1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Nerd >
  3. Primeira tarefa

História My Innocent Nerd - Primeira tarefa


Escrita por: Amiira e Lovely__Girl

Notas do Autor


Oii meus amores 🌹 Aqui é a @Red_Girl ... Como vocês estão? Queria pedir desculpas pela demora e principalmente porque eu prometi que postaria dois caps, mas isso não aconteceu. Pra recompensar essa semana sim além desse vou postar mais um cap! Quero também agradecer pelos comentários do cap anterior e dos 84 fav's, vocês são demais! Tentei fazer um cap mais interessante e espero realmente que vocês gostem!
Boa leitura 💙

Capítulo 8 - Primeira tarefa


Fanfic / Fanfiction My Innocent Nerd - Primeira tarefa

P.O.V Ariana Grande 


Acordei às 6:30 com meu despertador tocando, dessa vez eu não me importei com o barulho que fazia. Eu estava com um sorriso nos lábios. Senti um arrepiozinho passar pelo meu corpo ao lembrar o que eu tinha feito com o Justin. Eu ia corromper a inocência do garoto, eu não devia fazer isso. Mas não dá pra resistir... Ele é tão gostozinho! 

Me levantei e fui direto para o banheiro. Tomei um banho frio porque já estava um pouco quente à essa hora do dia. Fui para o closet e vesti uma calça de lavagem escura com alguns desfiados, uma regata cinza e um tênis branco. Fiz apenas minha pele e passei o rímel. 

Desci as escadas enquanto fazia o meu tradicional coque frouxo. Me sentei na enorme mesa sozinha, já que pelo visto meus pais foram mais cedo para o trabalho. Às vezes eu me sinto sozinha nessa casa, meus pais quase nunca estão aqui. Graças à Deus eu tenho a Maria. Falando nela... 

- Bom dia minha menina! -ela disse entrando na sala com uma jarra de suco na mão, sorrindo pra mim. 

- Bom dia minha Maria! -devolvi o sorriso enquanto me sentava à mesa. - Senta aí e toma café comigo. -digo passando requeijão em uma fatia de pão. 

- Não Ari! -ela me olha com repreensão. - Eu vou tomar café na cozinha. 

- Fala sério Maria! Você é da família, pode comer na mesa como todo mundo dessa casa! -ela balança a cabeça negativamente. - Toma café comigo... Por favor! -faço um bico. Maria não resiste e bufa sentando na cadeira à minha frente. Sorrio vitoriosa. Começamos a tomar nosso café em silêncio até ela quebrá-lo. 

- Diferente aquele seu amigo né? -Maria perguntou, mas eu devo ter feito uma cara de interrogação muito feia, porque ela riu e completou. - Aquele que veio aqui ontem à tarde! -ela explica com um sorriso malicioso. Rio da cara dela. 

- Diferente como? -perguntei mordendo meu pão. 

- Não sei... ele só é diferente dos que você costuma trazer pra cá! -Maria sempre observadora. 

- É porque ele não é como os outros! -disse, mais pra mim mesma do que pra ela. 

- Ele parece ser um bom garoto. -ela diz com um tom cheio de significados. 

- Ele é! -mas eu estou covertendo o garoto! Senti uma pontinha de culpa, mas foi só lembrar de ontem que ela se esvaiu. Ele tinha um gosto tão bom.

- Hum... -foi tudo o que ela disse e ficou me encarando de um jeito estranho, como se analisasse algo. 

- Tenho que ir para a escola agora. -Maria assenti e se levanta arrumando a mesa. - Tchau Maria!

- Tchau menina! -saí de casa e fui em direção à escola. 

Cheguei em menos de vinte minutos. Desci do carro encontrando a Cait conversando com o Chris e a Ju se pegando com o Chaz. Tinha se tornado algo normal pra mim. 

- Oi meus amores!! -gritei abraçando eles com uma animação que eu não sei de onde saiu.

- Que felicidade toda é essa? - Chris perguntou arqueando a sobrancelha. 

- Ué gente, tô normal! -me fiz de ofendida. Eu sabia muito bem o motivo dessa minha felicidade toda... Meu aprendiz sexual! 

- Tá desembucha logo! Deu pra quem ontem? -Ju perguntou fazendo todo mundo gargalhar, inclusive eu. 

- Pra ninguém garota! Eu sou feliz tá! - me fiz de desentendida, entrando na escola já que o sinal tinha tocado.

Minha primeira aula era de matemática, os alunos já estavam se acomodando nas carteiras, entre eles estava um certo garoto de olhos mels que se sentou bem na frente. Muito longe de mim! Que absurdo! 

Passei a aula de matemática inteira observando o meu inocente nerd e pensando no que eu poderia ensinar a ele hoje. Queria prová-lo de novo, queria senti-lo dentro de mim, mas teria que esperar. Eu disse que o ensinaria tudo sobre sexo e tenho muito a ensinar antes do real ato.

Pensar nessas coisas me deixou excitada, isso tem acontecido com muita facilidade ultimamente. É só pensar em Justin pra minha calcinha ficar molhada. Quando o sinal da próxima aula tocou segui para a sala de biologia. Justin estava sentado bem na frente, enquanto a sala enchia. Segui em sua direção, fazendo-o levantar o olhar para mim. Lancei-lhe o meu melhor sorriso, recebendo um lindo e tímido sorriso de volta. Fiz um sinal com a cabeça pra que ele me seguisse até o fim da sala, mas ele não se tocou. Por que tão lerdo Deus?! O chamei com a mão e apontei para a cadeira, só então ele entendeu vindo em minha direção. 

- Oi pessoa que me ignorou durante aula de matemática toda! -disse com as mãos na cintura, tentando fazer cara de brava. 

- Oi Ari, me desculpe e-eu não te vi! -ele disse coçando a nuca. 

- Tudo bem, senta aqui! -ele se sentou na minha frente assim que a professora Swan entrou na sala. 

- Bom dia turma! Formem duplas e comecem uma leitura da página 132 à 146 do livro! -foram ouvidas reclamações dos alunos. - E não quero ouvir nenhuma reclamação! -todos se calaram e começaram a formar as duplas. 

- Quer fazer dupla comigo? -perguntei ao Justin que assentiu, posicionando sua carteira ao lado da minha. A sala entrou em absoluto silêncio. Se ouvia apenas o farfalhar das páginas quando eram viradas. Justin tinha sua total concentração no texto a nossa frente assim como todos na sala.

Um pensamento nada puro passou pela minha cabeça , mas qual o problema... Eu não sou pura mesmo! Coloquei minha mão embaixo da mesa, olhei em volta, mas ninguém prestava atenção em nós. Perfeito! Coloquei minha mão em cima do membro do Justin e apertei. Ele arfou e levantou o olhar assustado, procurando por algum sinal de que alguém tivesse visto. Mas ninguém viu nada, então eu deixei mais um aperto no seu membro, fazendo-o olhar para mim. 

- A-Ariana aqui não! -apertei outra vez. - A-alguém pode nos ver! -ele me olhava como um garotinho assustado. 

- Shiiiiii! -cheguei bem perto do seu rosto. - Ninguém vai ver nada okay?! -ele assentiu. - Agora continua lendo! 

- O QUE? -ele me olhou assustado. - Não dá pra ler com você com a mão no meu... Aqui! -ele gesticulou indicando seu pau de um jeito muito engraçado. 

- Não é pra você ler de verdade! -ele parecia confuso. - Só mantenha os olhos no livro pra ninguém perceber! - ele assentiu direcionando seu olhar para as páginas. 

Abri o botão da sua calça, descendo o zíper. Justin tinha a boca entreaberta e eu não conseguia desviar a atenção do seu rosto. Acariciei seu membro por cima da calça, vendo sua respiração falhar. Adentrei sua cueca e libertei sua ereção, dei mais uma checada pra ver se alguém nos observava, mas nada! Comecei a movimentar minha mão de baixo pra cima em um ritmo lento, o que não durou muito já que eu fui aumentando a velocidade até chegar a um ritmo rápido que eu mantive constante. Justin estava em um estado que se alguém notasse pensaria que ele estava passando mal. Ele estava suando, de olhos fechados, mordendo os lábios e com a respiração irregular. 

- Justin abra os olhos! -sussurrei em seu ouvido, sem parar os movimentos. Ele abriu os olhos com certa dificuldade e voltou a encarar o livro. - Olhe pra mim Justin! - sussurrei em um tom imponente, fazendo-o me olhar com aquele mar de mel que no momento estava mais escuro que a noite. 

EU ESTAVA MUITO EXCITADA! 

Ver o desejo crescendo cada vez mais nos olhos de Justin me deixou mais excitada do que eu já estava. Mantive o ritmo dos meus movimentos, até sentir as veias do seu pau engrossando. Aumentei o ritmo até sentir o gozo de Justin escorrer pela minha mão. Ele soltou a respiração. Minha mão estava toda melada de gozo, quando eu a tirei de baixo da mesa, Justin olhou para a mesma e depois para mim como quem se desculpa. Ele abriu a boca pra falar algo, mais eu o cortei. 

- Não precisa se desculpar por isso tá Justin! -disse pegando uma toalhinha dentro da minha mochila e limpando a minha mão. - Isso é normal! - disse enquanto passava a toalha no seu membro. Ele o ajeitou na cueca e fechou a calça se encostando na cadeira, passando a mão pelo rosto tirando o suor. 

- Você tá vermelho! -ri observando suas bochechas rosadas. Por que tão fofo?! 

- Droga! Isso sempre acontece, fico vermelho por qualquer coisa. -ele conta passando as mãos nas bochechas para o sangue circular. Rio desviando o olhar dele para professora que se levantou e comecara a verificar se os alunos estavam realmente lendo. Após alguns minutos, o sinal tocou para o fim da aula. 

- Que aula você tem agora? -perguntei ao Justin enquanto guardávamos nossos materiais. 

- História! -ele disse fechando sua mochila. - E você? 

- A minha é de Geografia. -disse com cara de tédio. Ele sorriu. - Nossas aulas começam hoje! -eu disse de repente fazendo-o me olhar e assentir. - Você se importa se for na sua casa? -ele nega me olhando sem expressão, não sei porque. 


P.O.V Justin Bieber 


Eu encarava Ariana sem expressão, mas era porque eu estava muito nervoso pra transmitir qualquer reação. Hoje começariam nossas aulas! Ari iria tocar novamente no meu corpo. Só de pensar, um arrepio percorre o mesmo. 

- N-não! Por mim t-tudo bem! -droga de gagueira quando eu fico nervoso. 

- Perfeito! Te vejo às quatro! -ela disse dando uma piscadinha e saindo da sala.

As aulas transcorreram normalmente. Na saída, peguei meu carro e segui direto pra casa. Como todos os dias almocei sozinho, já que meus pais estão trabalhando. Quando eu terminei meu almoço ainda era cedo então eu fui assistir um pouco de televisão para passar o tempo. Passei todos os canais, mas não tinha nada de bom passando, resolvi deixar em um programa de documentários. Às três e meia eu fui tomar banho. Decidi vestir apenas uma camiseta azul e uma calça de moletom cinza. Olho pela janela e vejo o carro da Ari se aproximando no fim da rua. Desço as escadas e abro a porta no instante em que a campainha toca. 

- Oi Justin! -Ari diz sorrindo. Ela está tão linda! Está usando um short jeans claro mostrando suas lindas pernas, uma camiseta vinho que mostrava parte do seu sutiã de renda preto. 

- Oi Ari! -eu disse dando espaço para que ela entrasse. Seguimos em silêncio para o meu quarto apenas trocando olhares. Quando chegamos ao mesmo, eu não sabia o que fazer e nem por onde começar, então eu apenas me sentei na cama e como sempre Ariana assumiu o controle. 

- Hoje nós vamos começar as nossas aulas. -ela disse ficando de frente pra mim. - Elas acontecerão de segunda à sexta, intercalando na minha casa e na sua. -ela dizia tudo com seriedade. - Tudo o que acontecer aqui, fica aqui... Entendido? -apenas assenti. - Quero que saiba que tudo o que eu vou fazer com você vai ser para o seu prazer e para que você aprenda como satisfazer seus próprios desejos e o da sua companheira. -eu ouvia cada palavra com muita atenção. - Quando eu fizer algo que não for do seu agrado, quero que me interrompa imediatamente e me diga do que não gosta! É assim que vamos descobrir do que você gosta e do que te dá ou não prazer okay? -assenti mais uma vez, as palavras não saiam da minha boca.  Ela ficou me encarando por um tempo, até quebrar o silêncio. - Você já viu uma mulher pelada? -ela perguntou naturalmente e eu me engasguei com o ar, começando uma crise de tosse horrível, fazendo Ariana rir. 

- É-é claro que já! 

- Pessoalmente? -ela arqueou a sobrancelha. 

- N-não! -respondi sem graça. 

- Então hoje você verá! -ela disse com um incrível sorriso provocante. Meu coração acelerou e meu estômago deu vários giros em resposta. 

Ariana começou tirando a blusa, deixando à mostra sua barriga lisa e seu sutiã perfeitamente preenchido. Abriu o short, deslizando o mesmo por suas lindas pernas. Eu estava hipnotizado olhando cada movimento seu. Com um sorriso travesso ela abriu o sutiã e deixou que ele caísse no chão. Meu Deus ela tem seios tão lindos! Minha vontade era de tê-los entre minhas mãos. Em seguida ela pôs seus dedos no elástico da sua calcinha, guiando-a para baixo ficando completamente nua na minha frente. Tão maravilhosa! Tão perfeita! Tão... Gostosa! Minha ereção já era bem visível na calça. Ariana pegou a minha mão e me fez levantar, ficando de frente pra ela.  

- Agora... Quero que me toque! -a olhei assustado. 

 - O que? -minha voz saiu tão baixa que eu nem sei se ela ouviu. - Quero que você explore o meu corpo Justin! Faça tudo o que você tiver vontade! - ela colou seu corpo no meu. Se aproximou do meu rosto e selou meus lábios em um beijo que tinha muito desejo de ambas as partes. Ela pressionou seus seios na minha direção me deixando louco. Ela descolou nossos lábios. 

- Essa será a sua primeira tarefa Justin... Conhecer o corpo de uma mulher! -soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo. - Me toque Justin! -eu queria muito toca-la mas eu não sabia por onde começar. 

- E-eu não sei por onde começar! -arfei quando ela roçou novamente os seios em mim. Na mesma hora ela pegou minhas mãos e as colocou em seus seios. 

- Deixe seu corpo falar por você! -ela repetiu a frase que sempre dizia para mim. 

 Eu tinha que fazer alguma coisa. Sempre esperei por isso e finalmente Ariana estava ali. Nua. Inteiramente minha... Naquele momento. Comecei a acariciar seus seios devagar com a palma das mãos. Eram tão macios. Passei a apertá-los com mais vontade. Meu corpo estava falando por mim. Brinquei com seus mamilos enlouquecido com a maciez da sua pele. A respiração da Ari estava ficando pesada. Desci minhas mãos pela sua barriga, passando pela sua cintura, descendo para o centro de suas coxas, onde eu mais queria estar. Passei a mão de leve em sua intimidade vendo Ari abrir a boca. Passeei meus dedos lentamente pelo local abrindo seus lábios. Conforme eu movia meus dedos ela apertava meu ombro. Senti meus dedos ficarem úmidos e olhei para os mesmos. Eu havia mesmo a deixado molhada?! Voltei com os movimentos na sua intimidade, mas dessa vez mais rápido enquanto a agarrava pela cintura. Ariana começou a gemer baixinho.

- Justin por favor... -ela disse choramingando. 

- Hãm?! Você quer que eu pare? - parei meus movimentos abruptamente, olhando pra ela preocupado. 

- Não Justin! Mas para de me torturar. -ela disse e parecia um pouquinho irritada. 

- Torturar? Como? -não estava entendendo nada. 

- Estou excitada Justin! - Eu deixei ela assim? - E você fica me torturando só passando a mão! - ela choramingou fazendo bico. Ela estava tão sexy! 

- Você quer que eu...? -ela me surpreende a cada vez que abre a boca. 

- Enfia o dedo Justin! -meu membro latejou ao ouvir isso.

Era a primeira vez que eu faria isso. E se eu fizesse errado? E se eu a machucasse? Eu só poderia saber se tentasse. Passei meus dedos por sua intimidade, fazendo uma leve pressão e imediatamente meu dedo escorregou para dentro da sua abertura. Era uma sensação diferente, mas era muito boa. Ela era quentinha e apertada. Meu dedo se encaixou perfeitamente dentro dela. 

- Agora mova seu dedo Justin! -ela se mexendo desconfortável. Fiz exatamente o que ela mandou e comecei a mover meu dedo. Ariana levantou uma perna e disse para eu segurar a sua coxa. Nessa posição meu dedo conseguia ir mais fundo. - Coloca mais um dedo Justin! -ela mandou. Acrescentei o indicador, continuando os movimentos. - Mais rápido Justin! -Ari arfou fazendo meu pau gritar dentro da minha calça. Eu estava muito excitado! Aumentei os movimentos dos meus dedos como ela pediu e com a outra mão apertei sua bunda fazendo Ariana gemer. Eu poderia passar o resto da vida ouvindo esse som que não me cansaria. Cada vez mais Ariana gemia, conforme eu movia meus dedos. Por fim ela soltou um gemido mais longo arranhando meu ombro. Ela gozou! Eu fiz ela gozar! Dá uma sensação muito boa saber disso. - Uau! Você foi muito bem, para uma primeira vez Justin! -ela disse ofegante, mas com um leve sorriso nos lábios. - Sua primeira tarefa foi concluída com sucesso! -ela disse indo em direção às suas roupas. - Onde fica o banheiro? -Ariana pergunta com a roupa na mão. Apontei para a porta que tinha ao lado, ela virou e se encaminhou até lá, me dando a visão privilegiada da sua linda bunda redondinha. -Para de olhar pra minha bunda seu tarado! -ela gritou da porta do banheiro rindo. Corei desviando o olhar. Meu pau doeu me fazendo lembrar que eu ainda tinha uma grande ereção. O que eu ia fazer com isso agora?

Apertei meu pênis pensando em outra coisa na tentativa de diminuir minha ereção, mas foi em vão já que as cenas do que aconteceu agora pouco voltavam a minha mente mais nítidas do que tudo. Ariana voltou para o quarto já vestida. 

- Então... Eu já vou indo! -ela disse pegando o celular em cima da cama. 

- Mas já?! -me levantei rápido, fazendo o olhar da Ariana descer em direção à minha ereção que estava apontada para ela. Ariana sorriu e arqueou a sobrancelha. Rapidamente cobri meu membro com as mãos, desviando o olhar. 

- Acho que você mesmo pode cuidar disso! -ela disse se referindo à minha ereção. 

- Eu? -perguntei confuso 

- Justin você tem duas mãos, é só tocar punheta! -ela disse como se fosse óbvio. Fiz cara de interrogação, vendo a mesma revirar os olhos. - Se masturbar Justin! -Ariana foi em direção ao meu notebook e abriu o mesmo no YouTube. - Pronto... Você pode se masturbar vendo vídeos pornô! -fico meio relutante. - Vai ser como o seu dever de casa. -ela vem em minha direção, me pega pela mão e me leva até a mesinha onde está o notebook. Sento na cadeira de frente para o aparelho.

- Vou te dar uma ajudinha! -Ariana dá play no notebook e uma mulher loira começa a gemer enquanto um cara chupava sua vagina. Arregalei os olhos. Ariana estava atrás de mim, descendo suas mãos pelo meu corpo. Foquei meus olhos em suas mãos. - Olhos na tela! -ela ordenou, tirando meu pênis de dentro da calça, fazendo um carinho muito gostoso de cima pra baixo. Ofegando, virei meu rosto para encara-la, mas ela me repreendeu. - Olhe para a tela Justin,  só para a tela! -voltei meus olhos para a tela e tentei focar na cena, mas o que Ariana fazia estava melhor. Ela deixou um leve aperto no meu saco. - Agora você que vai fazer isso que eu estou fazendo! -ela tirou as mãos do meu pau e botou a minha guiando nos movimentos. - Isso... Assim! -ela sussurrou no meu ouvido quando eu comecei a fazer os movimentos sozinho. - Se achar melhor, pode fazer isso pensando que sou eu te chupando! -gemi baixo. Ariana me deu um beijo no pescoço e foi em direção à porta. - Até amanhã! -ela disse e eu ouvi a porta bater em seguida. Eu precisava acabar logo com minha ereção. Eu vou fazer o que a Ari falou. Fechei meus olhos e comecei a imaginar Ariana me chupando como na noite passada, enquanto aumentava o ritmo dos movimentos. Em poucos minutos, meus gemidos já ecoavam pelo quarto. Senti meu corpo ficar tenso e logo relaxar. Eu havia gozado. É a primeira que eu me masturbei. E fiz isso pensando em Ariana Grande.


Notas Finais


Então é isso amores. Ainda nessa semana tem mais. Gostaram do cap? Deixem suas opiniões nos comentários! Até o próximo cap! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...