1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Anti-Bug 2

História My kitten monster - Anti-Bug 2


Escrita por: Sedraniam

Capítulo 23 - Anti-Bug 2


 Saio novamente escondida de todos, se fazer barulho, em poucos passos já estava no local, um museu ainda estava aberto, minha empresária, já estava com tudo pronto, quando eu apareci, todos que ali estava paravam de olhar as obras artes, para me observar, Chloé, Sabrina, Adrien, Nino, Alya e.....Ele?

Nathanaël, minhas pernas ficaram bambas, minha vontade era de cancelar, ir embora ou somente não está ali. Mas como eu sou imprudente, continuei no local, esperando a música tocar.

A primeira nota de piano soo, minhas mãos acompanhavam a som com movimentos leves e graciosos, minhas perna ainda estva na posição, o outro instrumento foi adicionado na música, minhas pernas se moviam, fazendo todos presentes não desviasse o olhar do palco improvisando com pequenas tábuas de madeiras pintadas de Branco. A música foi ganhado seu ritmo clássico, minhas pernas faziam movimentos dolorosos mas lindos, minhas mãos faziam gestos gentis e delicados.

 O lado sombrio foi tomando conta, a música começou a ficar mais forte, meus passos mais rápidos e intensos, e de repente ela começou a ficar calma, era o momento onde o vilão morria e a música acabaria. Foi o que fiz, dei o último passo e a música acabou.

Aplausos

O som das palmas das mãos se batendo invadiu aquele local, olhares felizes, sorrisos, flashs de câmeras e sons de vídeos pausandos eram escutados por mim. 

Peguei uma caneta e fui para uma mesma. Muitas pessoas levaram camisetas, papéis, canecas, fotos, livros e outras coisas para serem autografadas.

🐞 Ladybug 

Quanto tudo terminou, não havia mais ninguém, todos haviam indo embora, o Museu já havia fechado, só eu estava lá, portanto fui me vestir, viMarinette outra vez.

Tirei aquela roupa de Anti-Bug, e tudo permanecia em silêncio, aquilo era assustador era como se tivesse outra pessoa ali esperando o momento. Meu corpo estava coberto apenas pelas minhas roupas íntimas vermelhas, meus cabelos cobriam uma parte das minha costas por um momento... senti uma mão, na verdade uma luva tocar em minhas costas.

Chat?

Pensei, me virei, mas para meu desgosto não era ele, era o meu pesadelo.

_ Olá Anti-Bug

Como ele sabe?

Minhas pernas paralisadas, minha boca trêmula e meu corpo em choque. Ele começou a olhar meu corpo de baixo para cima, e a se aproximar, minha pernas foram fortes para se moverem pra trás, ele apenas acompanhava meus passos até eu ficar presa em uma parede.

_ Ninguém pode te salvar agora. Você é minha.

_ NÃO! PARE POR FAVOR! ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!!

Ele começou a beijar meu pescoço minhas lágrimas caíram, por sorte consegui derruba-lo, peguei uma roupa qualquer, vesti rápido ( era um vestido Preto bonito) e saí correndo como se minha vida dependesse disso, estava descansou, por isso me machuquei, parei em um beco para descansar e alguma coisa me puxou.

Para minha alegria era ele o Chat....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...