1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Tikki

História My kitten monster - Tikki


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Gente eu tava na semana de prova, mas finalmente acabouuuu.
Finalmente vou voltar a posta capítulos. Ebaaaaa

Capítulo 13 - Tikki


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Tikki

Marinette está muito feliz esses últimos dias, como se estivesse apaixonada por alguém. Recentemente eu recebi uma notícia terrível, o irmão deTom havia morrido, ele teve estar arrasado, o que eu acho pior é que a Marinette não faz a menor idéia disso, era o seu tio favorito...... Eles se davam muito bem.

Sempre estou ali conversado com os pais da melhor garota de Paris, tentando convencê-Los a contar a ela, porém é em vão, eles nunca criam coragem para contar a filha, entretanto ele tem razão, se nem eles conseguem superar isso, como Mari reagiria? Como ficaria as coisas? 

Sempre me perguntou..... cadê o corpo dele?

"_ Os policiais não acharam o corpo"

_ Vizinhos ligaram para pedir ajuda, acharam o sangue, mas não acharam o corpo

_ Eles analisaram até os última pista, para nós dar a terrível notícia"

Foi o que eles me dizeram, achei muito estranho essa história, como um corpo some de repente? Como os vizinhos pediram ajuda? Ajuda do que?

Bom estas perguntas não vão se resolver. Finalmente sai dos meus pensamentos, caminhei até a cozinha e começei a cortar alguns legumes, Marinette adora sopa de legumes em dias de chuvas, principalmente quando eu faço. Preparei o caudo e joguei os legumes dentro, tampei a panela e deixei os dois elementos borbulharem sob fogo.

Fui até o quarto de Marinette, para acorda-lá.

_ Marinette

_ Hmmmmm

_ Marinette acorde.

_ Tikki, eu to atrasada?

_ Não, hoje não tem aula, só amanhã querida.

_ Uhhhhhhh.

_ Levante, eu estou fazendo sopa de legumes.

_ SOPA DE LEGUMES?!- Ela pulou da cama.

_ Marinette - eu olhei em seis olhos e apontei para a mancha de sangue que estava em seu lençol.

_ Herrr.... iss..... ééé..qque....

_ Você mestruou?

_ Quê?

_ Sua menstruação chegou!

_ É isso aí.

_ Aiii que bom! Você está crescendo- Abracei ela muito muito forte.

_ Ti-Tikki

_ Desculpe, se troque, vou levar este lençol para lavanderia e troco por outro novinho. Se troque e passe ma cozinha para degustar sua sopa.

Peguei os lençóis manchados de sangues menstrual ( Bom eu acho que é sangue de outra coisa Huehuehue) para lavar e depois fui para cozinha temperar a sopa, peguei um pouco de sal, pimenta, cebolas e um pouco de alho, joguei tudo dentro da sopa, misturei tudo e já estava tudo pronto, Marinette apareceu lá e se sentou na pequena mesa que ali tinha, peguei um ponte e coloquei a sopa ali dentro.

_ Aqui está

Lhe entreguei a sopa, ela começou a tomar tudo, em poucos segundos ela já tinha tomado 3 potes de sopa, deveria estar muito boa para a mesma tomar tanto.

Tomara que seus pais lhe conte a notícia, ela precisa saber, só não conto, por que seus pais me pediram.

Quando Marinette terminou de comer, ela foi tomar conta da padaria de seu pai, que o mesmo precisava ir busca pão para reabastecer o estoque. Ela nem viu, mas um garoto de cabelos ruivos, que estava na frente da padaria, a observava com ternura e delicadeza. Awwwww minha garota já está arrasando corações.


Notas Finais


Posto um hoje mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...