1. Spirit Fanfics >
  2. MY K.IDOL >
  3. Simon Dominic

História MY K.IDOL - Simon Dominic


Escrita por: Lee_tuan

Notas do Autor


Hello gente
Hoje a fic e do Simon dominic
espero que gostem
Beijinhos

Capítulo 2 - Simon Dominic


Fanfic / Fanfiction MY K.IDOL - Simon Dominic

Era uma quinta-feira a tarde
Estava indo pra casa do meu namorado
Andava devagar pois não tinha Presa de chega
Tinha saudade? tinha!
Mas quero ir com calma
Pois sei que o mesmo vai fazer eu estudar para minhas provas do outro dia
Cheguei no apartamento do mesmo e abro a porta...sim,tenho uma chave do ap dele...
Entrei no local e não vi o mesmo
O procurei e não o achei
Apenas no quarto do maior que não pensei em procura.
Peguei minha mochila no sofá e fui até seu quarto e abri a porta e vejo o mesmo deitado na cama olhando para a porta
Mas logo quando entro o vejo por seu olhar em meu corpo
Me olhando de cima a baixo e logo o vejo morde os lábios.
Ate que decidi quebrar o silêncio entre nois
-Oi Simon oppa.
Disse indo até o mesmo dando um beijo em sua testa.
Quando ia me senta ao seu lado o mesmo me puxa para seu colo e beija meu pescoço mais tento o fazer para.
- Si.simon,calma.
- Hoje... Você vai aprender de um jeito diferente.
- Qual?
- pega as coisas da prova de amanhã.
Pego meus livros de Geografia e Inglês.
- Pronto.
- Ótimo....vamos fazer assim
Eu vou fazer a pergunta e você vai responder
Se erra vou fazer alguma coisa com o seu corpo
Se você acerta...te deixo fazer oque quiser com meu corpo
- ah...............Ta bom
O mesmo logo abre o livro de inglês logo pela qual era Horrível e faz a pergunta
- I want milk and cookies... traduz
- Eu so intendi biscoitos
- Tem biscoitos no meio...
- Mas errei?
- Sim....
O mesmo me deito na cama com calma e delicadeza e tira minha blusa de Lã e logo depois a blusa social Branca e me deixando so de gravatinha
O mesmo tira meu sutiã e começa a massagear meu peito direito e com a no outro o mesmo dava chupões e mordidas em meu bico....é eu? gemia como uma louca
Logo o mesmo pra e me senta em seu colo novamente e pega o livro de geografia
- De as características positivas e negativas das Usinas Hidrelétricas....
- Positivas: Fontes de energias limpa,Barata  Segura e renovável.
Negativas: Impactos ambientais,perda da biodiversidade local.
- Acerto.
Disse o mesmo virando os olhos.
Logo me aproximei e abri sua calça a tirando junto com sua box Preta e agarro seu membro e o começo dar pequenos beijos na cabecinha
Logo sem aviso
Coloco teu membro em minha boca e o começo a chupa as vezes parando para o masturbar e depois voltando a chupa...
Logo sinto o mesmo me levanta e me jogar
Sinto sua boca descer de meu pescoço até minha barriga indo direto ao cos da minha minúscula saia. Ele tira aquela peça que com certeza estava o atrapalhando em continuar o seu " trabalho". Sem demora alguma sinto o fino pano que cobria a minha parte intima sair de uma so vez de meu corpo, me deixando assim completamente exposta. -Agora..se você ser uma boa garota e me responder corretamente pode receber um agrado por ser uma menina muito inteligente.  Ele começou a passar o polegar por minha intimidade me fazendo morder os lábios contendo qualquer gemido. - Quantos ossos um ser humano tem em um corpo normal ? Me perguntou ainda movendo aquele maldito dedo em meu intimo. Talvez eu soubesse a resposta, mas o prazer já tinha tomado conta do meu corpo, me fazendo ficar desnorteada.   - 167 ? Respondi em um chute. - Ops! Você errou, e como todo bom jogo, quem erra tem sua punição certo ? Não entendi direito o que aquilo queria dizer, mas ao sentir seus dentes raspando em minhas coxas já sabia talvez qual era essa tal punição. Ele começou a morder lentamente minhas coxas internas me levanto a arfar de modo sôfrego. Logo essas mordidas se tornaram cada vez mais fortes, o que fizeram minhas costas se elevarem do colchão. - V-Você poderia..parar de me tor-torturar dessa forma e andar logo com isso.. Disse apertando meus olhos sentindo uma leve ardência em minhas coxas. - Tudo bem, uma ultima pergunta.. Ele parou de me morder e se colocou entre minhas pernas, segurando seu membro enquanto dava leves batidas com ele em meu clitóris. Aquilo estava me levando a loucura. - Vai de uma vez e faz essa merda de pergunta ! Ele sorriu em deboche e finalmente começou a proferir as suas palavras. - Quem é o se único e supremo dono ? Ele so podia estar brincando comigo, ele estava me enchendo de tesao com apenas algumas e poucas palavras. - Você seu completo idiota e você sabe disso ! Eu literalmente gritei. - Por mim, você já esta aprovada. E agora, como uma boa aluna, vai receber seu premio. Com isso ele me penetrou de uma forma bruta e profunda, começou a me estocar rapidamente no modo de que a cama batesse freneticamente na parede. No,quarto so podia ser ouvido nossos gemidos e arfares. O cheiro de sexo já podia ser inalado por ambos ali. Ele me coloca sobre seu corpo me fazendo começar a cavalgar violentamente sobre seu corpo. Não demorou muito pra que meu orgasmo múltiplo chegasse, senti seus jatos quentes preencherem meu interior me fazendo desabar sobre o maior. Tentava recuperar o folego enquanto sentia meus olhos começarem a pesar e antes que eu podesse fechar meus olhos me rendendo ao sono, pude ouvir de meu namorado uma única frase. - Eu te amo..


Notas Finais


Deixem a sua opinião do próximo idol
XOXO🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...