1. Spirit Fanfics >
  2. My kiddo's crazy >
  3. Capítulo único

História My kiddo's crazy - Capítulo único


Escrita por: abran

Notas do Autor


Leia essa fic longe da sua avó,obrigada :3

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction My kiddo's crazy - Capítulo único

Desde a última linha do tempo o Sans está agindo de forma estranha comigo,será que ele lembra que eu matei a todos..?
E se não for isso,então o que é?Talvez seja apenas minha imaginação,talvez eu esteja me questionando demais.

Eu fiquei pensando nisso tudo por alguns minutos até que escuto o barulho de meu celular tocando.Era o Sans que estava me ligando.

Ligação ON
-Eai Sansy

-Oi Kiddo,está um belo dia lá fora não acha?

-O que você quer Sans?Sempre que você vem com esse tipo de papo é porque vai me pedir alguma coisa

-Está bem,será que daria pra tu vir aqui em casa arrumar o meu quarto?Ele tá bagunçado pra osso

-Está bem então,chego aí daqui a pouco
Ligação OFF

Eu me sinto estranha ao falar com o Sans,o que será essa sensação?
Meu coração acelera e me sinto..muito feliz ao falar com ele.

É uma sensação estranha,mas que é boa ao mesmo tempo.Vou peeguntar para a Alphys o que é isso assim que eu sair da casa do Sans.
E aliás,acho que eu já devia estar me encaminhando para lá.
Eu coloquei uma blusa branca que mostra um pouco da barriga,uma saia azul marinho que fica um pouco acima dos joelhos,um casaco e um par de botas de couro marrom e saí a caminho da casa do Sans.

Realmente faz frio em nevada,ainda bem que eu vim de casaco.
Eu enfim cheguei na casa de Sans e então apertei a campainha,quem atendeu foi o Papyrus.
-HUMANA,O QUE FAZ NA CASA DO GRANDE PAPYRUS?GOSTARIA DE COMER UM PRATO DE ESPAGUETE-.

Papyrus está com a mesma determinação de sempre,isso é bom,muito bom.
-Claro Papyrus,mas onde está o Sans?-disse eu entrando enquanto olho para os lados procurando algum sinal de vida Sansyna.

-O SANS ESTÁ NO BANHO HUMANA NYE HEHE,ENQUANTO ISSO VOCÊ PODERIA VIR COMER O ESPAGUETE DO GRANDE PAPYRUS NYE HEHE-eu afirmei com a cabeça e fomos em direção a cozinha.

Logo que chegamos na cozinha avisto em cima do balcão uma faca,ela é tão..afiada,e tão tentadora.Ela parece ter sido amolada recentemente,ela tem uma aparência limpa e parece que foi fabricada recentemente.

Será que essa faca faria falta a Sans e Papyrus?A cada segundo que olho para ela tenho mais contade de tê-la para mim.

Eu estava olhando para aquela tão bela faca até que Sans entra na cozinha..de toalha.
EITA PORRA,QUE DELÍCIA DE VIDA HEIN.Eu fiquei corada ao ver isso e Sans também ao notar que eu estava alí.

-S-Sans..-disse eu andando para trás até encostar no balcão.Ele ficou alí intacto,acho que ele paralisou..?
-Frisk,m-me desculpa eu..-disse ele saindo correndo dalí.
Isso foi..interessante,vou esperar mais um pouco para entrar no quarto do Sans,ele ainda deve estar se vestindo.

Peguei aquela faca que eu tinha vislumbrado na cozinha e a coloquei dentro de minha bota,dentro dela há um bolso apenas para isso,e não me pergunte o motivo disso.

Já que Sans ainda está se vestindo então pode ser uma boa hora para ligar para a Alphys e perguntar sobre aquela sensação.

Fui para trás da casa e olhei muito bem o local para garantir que ninguém iria ouvir a ligação.

Ligação ON
-O-oi humana!
-Oi Alphys,eu queria te perguntar uma coisa
-C-c-laro!Pode perguntar
-O que significa quando ficamos felizes e com o coração acelerado ao falar com alguém?
-Significa que você gosta daquela pessoa
-Então é essa a sensação de quando sentimos isso?Ok,valeu por responder Alphys.Tchau.
-Tchau humana
Ligação OFF

Então eu..gosto dele?Interessante,acho que devo contar isso a ele então.
Eu fui para dentro da casa e me sentei no sofá a espera de Sans,foi realmente constrangedora a situação de o ter visto de toalha.Mas se bem que..Eu adimito que fiquei com vontade de ver bem mais que apenas aquilo.

Sans desceu as escadas já vestindo suas roupas,ele terminou de descer o lance de escadas e veio falar comigo um pouco sem jeito,mas logo deixou isso de lado.

-Hey Kiddo,vamos logo lá para cima.A situação do meu quarto tá osso duro de roer mesmo hein-Sans e suas piadas infames.
-Vamos logo então,senhor comediante-disse eu sorrindo enquanto o sigo para quarto dele.
Nós entramos no quarto dele,e realmente,está uma verdadeira bagunça aqui dentro.

-Eita porra Sans,morreu alguém aqui dentro ou o que?-disse eu olhando para o quarto e pegando algumas bagunças que alí estavam para mostrar a ele.
Nós começamos a arrumar o quarto até que ouvimos Papyrus
-SANS!HUMANA!O GRANDE PAPYRUS ESTÁ INDO AO MERCADO,NÃO FAÇAM NENHUMA BESTEIRA NYE HEHE-.

Papyrus está indo ao mercado?Parece que vou ficar sozinha aqui com o Sans.
-Frisk,tem uma coisa que quero te falar-sinto Sans pegando em meu ombro.

-Hã?O que é Sans?-Eu me viro para ele paciente-Frisk eu...eu-ele começou a ficar azul-E-U TE AMO FRISK!E FARIA QUALQUER COISA POR VOCÊ!POR VOCÊ EU ATÉ DARIA A MINHA VIDA!-disse ele um pouco tenso com a situação,após dizer isso ele ficou mais azul ainda.

-Sans..eu..-fui interrompida por um beijo vindo de Sans,era calmo,e doce como uma torta de caramelo e canela.
Sans de separa de mim em um fio de saliva.
Quando ele percebeu o que tinha feito ele cobriu o rosto com suas mãos ósseas,morrendo de vergonha.
Eu tirei as mãos do rosto dele e olhei nos olhos dele.

-Sans,eu também te amo-ele ficou surpreso e me beijou novamente,agora o beijo estava mais selvagem.
Ele foi lentamente me colocando na cama e continua a me beijar,já sei Exatamente o que vai acontecer a partir de agora.

Sans começou a dar leves chupões em meu pescoço,e eu dou pequenos gemidos.
                      P.o.v Sans
Comecei a dar chupões leves no pescoço da minha Kiddo,e ela da pequenos e doces gemidos.
Logo em seguida tirei sua calcinha e encostei a mão em sua intimidade,ela deu um gemido baixinho e ficou corada com a situação.

Eu sorri para ela e comecei a masturba-la com um dos meus dedos,ela gemeu alto assim que meti meu dedo alí dentro,comecei a fazer movimentos de vai e vem lentos,e ela vemia cada vez mais.

-S-Sans,ah!Mais rápido-Eu comecei a fazer movimentos o mais rápidos e mais rápidos.
Depois tirei o dedo de lá e comecei a tirar a sua blusa e seu sutiã,dando a visão de seus médios peitos.
Comecei a mordiscar o direito enquanto a masturbo com a minha mão livre.
Ela da gemidos altos e goza em aprovação.

-Kiddo..Que injusto não acha?Você já está nua e eu continuo com minhas roupas-disse eu com um sorriso malicioso enquanto tiro minhas roupas,dando a visão ao meu membro de exatos 20cm.
                       P.o.v Frisk
Sans parou de brincar com mais peitos e começou a tirar suas roupas,tudo o que fiz foi olhar ele tirando peça por peça.
Por último ele tirou sua cueca,e me deu a visão de seu membro enorme e grosso,ele parece ser uma delícia.

Sem pensar duas vezes eu abocanhei aquele pênis lindo e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca.
Eu chupo,dou lambidas e olho para ela provocativa.Ele empurrou a minha cabeça para que eu chupasse ainda mais,eu engasguei um pouco mas continuei a lamber a chupar aquilo.

Fui interrompida por Sans,que me colocou de quatro na cama e começou a meter sem dó.
-Vamos Frisk!Gema meu nome-ele deu um tapa na minha bunda enquanto puxava o meu cabelo e mete com selvageria.
-S-Sans kyaah-Ele gozou dentro de mim e então tirou o pênis da minha vagina.
                        P.o.v Sans
Eu tirei o meu pênis de dentro da Kiddo e meti o meu dedo na região de seu cu.
-S-S-Sans!Aí não,kyah!-eu fiz alguns movimentos de vai e vem com o meu dedo em seu cu enquanto Frisk solta gemidos altos que parecem um misto de prazer e dor.
Eu tirei o dedo de lá e a beijei por alguns segundos.
Me vesti e olhei para ela,essa é minha Kiddo,e eu sempre vou amar ela.


Notas Finais


Se você gostou dessa one-shot não se esqueça de favoritar!E não me culpe caso sua avó tenha lido isso :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...