1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. My Lady - Problema quase resolvido

História My kitten monster - My Lady - Problema quase resolvido


Escrita por: Sedraniam

Capítulo 20 - My Lady - Problema quase resolvido


Consegui salvar o corpo sem ativa as bombas, quando terminei fui pulando de prédio em prédio, com um corpo morto em meus braços para a quarto de Marinette.

Chegando lá ela estava chorando alguma coisa de muito errada aconteceu, entrei lá, deixei o corpo perto da janela e por causa de extintos eu fechei a cortina, para deixar o quarto iluminado apenas pela luz da lâmpada.

_O que aconteceu my lady?

Ela me olhou com um olhar assanino e logo falou com uma voz trêmula.

_ Um assassino matou meu Tio Jorge, por que você não me contou???

Ela estava chorando muito, como ela soube? E por que o corpo do seu tio foi encontrado por mim?

_ My Lady me desculpe..... eu não queria te assustar, e-eu não consegui te contar.... Plagg falou para lhe contar, mas eu não sabia como e quando.

_ Plagg?

_ Um amigo meu, por favor me perdoei.

_ Chat Noir eu não estou brava com você só quero saber por que não me contou que um assanino chamado Ilustrador do Mal, matou meu Tio e atacou minha mãe. Eu estou feliz por saber que você a salvo.

_ Ilustrador do Mal? ELE ESTEVE AQUI???? Te machucou? Lhe fez algum mal?

Começei a tocar em seu rosto, limpar as lágrimas, e olhar seu corpo para ver se não tinha nenhum machucado.

_ Sim ele esteve aqui mas não me machucou, só disse que era para terminar com você, caso corsário ele o matava.

_ Como ele sabe de nós?

_ Ele disse sobre uns tais Akumas, que me vigiam e sabem de tudo.

_ Então era para isso que eles serviam.

 _ Você já sabia?

_ Sim seu tio lutou contra um que estava em sua cabeça, acontece que um deles explodiu na cabeça dele, fazendo ele morrer.

_ O que vamos fazer??

_ Tomei isso

Disse entregando uma coisa a ela.

_ Isso é um ioiô de joaninha, o que vou fazer com isso?

_ Olha. Ele tem várias funções, Telefone, armas, bbastões, espadas, facas, GPS e outras coisas, isso vai te proteger quando não estiver perto e serve para manter contato comigo.

_Certo, muito obrigada Chat. Por quando tempo ficaremos assim?

_ Até que eu consiga saber que é ele.

_ Eu tenho uma suspeita.

_ Quem?

_ Nathanaël

O suco de groselha, o cabelo de tomate cheio de sangue de menstruação, o filho de uma puta, aquele desgraçado, maldito, ele vai se ver comigo.

_ Vou investiga-ló

EU VOU MATA-LÓ!!!!

_ Mas agora vamos atuar.

Fomos para um cemitério pra enterrar o corpo do seu tio, e lá fizemos o nosso Teatro.

_ Agora vá embora não quero mas te ver.

_ Se você quer assim, eu entendo mas antes vou te deixar em casa.

Voltamos para seu quarto.

_ Bom então é um adeus my lady.

Quando sai Marinette começou a chorar só para convencer aquela puta que vai parir logo logo.

Vamos começar, vou descobrir o que posso senhor cabelo de suco de groselha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...