1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Nathanaël

História My kitten monster - Nathanaël


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Como prometido

Capítulo 14 - Nathanaël


Mas uma vez eu estava lá, sentado em um banco, desenhado a garota mais bonita do mundo, eu sempre admirei, sempre falei com ela, mas ela não teve sentir o mesmo por mim, por isso que eu me expresso os meus sentimentos nas pinturas ( que gay ) tenho várias pinturas dela, fotos, sei tudo sobre ela ( ta bom já ta sinistro ), mas hoje vai ser diferente, este dia vai ser conhecido como um passo a frente.

Pego minha mochila com os meus lápis e cadernos, entro de vagar na padaria, Marinette estava tão distraída, quando abri a porta e aquele sino soou a minha entrada, ela se virou para mim e sorriu.

_ Olá Nathanaël

Ela sorriu, aquele sorriso que sempre me deixava louco, seus cabelos processos naquela penteado clássico de marias chiquinhas, com uma blusa branca do Chat Noir seu herói favorito, e uma saía branca de bolinhas pretas, a saía que eu havia dado em seu aniversário.

Flashback.

Ela está tão linda com este vestido vermelho com bolinhas, é a hora de lhe entregar o presente. 

Olhei para a caixa e depois para ela, andei em sua direção, com as pernas bambas, estava quase mas eu tropecei numa pedra.

_ Nathanaël?

Ela se virou para mim e me ajudou a levantar.

_ Aqui está seu p-pre-presente

Ela abriu a caixa com todo cuidado possível

_ Obrigada, eu adorei

E me deu um beijinho na bochecha.

_ Vem Marinette vamos quebrar a pinhata.

A Alya lhe puxou, mas fora isso eu ganhei um beijo da melhor garota de todas.

_ Então cara?

Nino, meu melhor amigo veio ver se estava tudo bem

_ Você nem imagina o que eu estou sentido agora.

Fim do Flashback.

_ Hey Nathanaël?

_ ......

_ Você tá bem?

Quando eu percebi, que estava babando, arrumei minha postura, limpei a baba e voltei minha atenção na Marinette.

 _ Sim está bem, eu só queria te dar uma coisa.

Isso aí falou sem gaguejar a Nino ficaria tão orgulhoso, já que foi ele que teve a ideia. Peguei uma caixa dentro da minha mochila, junto lhe dei uma flor.

_ Obrigada Nath....

_ Nath, me chame apenas de Nath.

_ Ok muito obrigadaeu vou guardar e já já abro.

Quando ela se virou eu coloquei um poema em cima do balcão e tratei de sair dali, só pra saber qual séria a reação dela ao ler o poema, eu a espiei por uma janela que tinha na padaria, ela sorriu para o papel e guardo em uma caixa que estava dentro de uma gaveta.

Ela gostou

Eu simplesmente estou feliz, a menina que eu gosto, gostou do meu poema que lá dissa.

Seu olhar me deixa louco
Minha admiração nos teus olhos
Vai mais além to teu sorriso
Minhas pernas se extremesse
Minhas extremidades surtam
O que mais você faz comigo?
Se mal consigo lhe dizer isso
Eu te Amo Marinette

- Nathaniel

Eu não sou muito bom de rimas, mas se ela gostou, fico muito feliz, tenho que falar urgentemente pro Nino.

Mensagens:

Nathanaël : Hey Nino

Nino: Eae consegui? 

Nathanaël: Sim, ela gostou do meu poema :) to feliz cara!!!!

Nino: Sério??? :0 caraca!!!!

Nathanaël: Eu sei!!!!! To nervoso até agora.

Nino: Afinal o que era o presente? ;\

Nathanaël: Era uma pintura com uma sapatilha e o poema.

Nino: Sapatinha? ;-;

Nathanaël: ela gosta de Ballet :P

Nino: Você gosta realmente dela.

Nathanaël: gosto e muito.

Nino: Kkkkkkk vou ter que sair tchau até amanhã.

Nathanaël: Até Tchau.

Eu não só gosto dela Nino eu amo ela posso fazer de tudo para conquista-lá.

( É isso vai dar merda)


Notas Finais


Até a próxima. 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...