História My inocent sexy hybrid (jikook) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook
Visualizações 312
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus toddys tudo pão com seis?

Primeiro: Quero agradecer vcs pk...MAIS DE 30 FAVORITOS! Eu com 5 já fivaca feliz sério eu nunca pensaria que uma das minhas fica chega-se a esse número. Eu pensava que se pasaa-se de 5 favoritos já era milagre!
Por isso tive a ideia de fazer um especial de +30 favoritos por isso deixem perguntinhas para os personagens que no próximo cap eles irão responder (se quiserem tb podem fazer perguntinhas pra mim😆). Mais uma vez muito obrigada e vamos começar pk eu sei que vcs estão anciosos e eu tb estou😏

Capítulo 5 - Cio


Fanfic / Fanfiction My inocent sexy hybrid (jikook) - Capítulo 5 - Cio


Vou para o carro correndo com Jimin no colo e o coloco na parte de trás deitado. Entro no carro e dirigo o mais rápido possivel (sem matar ninguém pk pelo amor de GD).

-K-Kookie...o b-buraquinho do J-Jimin d-dói-Jimin fala entre gemidos manhosos.

Calma kook concentra...vc pode bater o carro e tb ñ pode comer ele no carro (mentira pode sim! Kook: Vc limpa o carro? Falei nada...)

-Calma Minnie já chegamos!

Saio do carro,pego jimin e vou correndo pro quarto. Ok agora pensa kook,a sua cabeça ñ é só para decoração!

-K-Kookie me a-ajuda!-ele fala gemendo.

Meu deus assim é impossivel racicionar,com um Jimin pedindo para vc foder ele. Mas tenho que ser forte ñ posso estragar nada! Ok só preciso de lubrificante (Er...e a camisinha né o jimin pode engravidar Kook: Sério? Valeu até que vc ñ é tão má assim! Para de falar e fode logo o menino nois ñ tem o dia todo ñ! Kook:retiro o que disse!)

Deito Jimin na cama pego uma camisinha e lubrificante.

(Aviso: Este hot ñ vai ser lá mt loko pk é a primeira vez do Jimin e ñ quero que ele fique sem andar né...tadinho do nosso bolinho vamos lhe dar um desconto...mas quem sabe depois né...😏)

-Kookie o-o J-Jimin não aguenta mais!-ele fala subindo pro meu colo. (Por arte de mim o kook brotou sentado na cama)

-J-Jimin...rebole no meu colo sim?-fala arfando.

Pov's Autora

Jimin começa a rebolar bem em cima do membro do kook. O que rende gemidos de ambos lados.

Kook tira a sua blusa e a do Jimin e comença a estimular os mamilos de Jimin.

-K-Kokie m-mais isso é muito bom!-Jimin geme alto.

Kook abocanha o mamilo de Jimin e aperta o outro fazem que o menor desse um pulinho e um gritinho.

-J-Jimin...tira a sua roupa...-Jungkook fala ofegante pois o menor continuava rebolando no seu colo e rebolava cada vez mais forte.

Jimin assim obedeceu e tirou a sua roupa e se deito na cama com um pouco de vergonha mesmo o maior já ter visto ele sem roupa alguma aquela situação era diferente e nova para o pequeno híbrido.

Jungkook tira as suas peças de roupa o que rendeu um híbrido ainda mais corado. Ele estava com muita vergonha mas o desejo falava mais alto.

-Jiminnie abre bem suas pernas para mim sim?-bastou ele falar isso e o menor já estava na posição que Jungkook lhe tinha dito.

Jungkook sentiu seu pau pulsar so de ver a entradinha pequenina e rosinha espulsando seu lubrificante natural e se contraindo implorando para ser preenchida. Mas o maior estava curioso e queria saber o sabor daquele líquido que saí da entradinha do seu híbrido e como ele já tinha perdido a sanidade desde que entrou no quarto ele abocanhou sem pensar duas vezes a entradinha do menor.

-KOOKIE-Jimin gritou de prazer. Ele nunca tinha sentido uma sensação tão gostosa mas ele nem sabia o que estava por vir...

Jimin rebolava na cara de Jungkook tentando conseguir mais contacto entre seu interior e o músculo quente e molhado de Jungkook. Ele gemia que nem uma vadia toda a sua vergonha tinha sumido em um piscar de olhos e naquele momente ele só queria saber de Jungkook e nada mais.

-Kookie...e-eu q-quero m-mais...AWN!-ele gemia/gritava manhoso.

Então Jungkook tirou a sua língua do enterior de Jimin que deu um gemido de frustração,abriu a camisinha e a colocou.

-J-Jiminnie se doer muito é só falar que eu paro. Mas pense que depois da dor vem o prazer-Jungkook fala aquericiando a cara do menor enquanto se colocava no meio das suas pernas. Ele colocou seu membro na entrade do híbrido e o penetrou muito lentamente,por mais que ele quise-se o arrombar ele tinha que ser cuidadoso pois era sua primeira vez e tambem ele não queria machucar o seu gatinho.

Quando ele entra totalmente começa a estocar muito lentamente.

-KOOKIE JIMIN QUER MAIS!-o menor grita pois estava desesperado.

Jungkook não esitou e começou a estoca-lo como se não ouve-se amanhã. Os dois gemiam como loucos. O quarto estava com um cheiro forte a morango e a sexo. O quarto esta quente mas os seus corpos estavam mais. Os únicos ruídos que podiam ser ouvidos eram os gemidos dos dois e os seua corpos a se chocarem. Eles estavam suados e Jimin até lacrimejava de tanto prazer que estava sentindo. 

Depois de mais algumas estocadas os dois gozarem e caíram ba cama exautos e adormeceram.


Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...eu tentei pegar leve.
Ñ se esqueçam de deixar as perguntinhas para eu e os personagens respondermos,essa será secalhar a sua última chance de tirar suas duvidas.
E outra vez MT obrigada ñ sei descrever com palavras o quanto eu estou feliz.

Kissus de mim pra tu😗😘❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...