1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Chloé

História My kitten monster - Chloé


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Um capítulo novinho para vocês

Capítulo 21 - Chloé


 Depois daquele acidente com  a Marinette, o Adrien não olha para minha cara, e pensar que ele beijou aquela nojenta e brega. Bom fazer o que.

Eu espero consegui o melhor lugar para ir na apresentação da Ladybug, minha idola. Quando isso não acontece eu vou me levantar desta cama.

Chloé estava disposta a fazer qualquer coisa, para conquistar o Adrien, primeiramente ela tomaria uma banho, com ervas, espumas, sabonetes e tudo que tinha direito, afinal era filha do prefeito da cidade André Bourgeois.

Quando terminou seu banho ela foi para seu Closet (Gente não sei se é assim que se escreve, se tiver errado corrige nos comentários) para escolher sua roupa, ficou alguns minutos para decidir o que iria vestir, queria algum diferente para ir a escola: Colocou uma blusa regata vermelha, uma saia branca com bolinhas da mesma cor de sua blusa e uma sapatinha branca.

Como estava com o rosto 100% sem maquiagem, a garota resolveu passar apenas um batom vermelho clássico, soltou seu cabelo, pegou sua bolsa branca com todos seus matérias, desceu para comer algumas torradas e beber alguns goles de suco.

_ Papai eu QUERO ir na apresentação da Ladybug.

_ Tudo bem minha princesa.

Era muito fácil consegui o que ela queria, porém a mesma não tinha seu amado e nem amigos, a garota não se importava o que realmente lhe deixa feliz é o dinheiro.

Terminou de comer, e foi até sua limusine, seu motorista a levou para escola em menos de 2 minutos, até ele não aguentava ela. 

Chloé abriu a porta colocou seus pés no chão, levantou-se, pegou sua bolsa e fechou a porta, querendo se achar, mas ninguém se importou, a não ser uma garota ruiva, com os fios de cabelos alaranjados, com uns óculos fora de moda e feios roxos e vestia uma roupa adequada, mas não era bonita.

_ Chloé Bourgeois?? É mais bonita pessoalmente.

_ Obrigada - Disse com um tom de deboche. Ela não tinha percebido mas vendo de perto, a garota usava um aparelho Rosa horrível.

_ Não acredito que vou estudar na mesma escola que você.

Chloé começou a andar e a garota de cabelos alaranjados andava atrás de si.

_ Meu nome é Sabrina.

Ela nem ligou e começou a andar a procurando o Adrien, mas a mesma não o achava, o sinal acabou tocando e todos os alunos se dirigiram para suas clases.

Adrien chegou junto com Marinette e o pior sentaram juntos, aquilo fez Chloé suspirar de raiva.

Ele estava ali sozinha, ninguém sentou ao seu lado, mas ela não se importava com isso, só estava olhando torto para eles.

A primeira aula era de geografia, a professora Suelen chegou anunciando uma aluna nova.

_ Pessoal está aqui é a Sabrina ela vai estudar conosco apartir de hoje.

" Não ela vai estuda conosco apartir de ontem"- pensou ela ironicamente.

_ Pode escolher seu lugar Sabrina.

A garota nem pensou duas vezes, em sentar do lado da Chloé que estava sozinha. A garota loira até que não achou ruim, gostou de ter alguém sentado ao seu lado.

A professora começou a explicar sua matéria, hoje eles iriam começar a organizar um projeto de maquetes, com suas duplas, cada um pegaria um tema.

Chloé e Sabrina ficaram com os principais pontos turísticos da Itália (Marinette e o Adrien ficara com as comidas típica da França) a professora deu varias dicas para as duplas e terminou a dia do projeto 12/02/2017.

A aula de geografia acabou, 7:00 aula de química, até que essa aula foi divertida, experimentos, fórmulas e lições que eles fizeram. Chloé gostou mais desta aula com uma dupla, talvez ela  tenha julgado a Sabrina mau.

Finalmente intervalo, todos os alunos se dirigiram para o refeitório, escolheram suas comidas e se sentaram em grupo. Chloé e Sabrina se sentaram juntas, a loira gostou de ter uma companhia para lanchar, elas até que conversaram, a ruiva tinha uma matraca que cabia todas as palavras do mundo.

Os 10 minutos se passaram rápido, as mesmas já se prepavam seus olhos, pois o dois últimos tempos eram de matemática. Foi muito chato, Chloé nem prestou atenção. Quando chegou a hora de praticar, a loira não sabia nada, sua nova amiga, a ajudou a resolver os problemas.

_ Hey Sabrina você gosta da Ladybug?

_ Sim!

_ Quer vir comigo na apresentação dela?

_ Eu adoraria Chloé.




Parece que pessoas mundam- pensou Marinette.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...