História My Ji Sung (NCT Dream) Hiatus - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, ASTRO, Big Bang, NCT Dream
Personagens Chenle, Cl, G-Dragon, Haechan, Jaemin, Jeno, Jinjin, Jisung, Mark, Moonbin, Personagens Originais, RenJun, Sandara Park
Tags 2ne1, Astro, Bigbang, Chenle, G. Dragon, Haechan, Jaemin, Jeno, Ji Sung, Jinjin, Mark, Moonbin, Nct Dream, Ren Jun, Sandara Park
Exibições 204
Palavras 1.489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente... Olha o tamanho da mão desse ser O.O (Kkkkk djdjjdjd)




Boa Leitura ^.^

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction My Ji Sung (NCT Dream) Hiatus - Capítulo 4 - 4

POV's Ji Sung on.

* - Por que agora você vai levar punição mocinha. - Comecei a fazer cosquinha nela, e a mesma ria, mas parecia mais gritos, que nem uma gazela. *

Min- À quantos anos vocês se conhecem?

Eu- Uns 3 anos, acho.

- Então por que ainda não se declarou pra ela? - Quando ela fez essa pergunta, mudei minha expressão pra triste, e me sentei na cama com a cabeça apoiadas nas mãos.

- Não tenho coragem de fazer isso, e acho que ela não sente o mesmo por mim.

- Ji.. Você já perguntou pra ela, ou pra alguém bem próximo dela?

- Não..

- Então! Pergunta a alguma amiga dela, ou qualquer pessoa perto dela, e pede pra a pessoa dizer a verdade! Ouviu?

- Sim. - Me deu um beijo na testa.

- Assiste Doramas? - Acenti. - Podemos assistir um juntos, que tal?

- Pode ser. - Assim tiro isso da cabeça rápido.

POV's Ji Sung off.

POV's ______ on.
~ Dia Seguinte. Sábado
~ 19:44

   Sobre nós (no começo da fic) ficarmos no ginásio (Sorry, antes coloquei quadra de basquete.) arrumando algo, pois é. Chegou o dia de valorizar o nosso esforço com aquilo tudo. CHEGOU O DIA DA FESTA!!!!! EEEEEHHHEEHHEEEE!!!!!!!!

   Tomei um banho, e vesti uma roupa (notas finais) bem arrumada. Claro que eu não iria sozinha né, hoje de manhã, quando eu estava com o resto do pessoal, o Ji me chamou pra conversar, e acabou me convidando pra ir com ele, e claro que eu aceitei né :v!!

   Fiz uma make, e minha "mãe", sim eu ainda to com aquilo na cabeça, me ajudou a fazer algumas coisas que eu estava com dificuldade. Soltei meu cabelo, e coloquei um diadema todo brilhoso, muito eu isso. (OBS: O diadema n esta no look no Polyvore.). A campainha tocou, e eu já imaginava ser ele. Eu queria estar descendo um pouco mais rápido, mas o salto que estou usando, me dá um medo de acontecer algo logo agora. Gritei um "JÁ VAI!!" enquanto descia. Cheguei na porta e a-abri. Ele estava tão arrumado, sempre lindo *u*, e usava um terno.

Ji- O-oi, você ta b-bonita. - Corou.

Eu- Obrigada, v-você também. - Ambos sorrimos. (Autora: CHEW-CHEW-CHEW-CHEW-CHEW-CHEW.... Mianhe, mas vicia essa music Perfect.) - Vamos? - Acentiu.

   Como a escola era um pouco longe, a eomma dele nos levou até lá. O caminho foi um completo silêncio, só escutando BTS, Blood Sweet, and tears.

   Chegamos lá, e estava tudo decorado, tanto no lado de fora, como no lado de dentro, sim já entramos. Vi os garotos, todos acompanhados, e Kim com o Jeno, claro que eu não vou atrapalhar os dois ali, ela sorriu pra mim tipo querendo dizer "Curti com o seu boy-magya, que eu curto com o meu (͡° ͜ʖ ͡°)".

   Ficamos em uma mesa conversando, até que começa a tocar uma música, um pouco calma, e a maioria das pessoas foram dançar, especialmente Kim e Jeno, pensavam que ela iria desperdiçar essa chance é? Psé. Ji me chamou pra dançar, e como eh sou, eu aceitei né amori ❤.
   Ele pôs suas duas mãos na minha cintura, e eu passei meus braços em volta do seu pescoço. Começamos a dançar, e continuamos a conversar, e Kim sempre ficava um pouco perto, pra ver o que tava acontecendo.

*****
~ Dia Seguinte. (Noite.)
~ 20:14 (Bem na hora que eu escrevi, a hora mudou *-*.)

   Começamos a tirar os enfeites exatamente às 20:00hrs. Todos estavam em grupos pra ir mais rápido, e um ajudando o outro.

Luna- Jizinho, posso falar com você um minutinho? É importante! - Importante, sei. Ela que é dar pra ele.

Ji- Rápido. - Eles foram. Não gostei nada disso, mas okay, não posso prender ele, e nem posso impedir ela de fazer nada.

Kim- Se eu fosse você, seguiria eles.

Eu- Não sei. Não quero me meter em nada.

Kim- E deixar seu futuro marido com aquela puta?

Eu- .. Hum.. Melhor eu ir.. - Fui em direção aos corredores.

POV's ______ off.

POV's Luna on.

   Levei Ji pra um lugar "isolado" dos outros, pra um corredor onde não estava passando ninguém.

Ji- O que quer? - Perguntou entediado.

Eu- Só queria dizer, que você fica lindo a cada dia que passa! - Meu plano só ta começando.

- Só isso?

- Não... - Ouvi alguém se aproximar. - Também isso.. - Como sou muito rápida, me joguei na parede, coloquei os braços dele em minha cintura, e o-beijei, tudo isso em 3 segundos, prêmio de quem tem mais agilidade, VAI PRA MIM!!!! Sorri, e abri um olho, vendo ______ com a boca aberta, olhando nós dois. Ji se separa de mim, e me olha com uma cara, não muito boa por sinal. Antes que ele dissesse algo, ainda sorrindo fiz sinal com a cabeça que ele olhasse para a pessoa que estava ali. O mesmo olhou, e pelo seu olhar, parecia que o mundo tinha caido. A garota saiu correndo pra fora da escola.

Ji- ______, espera!! - Antes que ele saísse da escola, a diretora apareceu, entendendo que ele queria sair pra não arrumar as coisas, então mandou ele voltar pro ginásio.

POV's Luna off.

POV's ______ on.

   Começou a chover, e eu ainda estava no caminho de casa. Realmente, eu esperava tudo dele, menos que ele beijasse ela. Por que ele fez isso comigo? Ele só esta destruindo mais a minha vida.

~ 21:05

   Entrei em casa, muito antes que essa hora, e cá estou eu, chorando a quase 1 hora.
   Depois de um tempinho, paro mais o choro, e começo a escutar alguma coisa bater contra o vidro da janela do meu quarto. Deve ser mais uma criancinha jogando pedrinhas. Abri a janela, e vi Park Ji Sung, todo molhado pela chuva, e ele ainda tem a cara de pau de vir aqui falar comigo.

Ji- ______, deixa eu explicar.

Eu- Você não tem nada o que explicar!!

- Tenho sim!

- Vai pra casa, você vai pegar um resfriado com essa chuva.. - Eu ainda me preocupo com esse ser? Bem que dizem que o amor é cego '-'.

   O mesmo abaixou a cabeça, e saiu andando pra casa. Eu estava realmente preocupada com ele.

*****
~ Dia Seguinte. Segunda-feira.
~ Escola.
~ 13:45

   Ji Sung não havia ido pra escola, e eu fiquei mais preocupada. Hoje saímos um pouco mais tarde, e eu fui correndo pra casa dele.
   Chegando lá, eu apertei a campainha, e a mãe dele abriu a porta. Ela disse que ele estava no quarto, dormindo, pois ele tinha pegado um resfriado pela chuva que tomou ontem.
   Subi pro quarto dele, rápido mas não tanto por que não queria cair de cara na escada. Abri a porta do quarto dele, e o mesmo estava dormindo que nem um anjinho.
   Me sentei do lado dele, acariciando seus cabelinhos, "inho" mesmo! Um tempinho depois, ele abriu os olhos.

Ji- _-______..?

Eu- É, sou eu (Ava). Eu disse que ia pegar um resfriado!

Ji- Desculpa.. Eu só queria explicar o que houve ontem.. Posso explicar agora?

Eu- Pode.

Ji- Então. - Se sentou. - Não foi eu que beijei ela. Ela me pegou de supresa, e você viu aquela cena.

Eu- E suas mãos na cintura dela?

Ji- Ela foi rápida, e colocou. Só isso.

Eu- Ata..

Ji- Ta vendo! Se tivesse ficado lá, e me deixado explicar, não teria acontecido isso.

Eu- Desculpa, oppa. - Dei um selar na sua testa.

??- H-huhum.. - Uma garota de cabelos cumpridos e morena apareceu na porta. - Eu to atrapalhando algo?

Ji- Não. - Quem, é, essa?!? - Ah, ______, essa é minha prima, Park Min Su.

Min- Oi! Você deve ser a ______, certo?

Eu- Oi, como sabe o meu nome?

Min- O Ji fala muito bem de você. - Wonts!! Que fofo!!! *-*. - Agora eu vou deixar os dois sozinhos. - Ela saiu.

Ji- *Tosse*

Eu- Deita. - Pedi, e ele deitou. - Eu vou cuidar de você. - Sorriu, e eu deitei do lado dele, mas ele de costas para mim, e comecei a fazer um cafuné nele.

   Eu acabei dormindo ali, ao lado do garoto que eu amo.
   Eu acordei, e fiquei admirando o seu rosto, que nunca tive a oportunidade de ve-lo assim de tão perto, sim ele tava virado pra mim.
   Ele abre os olhos, devagar, e ficamos nos olhando, como dois completos idiotas. Ele levanta o seu rosto, e põe um de seus braços em volta da minha cintura, nos aproximando, e por fim, ele sela nossos lábios de um jeito doce, e calmo, não era beijo de língua, e nem um daqueles beijos de cinema, até por que ele acabou de selar nossos lábios, mas era nosso primeiro beijo, o beijo que eu esperei minha vida inteira. E foi assim que Park Ji Sung tirou o meu bv.

                    Continua.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...