História My Innocent Omega - Taekook, Vkook e ABO - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Taekook Vkook Chanbaek
Visualizações 1.033
Palavras 3.503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Noite Amores, Demorei para postar mas aqui estou...

Capítulo 8 - 07


Fanfic / Fanfiction My Innocent Omega - Taekook, Vkook e ABO - Capítulo 8 - 07

- Agora que estão todos apresentados podemos ir, ainda tenho uma apresentação para fazer e os hyungs devem estar nos esperando.

- E de que é a culpa de estarmos aqui ao invés de estarmos lá atraz se preparando mesmo¿ - Chanyeol olha par o meu irmão que apenas da de ombros e sai de lá me puxando com ele.

- Vem Tae, vou te apresentar ao CBX e te mostrar o que eu faço – ele diz sorrindo e me arrasta pelo shopping ...

Taehyung on:

Baek me levou até uma parte do Shopping onde não tinha lojas nem nada do gênero, lá tinha um corredor com algumas salas e varias pessoas estavam transitando por lá com papeis ou algum tipo de equipamento. Para mim tudo aquilo era novo, não sabia para que servia e nem porque da correria das pessoas e tudo que me disseram era que eles estavam trabalhando e ajudando a checagem de palco.

Assim que entramos lá a noona e o ahjushi falaram que iam me deixar um pouco com o Baek e mais tarde viria me pegar e que era para obedecer tanto ao Baek como ao Chanyeol que ficou sendo meu responsável ali dentro. Entramos em uma sala onde algumas pessoas estavam, duas estavam sentados em uma cadeira de frente para o espelho e duas mexendo em seus cabelos os arrumando, as outras pessoas estavam mexendo em papeis e andando de um lado para o outro dentro da sala. Tambem podia se ver uma arara com varias roupas, sapatos e varios tipos de maquiagens e acessórios espalhados pelas mesas do lugar.

Uma das pessoas que estavam sentadas (um beta) olha em nossa direção e sua expressão não era a das melhores. - Baekhyun onde é que você estava¿

- Eu fui apenas comprar um shake Chen, nada de mais.

- E quem é esse rapaz que esta com você¿ - pergunta o alfa que fica nos olhando através do espelho com uma sobrancelha arqueada – Você sabe que não pode trazer fãs aqui para dentro não é.

- Não se preocupe hyung, ele não é um fã.

- Como assim Baek¿

- Ele é o irmão mais novo dele Minseok hyung

- Irmão – os dois falam juntos e olham em minha direção o que faz me esconder atraz do meu irmão por instinto.

- Sim, esse é o irmão mais novo que o tampinha vive falando. – Chanyeol fala e entrega uma folha para o alfa e para o beta que estavam um do lado do outro e logo vem em nossa direção e entrega um para o Baek tambem – Esse é o cronograma da apresentação de vocês hoje aqui no shopping tentem não se esquecer, e Tae se apresenta para os meninos.

Com um pouco de medo saio de traz do Baek ficando ao seu lado e me curvo meio tímido para os dois – Prazer conhece-los, me chamo Kim Taehyung e sou o irmão mais novo do Baek.

- Os dois ate que se parecem, e ele parece ser tão fofo – o beta se levanta e vem em nossa direção e do nada aperta as minhas bochechas me fazendo grunhi um pouco por causa da surpresa – Parece ate o Baek quando nós o conhecemos.

- Dê alguns dias para ele, ainda mais se ele ficar junto do irmão e provavelmente vai acabar sendo influenciando.

- Assim vocês vão passar uma má impressão minha para ele hyung, e eu não estou assim tão diferente de quando nos conhecemos.

- Sim você esta, – o beta deixa minhas bochechas e eu coloco minhas mãos nelas tentando dissipar o ardor – você era tímido e super manhoso mas ao mesmo tempo curiosos e desconfiado de tudo e todos, igual ao seu irmão agora que não abriu a boca a não ser para se apresentar.

Baek revira os olhos e tenta falar algo mas é interrompido por Chanyeol que o empurra ate a cadeira que o beta estava sentado - Baek deixa de papo furado um pouco e começa a se arrumar, temos uma hora ate o show e você precisam se concentrar, depois apresenta o Tae melhor para eles.

- Eu não vou deixar meu irmão sozinho Poschanyeol.

Acabo rindo ao ouvir o Baek chamando ele assim o que eu não estava prestando atenção era no alfa vindo em minha direção. Acabo levando um puxão de orelha do alfa – Ai

- Não ria de mim maknae e nem pensar em seguir os passos de seu irmão. – ele solta minha orelha e dava para ver um traço de sorriso nos labios dele – E eu não vou deixa-lo sozinho Baekhyun, os alfas que estavam com ele me deixaram como responsável dele então ele vai ficar o tempo todo do meu lado. Agora vai se arrumar que eu tenho coisas mais importantes para fazer.

Ele pega em meus ombros e vai me empurrando para fora dali e voltando ao corredor, podia ouvir o Baek resmungando alguma coisa lá dentro mas o mesmo não veio atraz de mim me deixando com o alfa.

- Chanyeol hyung, o que é maknae¿ - pergunto curioso pois o mesmo tinha me chamado assim alguns minutos atraz.

- Pode me chamar apenas de Chan ou Channy e nem precisa do termo hyung, não gosto muito dele sendo usado comigo pois me faz sentir velho – ele me olha e bagunça meus cabelos de modo carinhoso e logo volta a andar sem precisar me empurrar – E maknae é a pessoa mais nova de um grupo. O posto é do seu irmão por ser o mais novo do grupo mas achei que seria legal te chamar assim mas posso parar se você não gostar.

- Mas eu não faço parte do grupo, só estou aqui por causa do Baek.

- Sim, mas como você é o irmão mais novo do nosso maknae não tem problema se te chamarmos assim. – ele fica me olhando de canto de olho

- Ok.

Ele começa a falar com varias pessoas e a checar alguns aparelhos, uma vez ou outra ele pedia para me ajudar ele com alguma coisa o que eu fiz pois gostava de aprender coisas novas e estar ali no meio daquela agitação toda aprendendo a mexer em varias coisas que eu só lia nos lia em livros. Nem percebi que o tempo passava quando vejo os três vindo para onde eu estava com o Channy, eu estava o ajudando a terminar de conferir as caixas de som e na hora e os mesmo nem deram muita importância para mim pois estavam bastante concentrados conversando entre si.

Channy me pediu para ficar ao lado do palco para poder ver a apresentação e que dali ele cuidava do resto sozinho e assim fiz, fiquei lá observando tudo não só o que acontecia do lado de dentro mas tambem dava para ver o que acontecia do lado de fora e a multidão que estava lá fora para poder ver eles, eu estava mais que ansiosos para ver a apresentação e quando começou não deixei de ficar impressionado. Depois daquela apresentação, ou melhor, desde o inicio dela eu definitivamente virei um fã dos meninos.

Jungkook on:

A apresentação foi ótima e a nova musica deles era simplesmente maravilhosa, não é atoa que sou fã deste grupo desde o inicio. Xiumin, Chen e Baekhyun. Alfa, beta e Omega em um mesmo grupo mostrando não que são só mais um grupo mas que sim as três raças de lobos podem conviver pacificamente juntas e essa relação deles não é só no palco como tambem fora dele como já foi mostrado varias vezes.

No termino da apresentação eu e meus amigos nos direcionamos ao camarim para podermos tirar fotos com eles, sim Jimin - junto com mais outras três pessoas - tinha ganhado esse premio em um programa de radio ele podia levar ate cinco e colocou o meu nome junto com o do Hoseok e do Yoongi para termos essa imensa chance.

- Eu estou tão nervoso, admiro demais o Baekhyun por ser um grande cantor e dançarino.

- Sabemos Jimin, ate mesmo porque é o seu sonho ser um dançarino e você vem se esforçando para isso. – Yoongi diz com um sorriso no rosto e logo pega nos braços dele e começam a ficar assim ate podermos adentrar o lugar.

Ficamos conversando coisas aleatórias quando olhos para a direção do corredor e vejo Taehyung andando junto a um alfa, alfa esse que alem de empresário é o compositor do CBX, com alguns papeis nas mão. Ele definitivamente me viu pois ele deu um sorriso e ainda acenou para mim mas passou direto entrando na sala todo animado junto com o alfa.

- O que o Taehyung estava fazendo com o Chanyeol¿ - Hoseok pergunta e quando olho para ele vejo que não fui o único que viu aquilo, o que confirma que eu não estava sonhando acordado e nem tendo alucinações.

- Eu não faço a mínima ideia.

Pego meu celular para ligar para os meus pais para ele me explicarem o que estava acontecendo mas a porta é aberta novamente e o mesmo alfa pede para que entremos para a sala. Entrei na sala e vi os meus três ídolos, os outros que estavam na fila foram direto para onde eles estavam mas a única pessoa que eu estava procurando era o meu Omega. Vejo ele em um canto da sala conversando com uma beta super animado, não penso duas vezes e vou ate ele e pego em seu braço o virando para mim.

Ele olha um pouco assustado para traz mas assim que me vê abre um sorriso imenso e me abraça antes mesmo que eu pudesse lhe questionar e me solta e acena para os meninos que eu nem tinha percebido que tinham vindo comigo.

- Oi meninos.

- Tae. – Jimin vai ate ele e o abraça forte e logo depois o solta e fica olhando para ele e o virando de um lado para outro – Que saudades pequeno. O que você esta fazendo¿ Como você conheceu o Chanyeol¿ Por que você esta aqui¿ Esta machucado em algum lugar.

- Menos Jimin, muito menos. – Hoseok puxa o Jimin de perto do Taehyung fazendo eles se afastarem e logo ele olha para mim – E você Jungkook tente amenizar essa áurea assassina.

- Eu não estou com áurea assassina, apenas fiquei surpreso ao ver o Tae aqui sozinho e meus pais não estão por perto e nem nada.

- Eu não estou sozinho Kookie. – ele me olha com um sorriso no rosto e logo aponta em direção do alfa que antes estava com ele – Eu fiquei o tempo todo com o Channy.

- Channy¿ - digo meio cético – Desde quando vocês tem essa intimidade toda para estarem se chamando por apelido¿

Vejo ele abrindo a boca para responder mas é interrompido pelo alfa, Channy,que aparece ao meu lado e toca em meu ombro fazendo que eu me vire para ele – Com licença mas vocês são um dos grupos que foram sorteados para estar aqui certo¿

- Sim. – Jimin dá um passo para frente e mostra as entradas para o alfa que o pega e logo da um sorriso para nós.

- Bom... eles estão ali – o alfa aponta em direção do grupo e juro que por um estande eu vi o Baekhyun me fuzilando enquanto falava com uma das fãn.

- Nós sabemos é só que vimos um amigo aqui e ficamos meio surpresos. – Yoongi passa a mão nos cabelos de Taehyung e os bagunça de leve, o que faz ele formar um bico em seus labios e tira a mão dele de cima de sua cabeça e ajeitar seus cabelos.

- Por que todo mundo fica bagunçando o meu cabelo ou a apertando a minha bochecha – ele diz irritado.

- Talvez porque você seja realmente fofo, e o único que apertou suas bochechas foi o Chen.

- Não, uma noona tambem apertou elas e doeu mais de que quando o Chen hyung as apertou – ele coloca as mãos nelas e faz um bico que faz todos ali sorrirem, menos eu.

- Desde de quando você tem essa intimidade toda com o CBX Taehyung¿ - pergunto de um modo um tanto quanto grosso. No mesmo instante vejo ele me olhando um pouco assustado mas logo ele balança a cabeça e volta a me olhar.

- Desde hoje já que eu os conheci a apenas algumas horas atraz e você sabe muito bem que eu não conheço ninguem daqui de fora a não ser vocês.

- Calma Tae, o Kook só esta um pouco nervoso por você estar com desconhecidos. – Hoseok intervém e olha para ele de modo amoroso – Ele é assim mesmo.

- Esse é o jeito Kook de demonstrar que está preocupado. – Yoongi diz praticamente gargalhando o que faz os outros meninos rirem. Tae e o alfa ficam olhando para eles sem entender nada e eu apenas revirei os meus olhos para a palhaçada deles.

O ruim de ter amigos como eles é que você é bobo o bastante para lhes contar tudo e mesmo sendo algo serio os mesmo vão fazer algum tipo de piada interna que normalmente só nós entendemos, ate mesmo eu sei que estou tendo um maldito ataque de ciúmes por causa do Taehyung e os meus amigos ao invés de me ajudarem estão fazendo hora com a minha cara.

- Ótimos amigos esses que eu tenho. – digo para mim mesmo.

- Posso fazer parte da conversa¿ - me congelei na hora assim que ouvi aquela voz e olhei para o lado, agora só não sei o motivo. Se era por um dos meus ídolos estar literalmente ao meu lado ou se pelo olhar mortífero que o mesmo estava me dando.

- Ai... – olho para o alfa que estava com a mão em sua perna e parecia se contorcer de dor - seu tampinha filho da.... – Baekhyun chuta a outra perna do mais fazendo ele nem completar a frase e grunhi de dor e vai direto em direção ao Taehyung ficando ao lado dele.

- Baek, se você continuar chutando a perna do Channy desde jeito vai acabar machucando ele.

- E essa é a intenção Tae, ou você acha que eu fico chutando ele para fazer cócegas.

- Eu já tinha ouvido falar que a relação dos dois era de gato e cachorro mas não imaginava que era para tanto. – digo um pouco auto demais pois os dois me olham, ou melhor eu ganho a atenção de todos ali. – Errr... quer dizer...

- Você esta certo, so dois brigam mais do que os próprio lutadores de ringes. – olho para traz e vejo tanto Xiumin como o Chen se aproximando. Olho ao redor e vejo que ali agora só se encontrava o nosso grupo e mais alguns staffs trabalhando – Prazer conhece-los, vocês devem ser os rapazes que o Tae mencionou.

Eles entram no meio da roda e ficam nos olhando, tenho a leve impressão que todos ali estavam tão surpresos quanto eu ao ver eles ali conversando com nós, ou quase todos já que o Tae era o único que estava normal quando começou a falar – Sim hyung, eles são os meninos que eu falei. Este ai é o Jungkook, este é o Yoongi e estes são o Hoseok e o Jimin – ele nos apresenta e vai apontando para nós quando falava os nossos nomes.

- Então você é o Jungkook. – olho para o Baekhyun que agora me olhava de um modo mais terno e tudo que eu consigo fazer é acenar positivamente. Ele abre um sorriso e vem em minha direção pegando em minhas mãos e as juntando em nossa frente – Muito muito muito mas muito obrigado por ter salvo o meu irmão mais novo.

- Irmão mais novo¿ - olho para o Tae sem entender e vejo estão tão confusos quanto eu, tirando o pessoal do CBX que estavam apenas observando. Volto a olhar para o Omega que estava a minha frente – O que você quer dizer com isso¿

- Quer dizer que eu sou eternamente grato por você ter ajudado o Tae a escapar dos alfas que nos prendia, você salvou meu irmão.

- Nós conhecemos O Tae hoje mas de tanto o Baek falar do irmão quando o vimos era como se já o conhecêssemos a tempo. – Xiumin se pronuncia me fazendo olhar para ele - Mesmo eu procurando em todos os lugares possíveis junto com meus amigos nunca conseguimos achar nenhuma pista do lugar onde ele estava preso, queríamos ajudar a libertar o irmão mais novo do Baek e o ver hoje aqui faz não soo Baek mas todos aqui grato por você ter salvo e protegido o Tae.

- Mesmo não conhecendo ele já o considerávamos parte da familia, uma pessoa querida e o jeito que ele fala de vocês, principalmente de você Jungkook nos faz crer que são pessoas realmente que não liga para gênero como a maioria da nossa sociedade.

- É claro que não ligamos para isso Chen, pelo contrario, acho ate uma idiotice e as vezes temos que ter ate cuidado em dobro por causa deste nanico aqui. – assim que termina de falar Yoongi coloca a mão na cabeça do Jimin que bate no braço dele com um bico em seus labios.

Meu lobo se agita mais que o normal, ate posso entender o porque. Se Byun Baekhyun é irmão mais novo do Taehyung isso significa que ele não vai voltar para casa comigo e com meus pais e vai ficar com eles, com as pessoas que sempre estavam o procurando¿ Não conseguia mais prestar atenção na conversa ao meu redor, sabia que o Omega já tinha soltado a minha mão e que todos conversavam e sorriam entre si mas única coisa que rondava a minha cabeça era que eu ia perder o Tae, que ele ia se afastar de mim.

Sinto minha respiração ficar um pouco acelerada e a iris de meus olhos começarem  a querer mudar de cor, podia sentir meu lobo querer tomar conta do meu corpo e o meu medo era dele querer machucar águem ali só para não afastar o meu Omega de mim. Minha visão fica um pouco embaçada mas antes que qualquer coisa aconteça sinto alguém pegar em meus ombros me empurrar para longe dali. Seja quem for a pessoa eu estava agradecendo mentalmente por ter me tirado dali antes que eu perdesse o controle total do meu corpo.

Chanyeol on:

Alfas lupus só dão problemas, e como eu sei disso¿ Simplesmente porque sou um e dou mais trabalho que o normal não só para os meus pais como para as pessoas a minha volta. Me estresso fácil, tenho pavio curto, normalmente juto tudo para o alto e na maioria das vezes arrumo briga. E por que estou tocando neste assunto¿ Porque estou tendo que arrastar um entre os corredores do shopping e o mesmo já estava começando a se descontrolar.

No momento que vi o modo que ele estava agindo com Taehyung eu desconfiei que eles estariam ligados de alguma forma e só tive a confirmação quando vi os olhos do mesmo ficarem vermelhos. Por sorte ninguem estava prestando atenção nele no momento e pude contornar a situação e leva-lo para longe – talvez o Minseok hyung tenha visto já que ele nos olhava com uma de suas sombracelhas arqueadas, mas deixa isso de lado.

Estava o levando ate a parte do estacionamento que estava reservado para a nossa equipe e no instante que chego prenso o alfa na parede tentando fazer ele voltar a si, a presença de alfa dele já se fazia presente de modo bastante autoritário e para tentar igualar faço a minha presente tambem. Durante um tempo ficamos os dois lá disputando um com o outro para ver quem era mais forte e por pouco eu consegui doma-lo.

- Se esse garoto já é assim com tão pouca idade não quero nem imaginar como vai ser daqui alguns anos. – digo para mim mesmo.

Vejo que ele aos poucos ia se acalmando mas a iris de seus olhos não mudavam de cor o que me deixou um pouco... ou melhor, bastante curioso. Suas iris estavam vermelhas mas não era um simples vermelho como de todos os alfas lúpus e sim um vermelho vivo que chegava ate a brilhar mesmo estando em um lugar iluminado.

- Pode me soltar.

- Não vou correr o risco de te soltar e você sair daqui correndo para tentar voltar lá para dentro.

- Eu não vou fazer isso. – ele disse convicto – Eu não quero que o Tae me veja assim, então eu não vou lá para dentro.

A sinceridade em suas palavras foram tão nítidas que o solto no mesmo instante. Ele desliza na parede e se senta no chão - Eu sou um mostro...

 

- Então bem vindo ao clube Jungkook. – me sento ao seu lado e encosto a minha cabeça na parede e fico fitando o teto do estacionamento – Você não é o único mostro aqui.


Notas Finais


Boa noite e ate a proxima...

Não tenho muito a dizer para vocês hoje, na verdade estou morrendo de sono, acabei de escrever o cap de hoje e a demora por ter demorado foi que estava com visitas, na verdade elas ainda estão aqui em casa neste exato momento. ;-;

Boa noite amores e ate semana que vem >3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...