pergunto e ele assenti, dou a mão para ele levantar do chão e logo ele levanta e a gente vai para a sala juntos, chego na sala sento atrás do Justin e fico o olhando a aula inteira, logo quando termina todas as aulas eu vou até o Justin e falo no seu ouvido – Vá na minha casa hoje, estarei esperando você com sua resposta!! – Sussurro e sinto seus pelinhos se arrepiarem com minha voz, riu e vou em direção ao meu carro, entro no mesmo e acelero até minha casa. 

Chego em casa meus pais não estavam, não era novidade alguma. Subo para meu quarto e visto um vestido curto sem short por debaixo, era tomara que caia de bojo, florido. Logo ouço o barulho da lata velha do Justin e logo vejo ele tocar a companhia, desci as escadas avoada e logo atendo a porta. 

- Oi Justin... Entra!! – Falo sorrindo para ele e ele entra todo nervoso e eu rio baixinho – Venha... – Levo ele para meu quarto e logo ele senta na minha cama, tranco a porta do meu quarto e fico em pé na sua frente – E minh... – Quando eu ia terminar ele fala. 

- Eu aceito Ariana. – Ele fala convicto disso e logo eu sorriu – M-mas você poderia repetir a-aquilo de novo...? – Eu sorrio maliciosa para ele e percebo do que ele fala. 

- Claro... Como quiser. – Falo e sorrio para ele. Me aproximo mais dele e sento no seu colo botando as duas pernas ao redor da cintura dele, boto meus braços em volta do pescoço dele e logo aproximo meu rosto do dele, colo nossas testas e logo encosto nossos lábios, começo a beija-lo lentamente e logo introduzo minha língua e peço passagem e ele cedi, suas mãos desci ate minha cintura e aperta forte e segura firme e logo estranhei abrindo os olhos, mais logo os fechei vendo que ele estava deixando seu corpo o guiar, seu corpo falar, aos poucos o nosso ritmo vai se modificando, ficando mais quente e rápido, logo mordo de leve seu lábio inferior e continuo a beija-lo. Nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita e logo sinto uma coisa grande e grossa ficar ereta, sorriu durante o beijo e começo a rebolar no seu colo o deixando mais ereto. Logo ele toma iniciativa e sua mão vai até minha bunda apertando a mesma, arfo durante o beijo. Ouço seu gemido e logo minha sanidade vai embora ao ouvi-lo gemer, seu gemido era como uma melodia tão linda, logo rebolo mais rápido no seu colo fazendo ele gemer diversas vezes entre o beijo, e eu estava ficando apaixonada pelo seu gemido, logo paro o beijo e sorriu o olhando. 

- Você foi ótimo... – Sorriu maliciosa – Agora vou fazer uma coisa para você, tenho certeza que irá adorar – Saiu do seu colo e fico de joelhos em sua frente, abaixo o zíper da sua calça e logo vejo sua box preta da Calvin Klein... Tiro sua calça por completo e retiro sua blusa moletom e acabo ficando muito surpresa por ele ter esse corpo todo, nossa mano... Como ele era lindo!! Sabia que por debaixo daquelas roupas de vovô ele era um espetáculo de homem. Ele só me olhava atentamente, retiro seu óculos e sorriu para ele e ele retribui... Logo vou até seus lábios e deixo um selinhos nos mesmo, volto a me ajoelhar na sua frente. Ele olhava meus movimentos bem concentrado e ele não sabia o quanto aquilo me excitava, logo lentamente abaixo sua box e vejo sua expressão surpresa e eu sorriu travessa... Que os ensinamentos comecem!! Logo retiro sua box por completo e jogo-a no chão e vejo o grande e grosso era o membro do Justin e logo eu fico surpresa por isso tudo ser guardado dentro dessa minúscula box... Logo seguro firme o membro dele e começo a fazer movimentos de baixo para cima em uma delicadeza. Começo a aumentar os ritmos, ouvia ele gemer e isso fazia com que eu aumentasse mais os ritmos, vejo ele morde os lábios e sinto minhas intimidade ficar molhada, mordo meus lábios e fico o masturbando olhando para sua face, seus olhos estavam fechados, espremidos na verdade... Sua face mostrava prazer, muito prazer e logo e dou uma lambida no seu membro fazendo ele dá um pulo da cama, riu e numa velocidade coloco a metade do seu membro na minha boca porque colocar tudo não dava... Logo comecei a chupa-lo fazendo movimentos rápidos com a cabeça e seus gemidos cada vez aumentava, cada vez mais altos, logo suguei a cabeça do seu membro e riu ao ver sua cara, continuo fazendo os movimentos e logo coloco a mão para me ajudar a descer e a subir com seu membro na boca, massageava seu saco enquanto o chupava com a outra mão, logo paro de o chupar e começo a sugar somente sua cabeça mordo de leve a mesma e passo a língua no local, sentia minha intimidade ficar encharcada mais estava me segurando para não perder a cabeça. Olhei novamente no rosto do Justin e vi o quanto vermelho que ele estava e logo volto a botar minha boca no seu membro, continuo com os movimentos ágeis e boto minha mão dentro da minha calcinha começando a me masturbar enquanto o masturbava, fazia movimentos circulares na minha intimidade e aproveitei e fiz o mesmo na cabeça do seu membro com a língua, logo penetrei um dedo em mim e gemi fraco enquanto estava com seu membro na boca, continuei gemendo e ouvindo seus gemidos, logo paro de fazer movimentos circulares no seu membro e tiro a boca do mesmo, boto a mão novamente e começo a masturbar ele novamente só que com a mão.  

- A-a-a-ariana ti-tira a mããããão. – Logo sinto que ele iria gozar e comecei a masturba-lo freneticamente até seu liquido ser libertado, e logo senti que eu iria gozar também e continuo mais rápido, logo vejo o liquido branco sair do membro do Justin e eu Gozo no meu dedo, sorriu para ele que me olhava constrangido. Mela minha cama e meu vestido. – E-eu avisei... Desculpa!! – Ele fala constrangido e eu Sorriu. 

- Não tem problema Justin... Você foi ótimo. – Falo e sorrio e logo abaixo minha cabeça em direção ao seu membro e limpo o mesmo tirando todo o esperma, e logo o engulo sentindo seu gosto. – Uhuuuum, que delicia. – Sorrio para ele que fica todo vermelho. – Não fique constrangido, nas nossas aulas a gente fará isso muitas vezes. – Falo e mordo meus lábios, levanto e entrego a ele sua cueca e o mesmo vestiu, dou a calça para ele e sua blusa moletom. Logo ele ver que estava ficando de noite e decidi ir embora, levo ele até a porta. 

- Tchau Justin... Até amanhã Meu Aprendiz. – Falo e ele sorri. 

- Tchau Ari... Até amanhã Minha Mentora. – Ele fala e eu sorrio, dou um selinho nele e ele dá as costas, entra no seu “Carro” e vai embora. Subo para o meu quarto e me tranco, desligo meu celular caso a Ju me ligue novamente e troco o lençol da cama botando o mesmo para lavar, entro no banheiro, tomo um banho rápido e saio, visto meu baby-doll azul, deito na cama e adormeço. 

 

 P.O.V Justin Bieber

 

 Chego em casa saltitando de alegria, ainda não acredito nisso... Subo para meu quarto numa velocidade e me tranco lá, e fico sorrindo bobo ao lembrar o que ela fez, a sensação boa que ela me proporcionou... Nunca vou esquecer isso!! Esse dia foi o melhor dia que eu já tive, eu amo essa menina... Amo muito e nunca vou deixar de ama-la!! Logo entro no banheiro e tomo um banho rápido, e logo saiu visto uma cueca e decido dormir assim já que estava calor... Logo adormeço sorrindo.


Notas Finais


Bom gente foi isso, ainda nessa semana terá um novo capítulo feito pela minha amiga @Red_Girl!! E ah, OBRIGADA PELOS 74 FAVORITOS VOCÊS SÃO FODAS
#VamosJuntosA100Favs😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...