História My inspiration - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Livros, Romance, Taehyung
Exibições 12
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - O começo da história


Taehyung me levou para o nosso parque de diversões favorito, nós vamos nele desde quando éramos crianças, tem vários por toda a Coréia do Sul mas esse sempre será o meu preferido.

Também foi nesse parque que juramos amizade eterna, o juramento foi de dedinho ainda por cima, promessa de dedinho é sagrada.

                                Flashback on

-Tae vamos no parque? -apertei um pouco a mão dele que estava entrelaçada na minha

-VAMOS, vou pedir pra minha omma dinheiro e depois nós vamos -ele entrou em sua casa correndo, entrei na minha e pedi um pouco de dinheiro para a minha omma, Tae estava me esperando sentado na escada que tem na entrada da minha casa.

-pronto, minha omma me deu um monte de dinheiro -segurei em uma das suas mãos, fomos para o parque de mãos dadas, eu e Tae estávamos correndo e saltitando com nossos enormes algodão-doces que compramos com o ddinheiro de nossas ommas.

-vamos na roda gigante? -ele disse apontando para enorme e temida por mim, roda gigante.

-mas eu tenho medo taetae -abaixei minha cabeça e encolhi os ombros

-ei s/n, esqueceu que sou o rei dos aliens? Eu irei te proteger sempre -ele me puxou até uma cabine que estava vazia, a roda gigante começou a girar, meu coração estava disparando

-tae...Você vai me proteger pra sempre? -fechei os olhos tentando esquecer o meu medo

-sim, e também vou ser seu melhor amigo para sempre. Você vai ser a rainha dos aliens -tae levantou seu dedo mindinho, entrelacei meu dedo mindinho no dele

-amigos para sempre -esqueci o medo completamente

                           Flashback off

Ele sempre foi um amigo protetor, carinhoso e fofo. Sempre me ajudou em tudo, nos meus maiores e menores problemas, não sei o que eu seria sem ele.

-para a roda gigante -tae me puxava em direção a roda gigante, hoje em dia não tenho mais medo

-ok mas depois eu quero ir no carrossel -entrei na cabine, fiquei esperando a roda gigante girar, olhei pela janelinha e ainda tinha gente entrando

-você não pode mais ir -que absurdo

-mas eu nem cresci tanto -cruzei os braços, a roda gigante ccomeçou a girar, eu levei um susto, ou seja, dei um pulo do negócio e bati minha cabeça, eu sou muito inteligente,tae estava morrendo de rir

-sua trouxa -ele continuava a gargalhar, não me aguentei e ri também

-você é um chato -dei a língua para ele, passamos um tempo fazendo palhaçada e rindo, depois decidimos ir em outro brinquedo.

Depois de muito tempo no parque, eu fui pra casa, tae não pode ficar aqui porque ele foi para a empresa. Decidi começar meu trabalho sobre o Taehyung, mas não vou colocar o nome dele, não irei colocar o nome de ninguém.


Vou contar uma história, uma história sobre duas pessoas, pessoas que se conhecem desde que nasceram, uma história não muito longa, mas é o sificiente para saber que é a melhor história de todas.

Havia um garoto e uma garota, andavam sempre juntos, uma verdadeira amizade. A garota sempre gostou de escrever e ler, eram seus passatempos favoritos. O garoto sempre foi mais agitado, ele sabia dançar e cantar muito bem, tinha mais facilidade em fazer amizades. Completamente o oposto da garota.

Com 7 anos de idade o garoto descobriu que era o rei dos aliens, a garota adorava essa brincadeira, até porque ela era a rainha dos aliens, eles descobriram juntos durante uma festa na casa de uma tia da garota que os adultos faziam barulhos estranhos durante a noite, parecia que eles estavam sentindo dor, os dois desejaram nunca virar adultos.

Depois de descobrirem em uma aula de ciências no 5° ano que aqueles barulhos não eram completamente de dor, ficaram mais traumatizados. Eles ainda não queriam virar adultos.

A dupla ficava mais unida a cada ano que se passava, o garoto e sua linda voz, a garota e suas histórias criativas. Era uma idéia mais maluca que a outra, suas piadas internas, risadas aleatórias, nada fazia sentido para pessoas normais, mas apenas os dois entendiam.


Até que eu escrevi bastante, mais do que estou acostumada, é, talvez o Tae seja mesmo a minha inspiração.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...