1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Plagg part 2

História My kitten monster - Plagg part 2


Escrita por: Sedraniam

Capítulo 12 - Plagg part 2


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Plagg part 2

Mestre Adrien, não sabe mas sempre escondi muitos segredos de seu pai dele, por isso que ele não desconfia tanto do mesmo com eu desconfio.

FlashBlack

Era um noite de inverno, chovia muito, o pequeno Adrien estava dentro de seu quarto enrolado em um cobertor sobre sua cama aconchegante, assistido um programa de TV.

Fui até a cozinha faz um chocolate quente, Adrien adora eles e vai ficar feliz de tomar um, ainda mais neste tempo.

Terminei e levei até o garoto, que ficou muito feliz em me ver lhe trazendo seu chocolate, as vezes eu me considerava mãos pai do que o Gabriel, ele nem sabe o que seu filho gosta. 

_ Plagg assista comigo está muito interessante.

Sentei- me do lado menor para assistir TV com ele, estava mesmo interessante, era um filme de ação e aventura cuja um homem estava perdido em uma floresta e tinha que fazer de tudo para sobreviver.

Quando acabou o filme, Adrien tratou de dormir. Pequei o seu corpo e fui lavar a louça que havia na pia, de repente eu escutei gritos que soavam dor e desespero.

Corri o mais rápido que pude, quando cheguei no local que vinha os gritos, era na verdade uma sala, a qual eu sabia o que era: O escritório do Gabriel Agreste, fiquei na ponta do pé para olhar o que estava a vendo em um pequeno buraco, sim ele havia torturado uma mulher. 

Sua esposa.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...