1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Plagg part.1

História My kitten monster - Plagg part.1


Escrita por: Sedraniam

Capítulo 11 - Plagg part.1


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Plagg part.1

Aquela foi a melhor noite da minha vida. Esta manhã foi inesquecível, acordei com o corpo da Marinette sobre meus braços, me movi lentamente para não acorda-lá, peguei meus trajes que estavam jogados em partes do quarto, quando terminei de me vestir, observei aquele quarto com mais atenção.

Era um quarto médio, sem exageros, cores neutras, continhas claras, gatinhos e coisas sobre mim espalhados nas paredes e nas estandes de livros.

Aquilo tudo era confortável, tinha uma sensação de carinho ali dentro, carinho este que minha família não sabe dar.

Dei um beijo na testa de my princess antes de sair dali pulado sobre prédios até chegar em casa. Não estava nenhum pouco precupado, afinal era manhã de domingo, meu pai provavelmente estaria numa casa de outra mulher, minha mãe estaria em casa ocupada com o seu trabalho.

Lembro muito bem de quando eles eram casados, parecia tão forçado, não era real, não existia sentimento entre os dois. Só me lembro da minha mãe pegando umas coisas e colocando no carro.
_ Termos duas casas agora.

Cheguei rápido em casa, Plagg estava lá me trazendo uns peixes para meu sustento.

_ Plagg, não é porque eu sou um gato que vou comer peixes!

_ Não senhor, pesquise muito, peixes faz bem pro cérebro.

_ E o que que tem?

_ Você precisava ficar esperto.

_ Mas eu já sou esperto

_ E convencido também!

Apenas gargalhei da cara de Plagg, ele podia ser um adulto mais perfeccionista do mundo, mas também me fazia rir com seus elogios irônicos de mim.

Me lembro de todas as vezes que estivemos juntos, nos momentos felizes, tristes e perigosos, Plagg nunca me deixou na mão.

Comi todos os peixes, praticamente engoli seco todos os pedacinhos. Plagg me deu peixes crus para comer.

_ Senhor...

_ O que foi Plagg?

_ Não acha que seu pai está agindo um pouco estranho?

_ Ele sempre foi assim.

_ Mas acho que e diferente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...