História My Kitten


Escrita por: ~


Sinopse:
{JuNam}{Universe Hybrid}{+18}

[...]

"A recepcionista da loja via uma revista qualquer e eu aproveitei sua distração para observar alguns cartazes com a foto de diversas híbridos. Era exatamente como SangHo havia me dito, continha híbridos fofos e sexys, todos estavam em uma ótima posição, uma posição erótica. Imagino que eles foram treinados para saberem tudo sobre sexo, então eu não teria problemas... Certo?"

"Viro-me para observar a outra parede, que continha mais fotos de híbridos e me surpreendo ao ver um que estava em destaque. O híbrido era de gato e tinha as bochechas levemente coradas, suas orelhinhas caídas e a cauda passando por seu tronco, seu cabelo era rosado e os lábios bem desenhados."

"O híbrido estava sentado sobre seus joelhos e as mãos para frente, no caso, o garoto estava quase de quatro. Imagino tantas coisas que poderia fazer com esse garoto... Eu me sinto tão sujo, ele parece ser tão inocente e eu só consigo pensar em tê-lo de quatro, pra mim e na minha cama."

~Capa por: @MissLay

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias INX
Personagens Bon Kuk, Ji Nam, Jun Yong, Sang Ho, Win
Tags Jinyong, Junam, Nyongnam, Pudimdikookie
Exibições 75
Comentários 7
Palavras 1.458
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Kitten
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
7
75
1.458

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.