1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Chat Noir

História My kitten monster - Chat Noir


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Chat Noir


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Chat Noir

Estava ali assistido my Lady se apresentar, ela estava linda. Sempre que posso venho assisti-lá é tipo um passa tempo da minha vida de Adrien ou Chat Noir, foram isso ela é minha paixão. 

Mas eu me sinto mal, eu me apaixonei por ela, por que se parece muito com a Marinette, eu amava ela, porém alguma coisa aconteceu e teve que se mundar, éramos muito amigos. Não sei para onde my princess se mundou, mas não importa mais.

Quando o show acabou, me retirei do local e fui para os fundos, descobrir quem é a Ladybug.

_ Plagg me transforme.

Não contei para vocês. Eu sou um anti-herói, as vezes eu mato pessoas, acho que é por isso que não sou um herói. "Plagg me transforme" é um código para que meu mordomo mandar meu traje.

Desta vês foi muito rápido ele só me mandou a localização que estava meu traje, vesti ela rápido e me posicionei em um prédio perto sa saída dos fundos do salão que my lady se apresentou. Fiquei lá, com os olhos focados naquela saída.

Esperei, esperei e esperei. Por um momento pensei em desistir, mas foi ai que vi alguém sair. Era uma garota com o mesmo penteado de Ladybug. MEU DEUS MARINETTE?

Não esperei e pulei na frente da garota assustando-a.

_ O que faz tão tarde aqui minha lida garota?- A voz roca de Chat Noir suou nos ouvidos de Marinette, fazendo a mesma se alegrar.

_ C-Chat Noir? AI MEU DEUS! E-Eu s-sou m-muito s-sua fã s-será que v-você.

_ Claro! Tem uma caneta?- disse ele pegando um papel em seu bolso e Marinette lhe entregou uma caneta- Aqui está, mas você não respondeu minha pergunta.

- Herrr..... Eu estava assistindo oooo show da Labybug- Sua voz saiu muito nervosa e Chat logo percebeu que estava mentindo.

_ Mas por que não saiu pela porta da frente?

_ Bom..... é q-que é......

_ Não minta para o seu fã Ladybug- Sim, ela já tinha percebido

Como ele descobriu????? Espera meu fã??? Chat Noir Noir meu fã????

Gritava em seus pensamentos, e não falava nada para Chat Noir.

_ Chat por favor não conte a ninguém- Disse como se sua vida pertencia ao segredo.

_ Claro, mas por que guardar este segredo?

_ Bom é uma história longa. E primeiro muito prazer em conhecê-lo pessoalmente eu me chamo Marinette-Estendeu sua mão para cumprimenta-ló.

_ O prazer é todo meu my Princess- Disse pegando sua mão e a beijou- Nós nos veremos em breve.

Ele saiu pulando agarrado em prédios, me pergunto será que ele estava me esperando? Não importa.

Tenho que voltar antes que meus pais voltem. Fui correndo e finalmente cheguei, por sorte consegiu chegar antes dos meus pais.

Entrei e fui direito para o banheiro tomar banho, liguei o chuveiro e deixei a água cair no meu corpo, e me lembrava do que Chat tinha me perguntando

Por que guarda este segredo?

As vezes penso em contar para a Alya, prós meus pais, para a Tikki mas não posso, meus pais surtariam. É melhor deixar como está.

Termino meu banho e coloco meu pinjama de panda ( Short de patinhas pretas e uma blusa regata cheias de padas) e vou dormim.

_ Amanhã será um grande dia

Não acredito que você é a Ladybug Marinette. Você mundou muito, está ainda mais linda, seus cabelos mais brilhosos, seus olhos com mais beleza e seu corpo mais chamativo.

_ Nem acredito que estou te observando enquanto dorme.

Continua.... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...