1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Silêncio - Revelação

História My kitten monster - Silêncio - Revelação


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


A porra tá louca.

Capítulo 32 - Silêncio - Revelação


_ Como assim Plagg!?

_ Senhor.... Você tem certeza que não matou essas pessoas por alguma razão?

_ Não Plagg!

_ Eu não entendo, todas as provas apontam para você.

_ Vou achar uma prova que me salve.

4° vítima

Estou deseperado, como alguém conseguiu minhas digitais? Por um minuto eu achei que estivesse louco, mas agora vejo que não estou.

Estou no telhado perto do beco marcado, ando até ele pensativo....E se eu achar mais uma prova que me criminaliza? Entro no beco, dessa vez a testemunha era uma.... Garota? Não era a Marinette.

_ Marinette o que você faz aqui?

_ E-eu estava dentro de casa e ouvi gritos vir ver o que era.

_ O que era?

_ Era a Chloé gritando por ajuda....Quando cheguei vi ela sem seu rosto e um garoto com faixas no rosto...Ele tinha uma voz famíliar.

_ De que se parecia.

_ Se parecia com a do Adrien.

_ Vai para casa Marinette, quando isso acabar eu voltarei para te ver.

_ Sim Chat...Por favor volte.

Marinette não está mais aqui.... Analiso o rosto de Chloé não tem nada de diferente talvez a próxima vítima revele algums coisa.

5° e última vítima.

Não há ninguém de testemunhas, a vítima ainda tem rosto...Mas não tem mãos. Parece que há um tipo de chip em sua boca.

_ Plagg, veja o que eu encontrei... Plagg? Plagg!

Perdi minha comunicação com o Plagg....Isso não é boa coisa.


Na mansão Agreste

Entro normalmente pelos portões agora é só ir para o "meu quarto" e pegar o que tenho que pegar. Subo algumas escadas, e lá está o computador é só digitar a senha e.... Senha ocular rejeitada?

_ Senhor, você não estava analisando as vítimas?

Sinto minha cabeça arremessada contra a mesma pelo mestre Adrien.

_ Plagg! Ele não é o verdadeiro!

Ainda bem que eu cheguei rápido.

_ De me o Adrien Agreste.

_ Por que você ele, o que ele te fez?

_ Por causa das mamãe dele, eu perdi tudo o que eu tinha!

_ Félix?

_ Como sabe quem eu sou?

_ Eu leio jornais, você é o garoto que quase teve sua mãe morta, seu pai te abandonou quando você nasceu não é?

_ Sim, graças a mãe do Adrien eu não tenho minha fortuna.

_ Então não foi um acidente? Você que fez tudo? Foi tudo uma armação!

_ Adrien Agreste teve tudo de mão beijada, nunca precisou se esforçar para ter alguma coisa como eu. Então me traga ele que este homem será salvo.

Retirou minha máscara.

_ Atire quando quiser Félix.

_ Adrien?? Não é possível.

Ele vai virar a arma para mim....Terei apenas 1 segundo para desarma-ló.

_ Vai ser rápido.

Agora.

_ Não hoje.

Peguei a arma dele é apontei para sua cabeça.... Desparo.

_ Adrien!

_ Eu não tive escolha Plagg....Ele mereceu, por favor tire o corpo dele daqui.


Notas Finais


Eu disse.... Próximo capítulo vai ser um hentazinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...