1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Silêncio

História My kitten monster - Silêncio


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Foi mal pela demora, bloqueio de criatividade

Capítulo 31 - Silêncio


_ Parece que há mais 4 vítimas escondidas nos becos de Paris, vou colocar as localizações no seu mapa.

_ Obrigado Plagg.

Peguei me bastão, Plagg coloco várias utilidades nele, e uma delas é localizador ( GPS ), agora é possível ver as outras quatros vítimas.... Estranho elas estão em becos próximos.

2° vítima.

Entro no beco, percebo que tem um homem assustado olhando para algum lugar, olhei na mesma direção e finalmente notei uma pessoa com o rosto coberto por uma espécie de pano, pendurada em um cano que estava saindo dá parede.

_ O que aconteceu aqui?

_ Adrien Agreste matou este homem na minha frente.

_ Como assim?

_ Ele não me viu, fiquei escondido até ter certeza que ele tinha ido embora.

_ Não fique aqui, procure outro lugar, este bairro é perigoso.

_ OK Chat Noir.

Novamente analiso o corpo da vítima, não descubro muita coisa apenas que era um mulher chamada Lisa Marty, 23 anos e secretária de escritório, não encontrei nada que tivesse alguma relação com o assassino.

3° vítima.

_ Este beco cheira a morte.

_ É sem dúvidas o pior de todos senhor, "Beco Boa Morte" em homenagem a uma igreja.

_ Não sei qual é mais sinistro.

Chego no final do beco, havia uma pessoa amarrada em juntos com sacos de lixos. Minha visão Noturna me ajudou achar uma digital nas cordas que estavam amarradas no pulso dá vítima.

_ Plagg!

_ Um momento senhor....Parece que está digital pertence....Ao senhor



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...