1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. O ladrão de Identidades

História My kitten monster - O ladrão de Identidades


Escrita por: Sedraniam

Capítulo 30 - O ladrão de Identidades


Alguns dias antes...

Plagg e Adrien estavam pesquisando fatos e assinados dentro da toca secreta que havia no quarto do loiro (a passagem secreta que é interligada com o elevador velho), porém faziam alguns dias que nada acontecia, desde que aquele homem apareceu.

Adrien fez questão de procurar por aquele homem sinistro mascarado, tanto pelas ruas de Paris, quando pelos computadores, analisando cada prisioneiro, mas nenhum deles se encaixou na descrição do homem que viu. 

Neste exato momento Plagg localizou uma vitima, na qual sua face estava completamente desfigurada e por isto, ele não conseguiu identificar o indivíduo.

_ Senhor, acabei de encontrar algo.

Adrien caminhou até o computador que Plagg usava.

_ O que foi?

_ Olhe.

 Plagg apontou para a tela do computador mostrando a vítima desfigurada e sem qualquer pista do assassino.

_ ......

Adrien nada disse, apesar de ser algo novo, o garoto já estava acostumado a lidar com assassinatos estranhos e macabros.

_ Vou lá Plagg.

_ Tem certeza senhor?

_ Sim! O homem que fez isso, pode ser aquele eu apareceu para mim.

_ Eu não entendo.

_ Não entende?

_ Ele te salvou, ou seja, o "mascarado" pode ser uma pessoa boa.

_ Não Plagg, ele não é.

Adrien se virou e caminhou até o local que estava o seu traje. O vestiu rapidamente, já estava pronto para ir, mas...

_ Senhor, leve esses equipamentos.

Cataclismo - Uma arma de choque que permite destruir ou matar indivíduos e objetos em um único tiro.

Munição: Comporta apenas 3 tiros.

Fumaça - Uma bomba de fumaça, será ótimo para assustar os inimigos e ajudará nós momentos que for preciso desaparecer.

Bastão Mutiplo uso - Uma bastão feito de material flexível, com capacidade de formar várias armas e espadas, pode ser usada como comunicador, localizador entre outras utilidades.

Visão noturna - Melhoria da "visão de gato" de Chat Noir, com ela será mais fácil, analisar amostras, digitais e achar pistas que os olhos não podem ver.

Garras especiais - Melhorias das "garras" agora as garras serão mais afiadas e especiais para se pendurar e andar pelas paredes.

_ Obrigado Plagg.

_ Não tem de quê senhor.

Chat Noir pegou as melhorias e foi para o local do assassinatoh. Chegando lá, o gato ligou sua visão noturna para analisar melhor o corpo.

_ A vítima teve seu rosto, garganta e laringe arancadas, o  assassino deve querer alguma coisa com estas coisas, como se parecer com outra pessoa.

Ele tirou esta conclusão, depois foi procurar alguma pista que fosse referente ao assassino. Achou facilmente com a sua visão noturna, uma gota de sangue.

_ Deve ser o sangue do assassino, hmmm parace que ele se feriu deixando vestigios de sangue, o suficiente para encontrá-lo, basta seguir-las. 

Foi o que ele fez, seguiu a trilha até uma certa parte, pois havia três homens na frente de uma entrada de um beco. Um homem estava com uma faca, outro estava com uma pistola e o último com um taco de baseball. Graças suas garras e seu bastão novo, foi fácil acabar com eles.

_ A trilha acaba aqui!

Disse ele, porém ele olhou ao redor daquele beco e vou um homem sangrando agachado.

_ Por que você o matou?

_ Não fui eu! Era um maluco, quase me matou também, por sorte eu fugi.

_ Então me diga, como ele era?

_ Ele se parecia com Adrien Agreste.

_ O quê?

_ É, ele se parecia com Adrien Agreste, difícil de acreditar, mas eu acho que era o modelo rico, talvez ele enlouqueceu. 

_ Tome isso vai te ajudar - Entregou uma faixa de machucados e depois ele apenas desapareceu da vista daquele homem.

_ Plagg!

_ Eu ouvi senhor, parece que temos um Ladrão de identidades.

Continua.....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...