1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Hawk Moth

História My kitten monster - Hawk Moth


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Desculpe pela demora. Fui assaltada no sábado,mas já comprei um celular novo (obs: eu posto as fanfics pelo celular) e estou pronta para postar um capítulo novo

Capítulo 24 - Hawk Moth


Ele estava alí no momento certo e na hora certa, com o Chat por perto, eu me sinto segura, mas isso não  pode continuar tomará que ele consiga saber que é o ilustrador do mal, este garoto que me atormenta tanto.

_ O que aconteceu my princess?- Perguntou ele com um tom preocupado.

_ F-foi e-ele...- Não conseguir terminar de falar, pois o Chat agarrou minha cintura e me levou para um lugar que eu determinei sua casa, me colou em um cômodo bem grande e espaçoso.

_ Fique aqui, eu já volto.

_ C-chat.

_ O que foi? Ele te machucou?

 _ Não, eu estou bem... por favor tenha cuidado. - dito isso ele pulou pela janela e saiu pulando de prédio em prédio.

My princess estava tremendo quando eu a puxei para dirá-la daquele beco, aquele  suco de groselha fez alguma coisa com ela e eu vou descobrir. Neste exato momento estou a caminho do museu que foi a apresentação de ballet.

_ Plagg! - Chamei por ele.

_ Sim senhor.

_ Cuide da Marinette por mim.

_ Sim senhor, eu devo revelar sua verdadeira identidade a ela?

_ Ainda não.

 Entro por uma janela que ainda estava aberta, alguém ainda presente alí, vestia roupas coladas iguais as minhas, mas elas eram brancas, roxas e com algumas listras vermelhas, este indivíduo se virou para minha direção, me encarando, acho que ele já me esperava.

_ Olá Chat Noir.

_ Ilustrador do Mal?

_ Marinette falou de mim para você?

_ Sim, eu sempre estive por perto  dela para protege-la de você.

_ Como? Você  nunca esteve perto dela  depois do término de vocês.

_ Você que pense.

Ele tinha alguma coisa em seu pulso, e uma caneta, ele começou a desenhar  em seu objeto que me parecia  um tipo de tablet. Seu desenho virou realidade, era a Marinette, de repende se apagou.

_ Você não deveria chegar perto dela, não devia estar aqui.

Ele começou a desenhar novamente era uma faca, para ele mesmo usar só que alguém enfiou uma espada dentro dele.

_ Eu trarei ela de volta, mas não  deixaram que te matem a não ser eu.

Quem era ele

 


Notas Finais


Finalmente ele morreu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...